O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 22 de janeiro de 2011

Catástrofe na Região Serrana, Geopolítica e Novela



"O Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, que é pacificada, ganhou nesta sexta (21) a primeira sirene de um novo sistema de alerta de perigo de tempestades e de deslizamentos de terra. Um sinal sonoro será emitido para avisar os moradores que vivem em áreas de risco que eles devem sair de casa. Serão instaladas 60 sirenes que vão beneficiar 117 comunidades do município do Rio. Os líderes comunitários receberão mensagem via celular.
 "Alguém mais reparou no que realmente está acontecendo no Brasil, em especial no Rio de Janeiro?
A Globo sempre disse que em suas novelas, a vida imita a arte e a arte imita a vida. Esse é o segundo capítulo da mais recente telenovela. Sim, telenovela, pois não é própria Globo que está faturando alto e que continua transmitindo e nos entretendo com a desculpa de “informar” em tempo real da “maior catástrofe natural da história do Brasil”?

Não deixem de acompanhar os próximos capítulos.


        "Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”. (Antígona)

Pensemos bem: desde o nascimento, ancestralmente, somos aterrorizados com a idéia de que somos imperfeitos e pecadores e há um Deus vingativo, que tudo vê; que castiga e pune com o inferno eterno àqueles que lhe desobedecem e aos seus representantes aqui na Terra. Com isto é possível enfiar na cabeça das pessoas tudo o que queiram para a manutenção dos controles que as escravizam e exploram. Sem que elas percebam.

Antropofágico, o sistema cria o (nosso) sofrimento do qual se alimenta. Nosso pensamento cria nossa realidade. Eles sabem disso.
 

Por acaso, Guantanamo não é um campo de concentração de ideologia nazista? Por acaso os políticos não estão aí para nos dar a ilusão que temos escolhas? Por acaso o impune extermínio genocida de milhões de pessoas com guerras, torturas e experimentos não é um comportamento psicopático? Por acaso a Farmáfia não é uma lucrativa dolosa verdade? Por acaso a deposição através da violência ou conspirações dos eleitos "democraticamente" pelo povo e que não interessam ao sistema não é uma verdade? 

Por acaso imposição e manutenção de condutas e comportamentos pelas elites aos milhões de analfabetizados, estupidificados e brutalizados secularmente não é uma verdade brasileira e planetária?

O PS do autor da postagem abaixo* coincide literalmente com minha maneira de ver esta diabólica utilização do HAARP nesta trágica farsa espetacularmente bem arquitetada com precisão britânica, e, absolutamente invisibilizada aos midiocratizados. 
"Eles" tem pressa... Afirmo que estão só começando o treinamento para acostumarmo-nos com a aceitação da montagem do cenário final da guerra real que se aproxima para implantação do estado de exceção. Bye Bye Brasil adeus...

PS: "Enquanto as pessoas continuam doando e ajudando, alguem viu a Globo, atores, jornalistas, apresentadores, etc (bem como os bancos, multinacionais, grandes empresários & cia) doando alguma coisa??? Só estão rindo e se divertindo…
E você doou para o Criança Esperança, não? ;D

Leia tudo e veja o que está nos acontecendo nesta postagem e texto de rara lucidez em   *catastrofe-na-regiao-serrana-geopolitica-e-novela/

Sou grato ao autor de "Catástrofe na Região Serrana, Geopolítica e Novela", ECOCÍDIO, de onde retirei este material para comentar.

E conheça a verdadeira GLOBO aqui .

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails