O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

HAARP, O CRIME PERFEITO...


Caros amigos, esta calamidade é horrível e lamentável. Ainda nem começamos a chorar o que nos aguarda... Estamos diante do crime perfeito... Estamos cegados pela MIDIOCRACIA e não vemos estas tragédias muito bem planejadas que velozmente se intensificam estão assolando não só a nós, mas o planeta. Infelizmente a midiocracia brasileira está a serviço dos dominadores que querem, especialmente entre outros, o Brasil desarticulado e de joelhos cumprindo exemplarmente suas determinações inconfessas.


"Corram, depositem suas doações em meu banco!" Ação humanitária... São Paulo é logo ali pedindo socorro desde 2010... O Haití continua lá, um ano, destruído e entregue à própria desgraça. Não vi até agora, e tenho certeza que jamais verei, um único banqueiro aparecer e fazer uma "polpuda" doação para socorrer e salvar "seus clientes", vampirizadas vítimas já financeiramente "soterrados" por juros sem fim...

O cenário é de uma guerra "não declarada" e em curso acelerado... O Brasil está sob ataque de uma arma não convencional e "invisível", a qual, você abalado emocionalmente, em choque e desarticulado, não está podendo ver.

Acaso? Nada disso é por acaso. Evolução? O descaso da politicanalha é um plano ("diabolicamente sofisticado") urdido há muito tempo e sempre aperfeiçoado ao longo dos anos de dominação da CASA GRANDE em permanente religioso escravagismo. Só no Brasil são 510 anos de escravidão nestas pseudo democracias. 

Em tempo de HAARPs, ELFS, ULFs, CHEMTRAILS, MONSANTOs e outros diabólicos artefatos, um discurso que não emociona "aos despreocupados presidentes", mas aos povos covardemente MIDIOTIZADOS aos quais a velhíssima "nova ordem mundial" escravagista e sua midiocracia odeiam e não querem ver se libertar, e, agora querem reduzir sem que você se dê conta do tamanho da arapuca MUNDIAL muito bem armada e que já se fecha "invisível" sobre nós.  

CONECTE ESTES PONTOS: Petrópolis+Teresópolis+ Friburgo+amplie o mapa do Brasil abaixo, leia tudo, pesquise mais...

clique na ilustração
O "INVISÍVEL" H.A.A.R.P., O RAIO DA MORTE +
 CHUVAS TORRENCIAIS + USINAS NUCLEARES 

= DEPOPULAÇÃO E EXTERMÍNIO EM MASSA DAS SENZALAS EXCEDENTES...


O CRIME PERFEITO...

"O HAARP forma parte do arsenal da Nova Ordem Mundial no marco da iniciativa da defesa estratégica (SDI). Desde os pontos militares principais dos EUA, se poderiam desestabilizar potencialmente economias nacionais inteiras utilizando as manipulações do clima.

O que é muito importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.
O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial. Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.  (Michael Chossudovsky - Global Reserch )





"CHEGOU O TEMPO EM QUE O SILÊNCIO É TRAIÇÃO" M.L.KING
Ao invés de bombas usam água... Este cenário é o mesmo dos bombardeios convencionais. A MÍDIA NOS IMPEDE CONSTATAR ESTA VERDADE,  veja as fotos, reflita... http://br.noticias.yahoo.com/s/17012011/48/manchetes-veja-novas-fotos-da-tragedia.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2009/05/ofensiva-do-haarp-como-arma-de-guerra.html
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/01/harrp-o-raio-da-morte-arma-de-guerra.html


Mina de urânio pode transformar Caetité em cidade fantasma

Nos primeiros dias do governo Dilma, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, anunciou que pretende aprovar ainda neste ano o projeto para a construção de quatro novas usinas nucleares. Atualmente, o país possui duas usinas, ambas localizadas em Angra dos Reis (RJ).

Essa retomada do programa nuclear vai aumentar a demanda por urânio.  No município de Caetité (BA) está localizada a única mina em operação no Brasil. No final de 2010 a Plataforma Dhesca denunciou que a população do município convive com níveis de radiação 100 vezes maiores que a média mundial. A INB (Indústrias Nucleares Brasileiras) negou a contaminação, baseada num estudo encomendado da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

Em entrevista à Radioagência NP, Cecília Mello, integrante da Plataforma Dhesca, revela as violações de direitos identificadas durante a visita que fez a Caetité. Ela relata o caso de Poços de Caldas, em Minas Gerais, que passou de pólo turístico a cidade fantasma depois da exploração do urânio. Por fim, demonstra preocupação com a futura mina, em Santa Quitéria (CE), que já apresenta irregularidades no licenciamento ambiental.

Radioagência NP: Cecília, o que você constatou na visita a Caetité?

Cecília Mello: O quadro é de temor, angústia, incerteza por parte da população. O relato dos moradores é que está havendo uma incidência de câncer desproporcional. Conversamos com um médico de um hospital da região que se mostrou preocupado com a quantidade de diagnósticos que ele tem feito de neoplasias, de cânceres em pessoas entre 30 e 40 anos.

RNP: Como você analisa o estudo de um pesquisador da Fiocruz que nega qualquer relação entre a exploração de urânio e os casos de câncer?

CM: Como você vai tirar qualquer conclusão, se tem uma base de dados com 1/3 dos óbitos, no mínimo, que você não sabe qual é a causa. O quadro de desinformação é grave. O fato de as pessoas saírem do município para buscar tratamento em Vitória da Conquista, em Salvador ou em São Paulo faz com que a gente não consiga rastrear o que está acontecendo com a saúde da população. Se você tem algum problema e vai para São Paulo, você diz que é morador local para ter atendimento. É preciso ser feito um estudo epidemiológico consistente para acompanhar os riscos que a população está submetida.

RNP: Que medidas devem ser adotadas para amenizar os impactos sofridos pelos moradores que vivem no entorno da mina?

CM: Essa população tem que ser indenizada porque eles sofrem os impactos não só na saúde. A gente viu casas completamente rachadas. Caetité faz parte do semiárido, mas como todos sabem, o semiárido brasileiro é um dos mais chuvosos do mundo. Eles têm técnicas de construir cisternas e guardar essa água. Ali se produzia arroz, que é uma cultura que demanda muita água. Hoje, a produção está muito reduzida, estigmatizada, ninguém quer comprar mandioca, gado, leite e queijo da região.

RNP: Atualmente, que tratamento é dado ao lixo nuclear no Brasil?

CM: Essas minas duram de dez a 20 anos. Em Caetité a previsão é de 16 anos. Ou seja, depois que a exploração termina a população fica com o passivo. E Poços de Caldas [MG] tem um agravante porque depois do esgotamento do urânio a região se tornou uma espécie de “bota-fora” do nuclear brasileiro. O lixo radioativo é um problema não resolvido pela indústria nuclear. Não existem depósitos permanentes no Brasil, todos são temporários, mas acabam se mantendo ad infinitum.

RNP: Que impactos a extração de urânio provocou em Poços de Caldas?

CM: O caso de Poços de Caldas, que era uma região turística conhecidíssima, muito valorizada no Sudeste, um lugar onde os noivos iam passar a lua-de-mel hoje em dia está totalmente abandonada. Eu tive a oportunidade de passar por lá e parece uma cidade fantasma. Hoje o que se vê é um legado, um impacto sobre a saúde da população grave a ponto de duas vereadoras da região denunciarem a incidência de câncer desproporcional em relação ao resto do estado de Minas Gerais.

RNP: Caetité pode ter o mesmo destino?

CM: Teme-se que Caetité se torne uma nova Poços de Caldas. Por isso a nossa atenção especial a esse caso. Não é possível que o Brasil, que tem uma legislação ambiental supostamente avançada, continue investindo ou estimulando atividades que expõem o meio ambiente e a saúde da população a riscos que já deveriam ter sido superados.

RNP: As construções das novas usinas nucleares anunciada pelo governo federal podem agravar o problema?

 CM: Com a retomada do programa nuclear brasileiro se configurou a intensificação das atividades de mineração, não só lá em Caetité, mas em Santa Quitéria (CE), que promete ser a próxima mina de urânio. Estamos muito preocupados e atentos ao licenciamento dessa mina de urânio, que foi feito pelo órgão estadual de maio ambiente, o que é ilegal porque todas as atividades que têm a ver com o ciclo nuclear devem passar obrigatoriamente pela esfera federal, pelo Ibama.
De São Paulo, da Radioagência Np, Jorge Américo.
12/01/11

Infinito diz: "O tempo urge... Penso ser mais que hora de colocarmos de lado esta idéia de que, quem não está afinido intelectualmente com as teses (pseudo) "científicas" do sistema, divulgadas exaustivamente pela MIDIOCRACIA VIGENTE, é um "lunático teórico conspirador terrorista" politicamente incorreto que deve ser desacreditado e enjaulado sem julgamento e para sempre em Guantanamo. Espero ter contribuído ao debate. A hora é esta. O tempo urge. O sistema é por sua natureza fratricida e antropofágico, e adora uma literatura para se fazer de importante e necessário enquanto nos devora. SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, MUNDIALMENTE, TODOS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS senzalados neste escravismo travestido. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
David Rockefeller: "Estamos à beira de uma transformação global, tudo o que precisamos é da apropriada grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial".
Sinto muito, sou grato.
Veja e pesquise mais
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2009/05/ofensiva-do-haarp-como-arma-de-guerra.html

12 comentários:

Guilherme disse...

Aldo, bela matéria, apesar de baiano eu não sabia que a população de Caetite já sofre com os efeitos da conhecida mina. Em recente entrevista, o presidente do GreenPeace se declarou favorável às usinas nucleares. Teria sido ele já "cooptado" pelos escravocratas Aldo?

Um garnde abraço e um feliz 2011!

Guilherme

infinitoamanajé disse...

Caro Guilherme todos os "greens" e "verdes" pertecem À CASA GRANDE. Veja que "o povo", que não tem cor alguma, este sim, continua "cooptado" pelos escravagistas bigbrothers, completamente alheio ao mundo real... Sinto muito, sou grato por sua presença. Mostre aos baianos mais este crime de lesa humanidade. Muita paz para vocês também.

Thiago Quintella de Mattos disse...

Aldo! Demais seu comentário lá no Olha o Semblante! Essas confusões da Infância vieram por caos de Midiocracia, podes crer! Que ainda reverberam nas Confusões da Maturidade, ou confusões da Vida adulta!! hehe Demais!! lerei agora, como calma, este seu post!

Anônimo disse...

Olá, Aldo. Já viu esse vídeo?

Weather radar shows something unusual around time birds fell
http://www.youtube.com/watch?v=Yut7HoLqeDw&feature=email

Cris

Jordan Duailibe disse...

Realmente a ideia do Haarp,prontamente guardada pelos 'yankees' e negada amiúde,hoje em nada nos deve...Desde que a informação foi mais combatida na internet e por isso agradeço a rede;nossa linha de pensamento só expandiu com a troca de conhecimentos...E o que mais assusta em tudo isso,é que quando Tesla morreu aos 87 anos de idade, deixou um grande legado de mais de 700 patentes,muitos não realizados por falta de pessoas que acreditassem na obra,financiar sem lucros não interessa a ninguém.Ficou jogado ali na escuridão, esquecido por quase todos, salvo lógico;o governo norte-americano, que confiscou e levou todos os bens de Tesla para um depósito,com que direito?Ficou ali pelos dez anos seguintes à sua morte,sem ninguém precisar esclarecer nada.Os informativos oficiais de época confirmam que a coleção foi toda microfilmada durante este período,por quê?Com que propósito? Nikola Tesla foi um grande gênio e sonhador,mas morreu pobre,não merecia...Inventou a bobina de Tesla que se acreditassem;poderia gerar energia de graça pra todo mundo,claro que os senhores da "grande casa" não aceitariam jamais isso...E depois de anos e anos e esforços de sua mente,vem um governo e rouba toda as suas teorias...O governo nega qualquer tecnologia armamentista entre os documentos de Tesla.Quem tiver olhos e ouvidos que entenda...

Celso Ramos disse...

Olá Aldo!!!
Obrigado pela visita ao blog.....Lendo todas as coisas que você tem denunciado aqui no seu espaço, me lembro que a dez anos atrás fiz parte de uma organização exotérica que precoizava entre outras coisas; uma só moeda, uma só religião, um só governo. É assustador ver que os assuntos aparentemente desconexos ganham sentindo quando expostos....Essa ordem já tinha até um avatar de nome Maytréia, que você já deve ter ouvido falar....Chips, controle via satélite, PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO e outros artifícios serão usados para legitimação dessa nova ordem que, com a sua lice nça, já estava prevista nas escrituras!!!! No entanto as escrituras nos alertam que os próprios escolhidos seriam confundidos pelo falso salvador!!!!!

OLHAR CIDADÃO disse...

Prezado Aldo

Bom dia

A cada um segundo as suas obras. Temos sim, individual e coletivamente responsabilidade em tudo isso que está aí. Se não por ação intencional, por ignorância e omissão, permitimos que "despejem sobre nós, toneladas de entulho e lama".

Não é por acaso, como diria Kardec, "O acaso não existe". O que existe é um desconhecimento, uma falta de capacidade nossa de entender as LEIS DA NATUREZA e da VIDA, como manifestação de Deus, isso, da forma como entendo o que é Deus.

Não duvido meu prezado amigo, que os ´poderosos' que buscam dominar o mundo e subjugar o povo, e fazem isso através da economia, das armas, da comunicação e da fome que insistem em perpetuar, também o façam em intervenções sobre o clima.

Não podemos no meu modo de ver, nos dar por vencidos, ainda que seja uma luta desigual, e acreditar que nada pode ser feito. Não me vejo na condição de quem está condenado a ser derrotado por essas forças do mal e pelos maus.

Eu acredito, e busco, uma "nova ordem mundial", que tenha como base a solidariedade, a justiça o amor e a Paz. E, mesmo quando uso das palavras mais duras, é por isso que luto.

Felizmente sei que não estopu sozinho nessa luta, ela é de muitos.

Grande abraço, Muita Paz

Celso Ramos disse...

Olá Aldo!!!
Li seu post...e não duvido do que você diz..mas aqueles que estão ligados na palavra de Deus sabem que vivemos sob opressão maligna. Essa nova ordem da qual você fala aparece em apocalipse. aliás todo o livro de apocalipse nos dá um quadro bem atual( pela sua inspiração divina) apesar de ter sido escrito a tantos anos atrás . Daniel 12 também me arece apropriado aos tempos em que vivemos. quem tem olhos veja e quem tem ouvidos ousa, porque o tempo está próximo. Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

como disse um comentarista O APOCALIPSE ESTA SE CUMPRINDO EM DETALHES E ACREDITO Q ESTAMOS SÓ ,QUER DIZER EM PLENA ABERTURA DE DIOIS SELOS O DO CAVALO BRANCO JA ABERTO,E O SEGUNDO,NAO TENHAM DUVIDAS DISSO AMIGOS É O Q ESTA E O Q VAI ACONTECER NO PLANETA!!E MAIS CONFORME OUTRO COMENTARISTA CITOU O MAGNIFICO TESLA O MAIOR DE TODOS OS CIENTISTAS DO PLANETA!Q ACREDITAVA PIAMENTE NA BIBLIA E NAO PRECISA ANALIZAR MTO SUA OBRA PRA PERCEBER ISSO!A PROPRIA TORRE DE WARDENCLIFF Q IRIA TRANSMITIR ENERGIA ELETRICA GRATUITA PRA TODOS NO PLANETA SEU PROJETO FOI INSPIRADO NUM CAPITULO DO APOCALIPSE,E OLHA Q É BEM FACIL DE IDENTIFICAR QUAL É!ASSIM COMO VARIAS OUTRAS DE SUA FANTASTICAS INVENÇOES FORAM TBM INSPIRADAS NA BIBLIA!ACREDITO Q ELE FOI PERSEGUIDO POR TRES RAZOES POR Q SUAS INVENÇOES ERAM SEMPRE EXTREMEMENTE PRATICAS E Q REDUZIRIAM A RIQUEZA DOS VAMPIROS DA EPOCA,2-MTAS DE SUAS INVENÇOES PODERIAM SER TRANSFORMADAS EM ARMAS ISSO É INEGAVEL!3-Q A SUA PRINCIPAL FONTE DE INSPIRAÇAO ERA A BIBLIA,ISSO É NOTAVEL MESMO COM TODAS AS OMISSOES E EDIÇOES EM SUAS OBRAS ,TESLA ERA PROFUNDAMENTE ESPIRITUAL,UMA DAS PROVAS CABAIS DE SUA ESPIRITUALIDADE E CRENÇA NA BIBLIA É SEU CELIBATO VOLUNTARIO,NUNCA SE CASOU!E O MAIS FORMIDAVEL É Q ELE PROVA Q A BIBLIA ALEM DE SER UM MANUAL ESPIRITUAL(Q É A FORMA MAIS COMUM Q TODOS A VEM)É TBM UM MANUAL CIENTIFICO ,CLARO Q NAO É EXPLICITO POREM TEM MTAS PISTAS NELA E Q ELE SOUBE INTERPRETAR DE FORMA MAGISTRAL E SÓ PESSOAS ESPIRITUAIS COMO TESLA E ALGUNS OUTROS SAO CAPAZES DE VEREM ESTES DADOS NELA!TALVEZ SEJA ESE O PRINCIPAL MOTIVO DE TODA ESTA NEGAÇAO E OMISSAO DELE NOS LIVROS DE CIENCIA E HISTORIA DA HUMANIDADE,POIS COMO ESTES MALDITOS ESTAO COMBATENDO PRINCIPALMENTE AS IDEIAS DAS RELIGIOES ESTABELECIDAS PRINCIPALMENTE O CRISTIANISMO ,TER A VIDA DE UM CIENTISTA COMO TESLA A MOSTRA COMO A DE EINSTEIN(ESTE NAO CHEGA NEM PE DE TESLA) POR EXEMPLO,SERIA UM ENORME PERIGO PRA ESTES MALDITOS,E AINDA MAIS COM AS PESSOAS COMEÇAREM A VER A BIBLIA NAO SÓ ESPIRITUALMENTE E SIM TBM COMO UMA FONTE INSPIRAÇAO CIENTIFICA Q COMO JA FALEI SERVE DE FORMA MAGISTRAL TBM Q O DIGA O GRANDE E FANTASTICO NIKOLA TESLA!!

Anônimo disse...

Aldo!

Olha este link:

http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-militar/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica.htm

At: The Buzz

Anônimo disse...

Aldo!

Olha este link:

http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-militar/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica.htm

At: The Buzz

infinitoamanajé disse...

Sou grato a todos pelos comentários que só enriquecem o modesto blog e ajudam a despertarmos desta letárgica milenar escravidão. Voltem sempre, todos são bem-vindos. Os tempos chegaram...

Related Posts with Thumbnails