O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 23 de março de 2011

Arnold Schwarzenegger visita o Pará com James Cameron


Antes de ler a postagem LEIA ISTO
e isto  Bill Gates entra no Brasil sem visto, e é notificado pela polícia federal para deixar o país.

"LA VEM GOLPE!"
OLHEM BEM QUE MARAVILHA DE APLICAÇÃO DA REGRA DE TRES (A ARMA INVISÍVEL), PROBLEMA / REAÇÃO/ SOLUÇÃO PARA DIVISÃO E FUTURA OCUPAÇÃO DEFINITIVA DA "TERRA PROMETIDA"...

DEPOIS QUE OS MINISTROS FORAM DEVIDAMENTE REVISTADOS E LIBERADOS PARA O GENUFLEXÓRIO A OBAMA, QUE PAROU DE CONVERSAR COM A DILMA PARA MANDAR BAIXAR O PAU NA LÍBIA, A SEMPRE OPORTUNA HOLLYUDIANA, "HERÓICA" E (PERGUNTEM AO HAITÍ) "HUMANITÁRIA"  CAVALARIA  DA ESCRAVISTA NOVA ORDEM MUNDIAL ATERRISSA NO BRAZIL PARA DAR INICIO A OCUPAÇÃO INAUGURADA PELO "PREMIO NOBEL DA PAZ" NESTA SINGELA VISITA...

23/03/2011 17h51 - Atualizado em 23/03/2011 18h42

Arnold Schwarzenegger visita o Pará com James Cameron

Artistas conversaram com índios sobre a usina de Belo Monte, em Altamira.
Diretor de 'Avatar' já havia manifestado ser contrário à construção.

Do Globo Natureza, com informações da TV Liberal
Schwarzenegger 2 (Foto: TV Liberal) 
Schwarzenegger e Cameron no aeroporto em Altamira (PA). (Foto: TV Liberal)

O ex-governador da Californa Arnold Schwarzenegger teve nesta quarta-feira (23) uma reunião com índios em Altamira, no sudoeste do Pará, para ouvir a comunidade local sobre a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.
O ator chegou ao local acompanhado do cineasta James Cameron, diretor de "Avatar", que já esteve outras vezes na região do Xingu e tem apoiado os índios contrários à construção do empreendimento. Eles deixaram o Pará por volta das 14h  com destino a Manaus, onde participam de um evento sobre sustentabilidade.

Schwarzenegger (Foto: TV Liberal)


Pensar ainda pode?

SUSTENTABILIDADE? Será que o HAARP acabou com os cérebros de uma vez por todas?

Estas tragédias são o maldito fruto do totalitário midiocrático sistema escravagista, brasileiro, travestido de republicana democracia onde o brazsileiro vota com o mesmo estupidificado e miserável entusiasmo com que vota no BBB


Façam leis... 

Muitas leis e caveirões... Escolas não! Tsunamis de leis e prisões.... 

Isso dá uma sensação agradável de justiça e tranquilidade, e teremos muita conversa fiada para jogar fora enquanto a lama radioativa do Japão não chega às nossas portas.

Os agrotóxiconegócio já estão aí, nas tetas do impune , e nas mamas de nossas mães... 

Morreremos como moscas.

No "Brazil" de oba oba obama, onde a história do sempre ajoelhado povo brasileiro, escrita pela elite, escravista e antropofágica, está resumida numa "BOLINHA DE PAPEL".

Aqui, nem alhures, não há improvisos. Tudo é minuciosamente calculado e organizado pelos invisíveis patrões dos POLÍTICOS que ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS.

Neste escravismo travestido de democracia, onde 3 em cada 5 brasileiros não tem o que comer todos os dias, há 511 anos.

Este ano a Funai ainda não entregou cesta básica. São quase três meses de fome e espera. 

Mestre Darcy Ribeiro deve estar se contorcendo no túmulo.

É preciso sermos ingênuos às raias da demência para seguirmos as doutrinadas regras na velha cartilha do inumano inimigo neste labirinto do nada em que nos aprisionaram religiosamente. Os tempos são outros, os mesmos cegos e os senzalados agora são aos milhões, descartáveis. Os escravistas são os mesmos, genocidas...

A Líbia é o novo Iraque, Obama, o negro de olhos azuis, veio aqui preparar o terreno para a vez da Venezuela e deixar claro que o pré-sal e o Brazil nunca foram nossos. Nada nunca foi, nem será, nem por acaso.


Sou um louco teórico conspiracionista? Azar o seu...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


FONTE

6 comentários:

Gustavo Pamplona disse...

Cara... beleza?

Provavelmente você deve me conhecer lá do "Vi o Mundo".

Esquenta a cabeça com isto não... o JN não noticiou isto, nem o JH (Jornal Hoje), falta ver se o JG (Jornal da Globo) vai noticiar.

Eu até comentei sobre isto lá aqui:

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/pepe-escobar-a-otica-vesga-da-alvorada-da-odisseia.html

infinitoamanajé disse...

Ô Gustavo, que prazer vê-lo por aqui, volte sempre!

Não esquento Gustavo porque "limpo em mim" este sentimento de "impotência" diante de tanta covardia. E a verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
O plano GLOBAL deles é espetacularmente muito bem urdido e astuciosamente executado há milênios. Sem fazer alarde ou fazendo alarde quando lhes convém vão tocando a agenda. De qualquer modo achei por bem registrar mais este golpe para não dizerem depois que eu vi a enxurrada levar a estrada e fiquei caldo deixando o pessoal cair no buraco. Nos dias de hoje o silêncio é traição...

Gostei muito de sua presença. Desejo-lhe vida longa com saúde e paz e para todos nós.

Anônimo disse...

Aldo

Tudo na Paz?

O que você acha que estes dois americanos de M... vieram fazer na Amazônia? Conseguiriam eles sabotar a construção de Belo Monte? Especialistas brasileiros dizem que se esta usina não for construída, não teremos energia para crescer, acredita? Sera que poderemos ser intimidados militarmente se tocarmos este projeto para frente?

Abs.

Anônimo disse...

Aldo!

Não era somente esta dupla que estava por ai não! O tio Bill também!

E olha que vergonha:

http://enxergabrasil.blogspot.com/2011/04/bill-gates-entra-no-brasil-sem-visto-e.html

Anônimo disse...

Aldo!

Mais fotos dos canalhas em Belo Monte!

http://acritica.uol.com.br/amazonia/Arnold-Schwarzenegger-James-Cameron-Monte_5_450004996.html

Publica ai! Mete o pau!

Anônimo disse...

Aldo!

Leia com atenção este documento e acredite se quiser:

http://br.monografias.com/trabalhos/amazonia-ameacada/amazonia-ameacada.shtml

Related Posts with Thumbnails