O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hillary e Chaves; cadê o audio? Também quero rir...

Só para não esquecer de lembrar... DRONE? O que e isso companheiro?


Hillary e Chaves; cadê o audio? Também quero rir... 

E, a propósito da "deusa grega" do Temer?

Imagens falam mais que mil palavras... Retiradas as máscaras de representar, sobram homens e mulheres com seu testículos e ovários pulando as cercas altas das doutrinações e pseudo liberdades de expressão que encarceram nossos verdadeiros EUs e nossa autonomia. Por isto, milenarmente, e agora mais do que nunca ELES, os escravagistas, nos mantém o tempo todo distraídos e ocupados com políticas fratricidas, culpas e acusações, doenças, fome, miséria, escassez de toda sorte, dívidas "eternas", pornografia, pedofilia, prostituição, corrupção, drogas, caveirões, religiões e outras artimanhas homo nefastas, tudo o que possa nos manter ocupados uns contra os outros em permanente egocentrico desamor, toda sorte de competições e mortal belicosidade...
Nossa consciência é um programa. O "computador", "IMITA a mecânica de nossa mente". É possível, necessário e urgente formatarmos nosso HD. Reprograme sua mente já.
Mais do que resgatar nossa auto-estima é preciso resgatarmos nossas próprias vidas. A TELEVISÃO PROGRAMA (infantilismo) VOCÊ com a doutrinação escravista e a devida auto carceragem. Um vigia (bigbrother "involuntárioso") o comportamento do outro juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs,  H.A.A.R.P.s, paranóicos celulares para fazer o que ELES querem que você faça; isso, devidamente camuflado desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia.

O melhor escravo é o que se julga liberto. ELES, no cume da pirâmide que nos oprime e escraviza, SABEM MUITO BEM COMO FUNCIONA BEM ISSO, E SABEM QUE VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ISSO. E  Sabem que NÃO PODEM, DE MODO ALGUM, DEIXAR QUE VOCÊ PENSE E VENHA SABER ISTO. E TODO AQUELE QUE TENTA MOSTRAR A VOCÊ ESTAS VERDADES É SEMPRE UM INIMIGO DO SISTEMA, O "PERIGOSO TERRORISTA".
Por isto esta BENDITA INTERNET LIVRE tornou-se TÃO IMPORTANTE E NECESSÁRIA PARA A NOSSA GLOBAL LIBERTAÇÃO e TÃO PERIGOSA PARA ELES. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós sobre tudo o que está acontecendo em nossas vidas. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, TODOS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido. 

Pense nisso. Sinto muito, sou grato.

3 comentários:

  1. Sem duvida,voçê falou tudo!
    Bom ano!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aldo!!!

    Michel temer não é ocultista?
    Se a reposta for positiva, parece-me que conseguiu o que queria ou pelo menos, quase!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rick e Celso sempre muito importante ouvir vocês. Quanto ao Temer... não está mais "oculto", SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, TODOS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails