O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ORDENS IMPERIAS ou 911 "internético

Conecte os tres pontos: A 3ª guerra mundial escravocrata está em curso, (e ninguém está se dando conta), será Julian Assange mais um "911", o 11 de setembro  "internético" que faltava?


"The Internet is the Achilles heel of
the corporate-criminal-government
gang that controls the mass media.

They'd like nothing more than to shut
it down, control it, or somehow intimidate
the people who are using it to get the
real news out into being quiet. 

Here's how the war is being fought.
"A Internet é o calcanhar de Aquiles da corporativa empresa criminosa governada pela GANG que controla os meios de comunicação de massa.

Eles gostariam é de simplemente fecha-la, ou controlá-la, ou de alguma forma intimidar as pessoas que estão a usá-la para obter a verdadeira notícia (fora da mídia), mas sem fazer alarde.


Eis como a guerra está sendo travada.



A caça a Julian Assange, via redes sociais

EUA ordenam que Twitter entregue registros de fundador do WikiLeaks
da Reuters, via Leila Jinkings, via VIOMUNDO
Governo americano também pediu informações sobre simpatizantes do site. Dados exigidos incluem os endereços IP usados para acessar o microblog.
Um tribunal dos Estados Unidos ordenou que o Twitter entregue informações detalhadas sobre os registros do WikiLeaks e de diversos simpatizantes do site, como parte de investigação criminal sobre o vazamento de documentos confidenciais.
A intimação datada de 14 de dezembro, solicitada pelo Departamento da Justiça dos EUA e publicada pela revista Salon.com, afirma que os registros pedidos ao microblog são parte “relevante de uma investigação criminal em curso”.
O documento ordena que o Twitter forneça informações sobre as contas do fundador do WikiLeaks, Julian Assange, e de Bradley Manning, um analista de inteligência do Exército norte-americano acusado de vazar os documentos divulgados ao público no ano passado pelo WikiLeaks.
 As informações exigidas pelo governo incluem todos os registros de conexão e horários de sessão, os endereços IP usados para acessar o Twitter, endereços de e-mail e residenciais, além de dados de cobrança e detalhes de contas bancárias e cartões de crédito.
“O WikiLeaks condena vigorosamente essa perseguição a indivíduos pelo governo dos EUA”, afirmou o site em comunicado encaminhado à Reuters por Mark Stephens, seu advogado em Londres.
O governo dos EUA está decidindo se deve apresentar acusações criminais contra Assange por ajudar a divulgar mensagens diplomáticas confidenciais norte-americanas, o que causou embaraços a Washington e a diversos de seus aliados.
O governo dos EUA está à procura de maneiras de incriminar o WikiLeaks e sua equipe depois do início do vazamento de uma série de mais de 250 mil documentos diplomáticos norte-americanos.
A deputada islandesa Birgitta Jonsdottir explicou em sua própria conta do Twitter que havia recebido um pedido formal.
“O governo americano quer ver todos os meus twitts e ainda mais, desde 1º de novembro de 2009. Será que eles têm consciência de que eu pertenço ao Parlamento islandês?”, escreveu Jonsdottir no serviço de microblogagem.
Em outra mensagem, a parlamentar declarou-se convencida de que o Google e o Facebook “receberam pedidos semelhantes”.
De acordo com o WikiLeaks, “a existência de uma investigação secreta levada a cabo por uma grande instância jurídica americana foi confirmada desta maneira pela primeira vez”.
MIDIA SOCIAL, o fichario geral, ou o BIGBROTHER DA NEW WORLD ORDER  

Este é um dos golpes mais espetaculares e refinados da new world order para controle (governo) das massas que escraviza e explora. Assim, "democraticamente", estamos todos devidamente catalogados, fichados, escaneados, "achados e perdidos" para os milhares de programadores militares e civis dos seus intermináveis "jogos de guerra"... 
Nós não precisamos mais buscar a "notícia", Ela vem a nós devidamente formatada de acordo com a necessidade do Processo administrado pela new world order da escassez planejada de tudo.

O crédito existe porque você ganha mal. Você ganha mal para que o crédito exista.

Desse modo nos mantém ocupados e alienados da realidade opressora vinda do cume da pirâmide...
E a (des)informação que lhes interessa, sendo gratuitamente disseminada como um vírus, os jovens são seu alvo principal para isso...
"Have fun"... E, se puder, reassuma o controle sobre sua identidade própria!

Ainda é tempo...

3 comentários:

Thiago Quintella de Mattos disse...

E os loucos somos nós, os que entram em pânico, os que estão viciados em teoria da conspiração. Esse comportamento dos que creiam nos EUA começa a dimuir seus efeitos, mas ainda está muito forte!

Anônimo disse...

Aldo!
Então continuemos a denunciar....as armas com as quais eles jogam são pesadas, mas uma + um são mais que dois. Para que quando formos embora deste mundo possamos falar "combati o bom combate" Que a Paz seja contigo.
http://zabaiony.blogspot.com

Anônimo disse...

Os profetas sabiam que muitas palavras se perdiam no deserto mas continuavam com suas profecias!Que a luz vença as trevas.
www.aagendasecreta.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails