O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A CONSCIÊNCIA É UM PROGRAMA / ATUALIZANDO...

MARIAZINHA, A CONSCIÊNCIA É UM PROGRAMA E MICHAEL JACKSON APRENDEU ISTO. SERÁ QUE FOI POR ISTO QUE ELE FOI "RETIRADO" DE NOSSO CONVÍVIO E NÃO ESTÁ MAIS CONOSCO?

A HUMANIDADE ESTÁ NUMA PRISÃO COM GRADES INVISÍVEIS!
Saiba o porque digo isto AQUI




Citação: "Para alcançar esse desiderato, é preciso transformar a mentalidade dominante, moldada na passiva aceitação do poder oligárquico e capitalista. O que implica um esforço prolongado e metódico de educação cívica."


Quanto tempo mais e quanto esforço? Ilusão! Nada foi feito a este respeito nesse meio século de politicagem. O IMPÉRIO, agora tem pressa em tomar posse e não vai esperar nada nem ninguém; não pede licença, toma...
 

Prezo, sem modéstia, a "pouca" sanidade que consegui salvar antes que as ideologias, as religiões, a psiquiatria e a medicina oficial acabassem comigo. Quando A CONSCIÊNCIA É UM PROGRAMA escravagista IMPOSTO pelos dominadores desde a infância, RELIGIOSAMENTE, pouco há que se esperar de uma humanidade infantilizada até a alma para o permanente senzalamento e sistemática exploração e que está abandonada à própria desgraça, só aqui no Brasil, HÁ 510 ANOS. Um "menino de rua" é uma peça sem valor no "atual mercado", um excedente do LUCRATIVO permanente estoque de escravos. É terrivelmente cruel e simples assim, sem enfeites, sem confeitos, sem ilusões...

Espetaculares festas para anestesiar as evitáveis grandes tragédias do cotidiano. Tudo foi transformado em tele-novelas doutrinantes da paz de natal "sem responsabilidades" para aceitação, sem culpa, de repressores caiveirões, o VELHO "low talk and a big stck!" para os senzaldos insurretos. Presente do inimigo oculto. Pergunte ao Banco do Vaticano.
 

A invisibilizada senzala brasileira, ignorante e escrava de doutrinadores programas de aceitação da ilusória escassez (de tudo) gerada e gerida pelos INTOCÁVEIS BANQUEIROS "donos do mundo", senhores da vida e da morte, que há milênios nos mantém assim, estúpidos, "alegremente" algozes e carcereiros uns dos outros auferindo para eles lucros abjetos e festejando o natal da dívida "eterna" no labirinto do nada de amor e tudo de consumismo está hipnotizada pela ditatorial midiocracia.
 

Para que servem os CAVEIRÕES e os F18 armados até os dentes se não para eliminar os insurretos. Pergunte ao Hugo Chaves porque eles escolheram Sukoys.
 

Cegos não vemos que ELES nos pegam pelos culhões e pelos ovários e nos castram, senzalam e exploram... Corrupção, tráfico, farmáfia, guerras, terrorismo, favelas, bigbrother, Coca-cola, "fast-food", sionismo, não são religiões, são uma ideologia. Toda proposta de mudança desse tétrico enredo, foi e é, religiosamente demonizada e condenada ao fogo do inferno eterno logo após O SENZALADO INSURRETO ser hollyoodianamente apedrejado, queimado, crucificado, enforcado, decapitado, fuzilado, eletrocutado, envenenado, e exposto em cadeia internacionalmente televisiva de alta definição, etc., etc., etc.
 

Sejamos responsáveis e não sejamos desonestos. Abramos os olhos de ver. A História "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, está resumida numaBOLINHA DE PAPEL. Conspiram como respiram. Pergunte ao Carlos Lacerda. Ex-comunista? Ao Infernando Henrique, ao Jobim ou ao Aldo Rabelo. Comunista? Lula fez o possível ou permitido?  Tivemos sempre que "escolher nossa história" entre o ruim e o péssimo e hoje na pantomima digital do voto pseudo democrático; Dilma será o nosso "Obama deception" dos norte americanos.
 

Todo este debate só é possível graças a esta Bendita Internet. Temos que retirar urgentes lições de nossos acertos e erros, seguir separando o joio do trigo e compartilhando os resultados. O tempo urge. Os sapos venenosos serão cada vez maiores e em maior número até que retirarão a Internet da tomada de todos os "terroristas" que não apóiam a VELHÍSSIMA ESCRAVISTA NEW WORLD ORDER e ainda acusarão os mesmos "TERRORISTAS" por este feito. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira revolução é intrapessoal e intransferível. POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido.
 

Sionistas invisíveis, a velhíssima coroa BRITÂNICA desde antes de D. João VI com a abertura de seus portos às nações amigas, permanece dona dos sete mares e dos continentes, sempre muito bem guardada por seus súditos, os gendarmes obamericanos do norte armados até o dentes. Fechou um negócio da China com a China. O 4º Reich avança ao passo de ganso acelerado e "ninguém" vê?

Desejar um feliz natal e um feliz ano novo quando ainda, 3 entre cada 5 brasileiros não têm o que comer todos os dias, é muito pouco, quase um escárnio, ou uma hipocrisia... Bye, bye Brasil, adeus... 


Teoria conspiratória?
Militância... Sinto muito, sou grato.

4 comentários:

Rick disse...

Talvez nem tudo seja o que parece e nem tudo esteja perdido,mas uma mudança é sem dúvida NECESSÁRIA!
Meu post sobre 2012 em a agenda secreta blogspot.

Diogo disse...

Vamos ter fé na Internet e na evolução tecnológica exponencial.

Noto que cá em Portugal, nos programas televisivos onde é permitido às pessoas telefonarem a dar a sua a opinião sobre questões políticas, já há cada vez mais gente a exigir uma revolução e o espancamento dos políticos. Ou seja, a mensagem e a coragem está a disseminar-se na população.

Abraço

Marilda Oliveira disse...

Realmente, tem dias que tenho vontade de queime]ar todos os meus livros, mas a vida continua pensando em nossos filhos e netos nos vemos novamente como eu a protocolar junto ao MPF e tudo qto é órgão providências sobre o cáos brasileiro.

Americanos vendendo água da Amazônia. O apelo exótico da selva.
Um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos entre as águas de luxo é a Equa. Ela é extraída de uma fonte no coração da Floresta Amazônica brasileira. Sua história começa com o americano Jeff Moat, que trabalhou durante quinze anos em Manaus, onde tinha uma firma de exportação de pescados. Dois anos atrás, de volta ao Brasil, ele teve a idéia de analisar amostras das águas amazônicas. "As análises feitas em laboratórios americanos da fonte da Equa mostram que essa é a água mineral mais pura do mundo",
Leiam..... http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/12/americanos-vendendo-agua-da-amazonia.html

Marilda Oliveira disse...

Aquele filme que Michael Jackson rodou na Amazônia contra o desmatamento e foi censurado para o mundo disse tudo Michael já estava incomodanto....

Related Posts with Thumbnails