O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 29 de março de 2011

3. 2. 1. Ninguém vai apagar minha LUZ!



1


Luciana Freitas disse:
Uma Reflexão:

Todos nós estamos assistindo a um bom tempo sobre muitas notícias e informações sobre quebras, desastres, coisas estranhas e inexplicáveis acontecendo e a cada ano cada vez mais intensificados!

Parando um pouco, muitos aqui de nós leitores e blogueiros que gostamos de informação, em busca de  uma “verdade” esclarecedora, já sabemos que estamos numa grande agenda e que o objetivo dessa agenda é a transição, um tipo de “up grade” mundial.

Sabemos que dentro dessa grande agenda existem processos de seleção, sim de seleção e “eles “ estão fazendo o teste, querem ver em que estamos nos focando!

Está muito claro que há muito tempo estão realizando um jogo e esse jogo é do medo, de espalhar o medo no consciente coletivo, e do sentimento do medo deriva outros, vitimismos, inseguranças, ciúmes, invejas, competições, hipocrisias, etc.

Não estou dizendo para se ficar alienados a todas as informações que estamos recebendo atualmente, como é a escolha de muitos que querem se " distrair “ sendo  também que  essa atitude faz parte da derivação do medo, mas devemos receber as informações para uma única coisa: AÇÃO!

E como devemos direcionar essa AÇÃO?

Olhando para a Solução, divulgando as Soluções, olhando para a VIDA!

Essa é a única forma de sair desse processo do medo e de suas derivações e assim sendo não ser “vitimas”  dos desastres todos que estamos assistindo!

E quais poderiam ser essas Soluções, como agir?

Não se acomodando achando que o outro vai solucionar, que “divindades de fora” irão nos salvar, que o governo tem que mudar; agindo dessa forma poderíamos nos arriscar a  sermos pegos de surpresa, vendo uma vida toda passar e nada disso acontecer.

Vejo que a Grande Vida, o Grande Universo, Deus ou a Grande Consciência, não importa como nós classificamos ou rotulamos, mas é muito claro que Ela ou Ele nos deu uma única vida para cuidar , a nossa própria , e que essa vida vive num coletivo com seres iguais , e um ecossistema de inúmeras espécies de vida. Somos nós os únicos responsáveis pela nossa própria felicidade e saúde e essa consciência se reflete aos nossos próximos.

Podemos agir fazendo apenas nossa parte, fazendo aquilo que gostaríamos de receber do outro (dar e receber) , Podemos também participar de ONGs, ativismos, comunidades , egrégoras espirituais, imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação. Existe muita gente ai trabalhando para soluções maravilhosas. A Vida sempre vence, pois ela é a Única e Misteriosa Verdade!

Podemos fazer muito  até o momento do fim de nossa caminhada.

Tenhamos em mente que essa nossa estadia no Planeta é transitória, é passageira, sejamos inteligentes e não entremos numa vibração de manipulações de interesses de uma minoria, e assim perder o nossa oportunidade de sermos Felizes!

Fiquem na Luz!

HARMONIZE-SE


2
Fernando Augusto disse...
Bom dia, Via! Bom Via, Dia!  
Com a Morte a mudança vem por si mesma. Não é algo que o ego possa controlar. Então não há algo que se possa fazer, apenas entrega, apenas não-fazer, apenas desapego, mas não há o eu que se desapega, pois este "eu" é apego, um agregado preso ao sonho, tecido por desejos, memórias, ânsias e quereres ilusórios. A Morte como extinção do eu não é um fazer, uma ação, não há nada a fazer diante da dissolução, apenas se deixar levar, mesmo a resistência é inútil, gera dor, a dor que também é ilusória, efêmera, afinal somos o ser que caminha para a morte, e que grande alívio é compreender isto!
A primeira vez que a morte passou pela minha vida, caíram-me por terra a coroa do império, o cetro do orgulho, o castelo da vaidade. E fui ficando mais leve do enorme peso da vida.
A segunda vez que a lâmina da Morte passou pela minha vida, cortou-me os braços e todo o apego fugiu-me por entre os dedos. E fui ficando mais livre do enorme peso de existir.
A terceira vez que a lâmina da morte passou pela minha vida, cortou-me as pernas e aprendi a caminhar com os próprios passos. E fui ficando mais livre do eterno peso de existir.
A quarta vez que a lâmina da Morte passou pela minha vida, rasgou-me o horizonte do coração e todas as estrelas do futuro caíram-me aos pés. E fui ficando mais solto do pesado fardo de ser.
A enésima vez que a Morte passou pela minha vida, já estava podado de quase todos os excessos do ego. Separado o espesso do sutil, reduzido à essência do ser. E fui ficando mais leve do aéreo peso da vida.
A última vez que a morte passou pela minha vida, decepou-me o pescoço e a esperança. Minha cabeça rolou pelos campos de toda memória. Estava livre de todo o excesso da matéria e comecei a viver. 
Luis Augusto Cassas (Poeta maranhense) 
Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grato!  F.A.

3

Aldo Luiz disse:
Holística morte holística.
Não creio em soluções coletivas vindas da fonte de todos os sofrimentos terrenos.
Creio na eficácia da consciente limpeza amorosa destes programas escravistas em nossos subconscientes, passo a passo, individualmente.
Na somatória de bilhões de "limpos" destes padrões infelicitantes, veremos que ninguém precisava de movimentos religiosos, políticos, ideológicos, belicosos, revoltosos, etc, etc... Nossa essência é divina é prefeita.
Façamos silêncio interior para mantermos a LUZ acesa e ouvir o DEUS em nós e ninguém precisará apagar luz alguma.

A dádiva da grande luz é a interior que recebemos direto da FONTE de onde tudo vem e tudo vai em fluente ressonância para o bem de todos infinitamente.

W W F do desenvolvimento sustentável, (sustentável para quem cara pálida?) é braço da reptiliana NOVA ORDEM MUNDIAL genocida e desde sempre escravagista.

Mais um programa do já desmascarado fajuto aquecimento global para iludir os apavorados ingênuos escravos já tão iludidos e explorados.

Escolhi me libertar dessas crenças impostas e ser o imortal liberto que eternamente sou e somos todos.

Nada, religião alguma, lei alguma, movimento algum substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Ninguém vai apagar minha LUZ!

Quem precisa de governo se se governa pelo amor incondicional?

 Todo governo que não promove a amorosa autonomia de todas as suas crianças, mulheres e homens é escravista.
 
Dominadores "sem alma", reptilianos não querem libertar ninguém, querem os alienígenas escravistas religiosos e profanos grilhões do "dinheiro" escravizador para suas infames e inconfessas manobras para manutenção deste sistema indecoroso, que só a eles milenarmente favorece.
 

Peço o seu e principalmente o meu perdão, ao divino em mim e em você, (Deus, o divino campo quantico não está lá, não é lá e nós aqui), e limpo (peço a limpeza) em mim dessas memórias/programas compartilhadas com todos, inclusive os contemporâneos vendilhões do templo.
Coloco o dedo nos escamosos rostos deles e digo a todos vocês que é preciso mudar o foco e limpar estas falsas crenças forjadas para nos manter no perene labirinto do medo que os alimenta.

Muitas vezes ocupados, eles nos "obrigam" a isto, com o lado esquerdo do cérebro,  ficamos desatentos à importância vital do hemisfério direito, perdemos o equilibro vagando  neste labirinto do nada em que nos aprisionaram esquecendo que a vida é eterna e nós somos energias criadoras divinas e perfeitas...
Nossa LUZ é infinita...
Imbuído do meu papel de mensageiro faxineiro, minha cabeça rola pelos campos de toda memória. Não estou livre de todo o excesso da matéria.
Mas, já comecei a reviver, já comecei a limpeza, convido-os, limpemos sem expectativas...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

3 comentários:

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo
Obrigada por colocar a reflexão no seu blog!
Estamos todos num processo de conscientização!
Fiquemos sempre na Luz!
Abraços

Lena Rodriguez disse...

Coloco nisto meu foco, caro(a) amigo(a) F.A. ...

"... imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação..."

E assim compartilho Aldo...

"...Nada, religião alguma, lei alguma, movimento algum substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós..."

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

infinitoamanajé disse...

Bem-vinda Luciana, eu é que sou grato ao enriquecimento da reflexão que você proporciona. Que a PAZ do Eu esteja contigo e todos nós agora, sempre e eternamente.

Bem-vinda Lena, que a Luz esteja contigo e todos nós. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails