O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

URGENTE! Avião chemtrail derrubado! & AS MENTIRAS SOBRE AS VERDADES

CONECTE estes...
ponto 1
 


Imagens captadas às 13:15hs do dia 26 de novembro de 2008. Região oceânica de Niterói. Rio de Janeiro. Barack Obama e as demais autoridades do planeta também continuarão negando este bombardeio? Quem é o responsável por estes fenômenos dolosos? Com que fins inconfessos este propósito? 

Ainda ontem,  12 de dezembro de 2010, domingo, ás 11hs, como quase todos os dias ao longo de todos estes anos, vimos mais rastros, agora vindos não só de noroeste, mas de sudeste e seguindo para sudoeste aproveitando os fortes ventos a favor...



Caro Aldo Luiz,
Aqui No Brasil, esses aviões (sem nacionalidade) passam diariamente, geralmente nos horários de meia noite, até 06 da manhã, em intervalos de 5 em 5 min (em todos os estados brasileiros) Segundo pesquisadores quimicos e bacteriologistas de outros países (obviamente) esses rastros quimicos, por aviões preparados, com injetores pulverizadores, jogando esses venenos na ionosfera.
Obviamente que os chemtrails são danosos à saúde humana, animal e vegetal. Produzem problemas graves no sistema respiratório. Um dos componentes são filamentos de silício, e respirar silicio provoca a enfermidade chamada "silicosis"

AS POEIRAS DE ALUMINIO:
A curto prazo, têm efeito negativo sobre a memória e sobre a capacidade de concentração. A longo prazo, produzem sintomas similares aos de ALZHEIMER.
A poeira de BÁRIO produz: estados de fadiga (provocam a concentração dos músculos) inibição do sistema imunológico, ou seja, aumenta a possibilidade de enfermidades...e muito mais problemas, criados pela contaminação eletromagnética provocados pelo projero HARRP.
NÓS AGORA RESPIRAMOS:
DIBROMETO DE ETILENO, FUNGOS MUTACIONADOS POR VÍRUS, NANOPARTÍCULAS DE ALUMÍNIO E BÁRIO E FIBRAS CATIÔNICAS POLIMÉRICAS COM MATERIAL BIO-ATIVO NÃO DEFINIDO.
Aqui em Niteroi, estamos sendo bombardeados diariamente.
Forte abraço Aldo Luiz e parabéns pelo site.

Sou muito grato a José Luiz Maia por esta excelente contribuição.


ponto 2
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/11/e-o-golpe-da-mudanca-climatica-continua.html

ponto 3
Posted: 12 Dec 2010 09:35 AM PST

AS MENTIRAS SOBRE AS VERDADES

Laerte Braga

Imagino que seja constrangedor para um “jornalista” padrão William Waack ter sua análise sobre as eleições presidenciais no Brasil, no período de pré campanha, elogiada pela secretária de Estado Hilary Clinton, afinal é uma das chefes, para depois ir tudo para a lata do lixo, pois tudo deu errado.

A análise era apenas tentativa de agradar o chefe, nada além disso.

É o que está acontecendo com os documentos do WIIKILEAKS e a forma como a mídia privada vem fazendo sua divulgação. Ao sabor do chefe, ou seja, interpreta e distorce para evitar que o distinto público conheça as verdades mostradas pelo site.

São mentiras sobre verdades, um jeito de atenuar os estragos causados pelo site àqueles que pagam e controlam a mídia privada no Brasil.

Eu penso que embaixador norte-americano em países como o Brasil não dorme sem olhar embaixo da cama se lá não está um “terrorista” da Al Qaeda. Trancar a embaixada inteira, ligar arames e cercas elétricas. Um pernilongo, por exemplo, por conta do zumbido, corre o risco de vir a ser confundido com um míssil “terrorista”.

A mídia privada e podre alerta que Brasília, segundo documentos divulgados pelo WIKILEAKS, é alvo fácil para bombardeios “terroristas” e um telegrama de um embaixador dos EUA que andou por aqui azeitando as coisas junto a gente tipo Eduardo Azeredo, o brigadeiro Saito, etc, etc, dá o sinal para esse risco. O roubo de um avião em Luziânia, nas imediações de Brasília, assim à luz do dia, foi o ponto de partida da conclusão do embaixador.

Ato contínuo sua excelência envia um memorando a Washington e despacha para a mídia (GLOBO, VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, RBS, ESTADO DE SÃO PAULO, VEJA, ESTADO DE MINAS, etc) a seguinte instrução – “dar ênfase ao fato, alertar a população, gerar medo e criar condições para que possamos “ajudar”.

“Boi, boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta”.

A mídia, amestrada, muito bem paga, começa então a despertar os brasileiros para o risco que a capital seja atacada. Que nem as tais bombas químicas e biológicas que inventaram para poder atacar, ocupar e saquear o Iraque.

Bom, para que haja um ataque “terrorista” a Brasília é preciso motivo. O Brasil nesses últimos oito anos tem pautado sua política externa por absoluta independência em relação aos EUA. O ministro Celso Amorim quando chega em New York não tira os sapatos para submeter-se a uma revista, como o fez Celso Láfer, ministro de FHC.

O País está próximo de países do Oriente Médio, inclusive o Irã, reconheceu o Estado Palestino nas fronteiras anteriores à guerra de 1967 (ou seja, apóia a decisão que foi tomada pela ONU), aproximou-se de nações africanas, principalmente as de língua portuguesa e busca a integração latino americana.

Atacar Brasília para que?

A guerra global, como a chamam, é dos Estados Unidos contra aqueles que se opõem ao controle do império sobre o mundo.

No caso específico viramos alvo, Brasília vira alvo, não de “terroristas”, mas de resistentes contra a barbárie norte-americana (revelada pelo WIKILEAKS e não noticiada pela mídia podre e privada brasileira), no momento que por aqui pisar o primeiro soldado norte-americano, os tais mariners, em missão de “ajuda”.


Hoje é alvo de Washington. Os caras estão loucos para instalar bases militares e “ajudar”.

É ridícula essa preocupação do embaixador (ridícula, mas dentro da lógica imperialista, capitalista) e vergonhosa quando repercutida pela mídia privada e podre, golpista.

Por que não publicar documentos que mostram a tortura contra prisioneiros no Iraque, no Afeganistão? Por que não defender a liberdade de expressão de Julian Assange e do WIKILEAKS?

Ou têm eles o monopólio dessa “liberdade de expressão”?

Por que não exibir entre as preocupações com liberdade, democracia, etc, os tais “assassinatos seletivos” que agentes norte-americanos e do MOSSAD cometem mundo afora?

Está tudo divulgado pelo WIKILEAKS.

O sistemático estupro de mulheres palestinas por soldados de Israel?

A cobiça manifesta dos EUA pelo nióbio brasileiro? A cumplicidade com empresas como a VALE?

É simples, estão na folha de pagamento. Fazem parte do que Julian Assange chama de “tentáculos da elite”. São criados dessa elite.

Bombardear Brasília? É o fim da picada.

Que o embaixador dos EUA pense isso e tente transformar essa paranóia em medo instalado entre os brasileiros, apenas cumpre o seu papel, mas que a mídia privada e podre tente fazer exatamente esse jogo só comprova a absoluta ausência de compromisso com a verdade dessas organizações. Terroristas midiáticos.

Que nem a bolinha de papel atirada em José Serra que se transformou num rolo de fita, que gerou uma tomografia e por pouco não vira atentado com participação da Al Qaeda, sob supervisão direta de Osama bin Laden.

Que eu me lembre, quando do ataque às torres gêmeas do World Trade Center, alguns brasileiros brincaram sobre pedir ajuda a Al Qaeda para atingir algumas figuras do Congresso, padrão Eduardo Azeredo, agora Roberto Freire, Kátia Abreu, etc. Fora isso repercutir um telegrama desses, o do embaixador, só mesmo para passar no caixa depois e pegar o extra. Não tem outra explicação, ou então, subserviência pura e simples, fim de semana na Disneylândia, coisas assim, retrato autografado de George Bush, só pode.

Sem contar, claro, o pulo do gato, por que não, por trás de tudo isso os tais F-18 que “encantaram” o brigadeiro Juniti Saito, comandante da Força Aérea Brasileira?

Será mesmo, brasileira? Falo da do brigadeiro.

Um negócio de quatro bilhões de dólares, no barato, oitocentos milhões de comissões para serem distribuídos à larga.

São as costumeiras mentiras sobre as verdades que a mídia privada e podre vive usando para iludir, alienar, e dominar os brasileiros.

Vem aí Hebe Camargo na GLOBO, dizem, dando beijinho em todos os que passarem por perto. A beijoqueira.


Os grifos são do infinitoamanagé; sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

4 comentários:

Anônimo disse...

O engano está em achar que esse assange, emo como li em outro blog, não é ferramenta da mídia. Toda a estrutura física da mídia pertence aos escolhidos, como é que seria possível esse factoide assange não ser ferramenta deles? É tudo armado.

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, com wikileaks ou sem eles, nada substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Vai depender sempre do quanto estivermos identificados com a informação. A grande maioria ainda não enxerga um palmo além da tela da deusa TV.
Como e por que confiar nesta informação ou em Domscheit ? " Domscheit conta que Assange se reuniu com agentes do Mosad antes do Cablegate para negociar a aparição do estado de Israel nos documentos vazados, de forma que esse não fosse apresentado de forma negativa, nem que documentos comprometedores, como os da “Guerra de Julho” não fossem publicados.
Quem é o falso herói?
Cada vez será mais difícil separar o "real" do "virtual", a internet está infiltrada de informações e contra informações plantadas por milhões de ciborgues sionistas em todo o mundo a favor da NWO e que prestam um serviço de cães aos seus senhores escravagistas. Os senhores do mundo mentem, distorcem, torturam, matam e conspiram como respiram. Não precisam pedir licença a ninguém.
Todo "processo" informativo é uma via de duas mãos. Temos que retirar lições de nossos acertos e erros, seguir separando o joio do trigo e compartilhando os resultados. Os sapos venenosos serão cada vez maiores e em maior número até que retirarão a internet da tomada de todos os "terroristas" que não apoiam a NWO e ainda acusarão os mesmos "TERRORISTAS" por este feito. A grande lista do bigbrother já está feita há muito tempo. Os escaners de corpo inteiro sãopara forçar as pessoas a aceitarem serem chipadas como solução para acabar com a humilhação "necessária para a defesa contra os terroristas". E com isto eles vão avançando a agenda do 4º reich... Navegar é preciso, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Bilder disse...

Caro amigo,tendo em conta tudo o que se passa Benjamim Fulford vem anunciando no seu site a queda eminente da dita nova ordem,em especial por meio do federal reserve.Who knows??
Agora a respeito dos tais chem trails(ou contrails?)hoje dia 15 e após dois dias de intenso nevoeiro a partir do rio tejo em Lisboa apareceram os ditos cujos,com três e mais aviões de cruzando na area sul do dito rio desde manhã cedo até agora de tarde,em breve coloco fotos,formando a névoa habitual observada em fotos na net tiradas na América etc.Esta névoa curiosamente só apareceu na zona da passagem dos ditos aviões pois de oeste a este e vice-versa,do lado norte de Lisboa céu limpo!!

Anônimo disse...

Caríssimo, fiz uns seis vídeos, aliás, filmes vários desses chemtrails aqui em São Paulo, todos coloquei no Youtube e 2 deles sumiram misteriosamente do ar. Em um dos vídeos gravei inclusive dois aviões no flagra. Gravei, por duas oportunidades, um arco-íris em forma de Y e um em forma de V sobre a Vila Maria, em um dia SECO! Alertei, enviei pra vários amigos, inclusive um amigo que nem sabe disso testemunha ter visto os "aviões sem barulho" passarem pulverizando a cidade, mas me dá a ipressão de que "chemtrail de gringo é mais gostoso", ou algo assim. tenho tudo documentado e inclusive as pessoas que se dizem contra chemtrail fingem que o que filmei não existe, mas fazer o que. È como vc diz: a casa grande e os senzalados estão aqui pra isso mesmo.
Dá uma olhada nisso: http://www.youtube.com/watch?v=y50QSPtqB9o foi dia 21 de Junho de 2010
grande abraço
maicknuclear

Related Posts with Thumbnails