O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DO OUTRO LADO DA LUA

Conecte ESTES PONTOS 

1  
Gears of War 3 (EQUIPAMENTO DE GUERRA 3)

"A guerra sangrenta contra os alienígenas do Xbox 360 está de volta. Você está preparado? 

"Por outro lado, os locust não comemoram nenhuma vitória, já que suas forças começam a se esvair ao enfrentar não somente humanos, mas também os lambent. A horda Locust, que considerava os lambet uma forma de vida inferior e parasitária, está cada vez mais escassa, mas mantém-se firme na tentativa de conquistar Seran.
Para piorar a ambiência de “Gears of War 3”, a organização responsável por deter a ameaça Locust – conhecida como COG (Coalition of Ordered Governments) – foi desmantelada, e seu presidente, Prescott está desaparecido." (...) SAIBA TUDO AQUI

2
O que a "cabeça" dessas "novas" gerações poderá produzir em termos de pensamento HUMANO quando a "linguagem" entre "processadores" está virtual, real e intencionalmente danificada?

Há um abismo nem tão silencioso, mas pacientemente já cavado entre dois universos antagonizados para perpetuação do sistema escravagista que nos oprime, serviliza e agora quer nos reduzir ao mínimo necessário.

Uma sabotagem legalizada em todas as instâncias.  As novas gerações, desde o berço dementadas até à alma, de todas as maneiras inimagináveis aos crédulos na lisura dos que conduzem nossas vidas, estão sendo cientificamente modeladas no desafeto e inumanidade... É a invisível 3ª guerra mundial contra a humanidade e já em curso acelerado...

Coloco o documento áudio visual abaixo para demonstrar o quanto a REDUÇÃO DA CAPACIDADE DE COGNIÇÃO E LINGUAGEM  foi e continua sendo danificada paulatinamente durante este último meio século para destruição da AUTONOMIA DOS INDIVÍDUOS. O livre arbítrio juntamente com a idéia de mudanças na farsa "política" e libertação do servilismo torna-se uma quimera.

É impossível para as gerações atuais e vindouras, identificar  e reconhecer,  ou decodificar as "palavras" e os "símbolos" dos necessários sentimentos HUMANOS que não conhecem.

Minha gratidão a
PAULO FREIRE, e A ALEGRIA DE ESTAR VIVO para vê-lo e ouvi-lo.



Sinto muito, me perdoe, te amo e sou grato.

4 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, Luiz
Essaa vontade amorosa de mudar o mundo me levou pelo magistério até a aposentadoria e hoje, na vida prática, também me "consome"...
Abraços de paz

infinitoamanajé disse...

Orvalho do céu, bem-vinda!
Pois saiba que o que nos consome é a certeza que nos conforta ao podermos responder a velha questão do "decifra-te" ou se devore. Quem são eles? Quem somos nós? Quem sou eu? Faxineiro dos programas e memórias infelicitantes que os escravistas nos impõem ancestralmente para o perene poder. O eterno buscador da paz do Eu aqui, agora e eternamente no amor incondicional ressonante para o meu bem e o bem de todos. Consumamo-nos! Sinto muito, te amo, sou grato!

sonialotus disse...

Bom blog!!! estou te seguindo! abraços

infinitoamanajé disse...

Gratíssimo Sonia, também sou seu seguidor. Achei seu blogue surpreendente!

Related Posts with Thumbnails