O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

INFINITOwikileaks ¿ONDE ESTÁ AMÉRICA LATINA?

CONECTANDO OS PONTOS

Caros amigos, com wikileaks ou sem eles, para que servem os CAVEIRÕES? 

Nada substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Vai depender sempre do quanto estivermos identificados com a informação. A grande maioria ainda não enxerga um palmo além da tela da deusa TV; vive ignorante e escrava de doutrinadores programas em memórias de escassez geradas e geridas pelos intocáveis escravocratas banqueiros "donos do mundo" que nos mantém assim "alegremente" algozes e carcereiros uns dos outros auferindo para eles lucros abjetos.


¿ONDE ESTÁ AMÉRICA LATINA? I-PERCAL

¿ONDE ESTÁ AMÉRICA LATINA? I-PERCAL from Sussuarana Filmes on Vimeo.


A visita de Rodrigo Rato, presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI), a Buenos Aires recrudesce o sentimento de anti-neocolonialismo na população e revigora a identidade latino-americana na “mais européia” das cidades do continente. Filósofos, cineastas, intelectuais e gente comum discutem a condição sócio-econômica e cultural do país e comentam a viagem visual deste documentário, busca duma latinidade pelas veias abertas dessa cidade em transe, antigo Eldorado do capital transnacional. Buenos Aires de 2004, rastros da política do corralito, o Percal (tecido brilhoso como a seda, mas de baixo preço, título de um tango clássico) da AL globalizada.



¿ONDE ESTÁ AMÉRICA LATINA? I-PERCAL from Sussuarana Filmes on Vimeo.

- Prêmio de Melhor Vídeo Documentário no 9º FAM (Florianóplis Audiovisual do Mercosul

- Prêmio de Melhor Curta pelo Júri Popular na 7ª Mostra Londrina de Cinema
- Prêmio de Melhor Som Direto no IV Santa Maria-RS Vídeo e Cinema

Direção, Roteiro e Montagem: Pedro Dantas

Direção de Fotografia e Argumento: Cristian Cancino
Som Direto: Luis Claps e Irina Kurschik
Trilha Sonora Original: Martín Mirol e De Puro Guapos
Variações Sobre Trechos da Obra de Atahualpa Yupanqui: Roberto Siqueira
Trilha Sonora Tradicional Mapuche: Feley
Colaboração artística: Mauríco Berú
Apoio de Produção em Buenos Aires: Nicolás Schonfeld
Apoio de Produção no Brasil: Maristela Grossi
Imagens Adicionais: Diego Velásquez (Masscre de Avellaneda)
Finalização e Arte : Ricardo Matias
Depoimentos: Gerardo Vallejo, León Rozitchner, Osvaldo Bayer e Hernán Scandizzo
Realização: Sussuarana Artinformação
Co-realização: TV-PUC-SP
Colaboração: Organización de Comunidades Mapuche - Tehuelche 11 de Octubre 


FONTE
Pedro Dantas é documentarista e jornalista. Diretor dos documentários KollaSuyo – A Guerra do Gás e da série ¿Onde está América Latina?, é editor do site www.ondeestaamericalatina.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails