O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 5 de dezembro de 2010

Conecte os pontos… Lembrai-vos das “ajudas humanitárias” ao intencionalmente arrasado Haití.


Não acredito nas boas intenções desse sistema escravista milenar, seria o paradoxo. Conspiram como respiram... E o povo midiocratizado até a alma não enxerga mais um palmo além da tela de TV. Não há melhor escravo do que aquele que se julga liberto...

Durante muitas décadas o brasileiro escravismo pseudo democrático alimentou esta lucrativa serpente da miséria, das drogas e das guerras, para colher agora (e sempre) o fruto genocída do fratricídio com o qual vai enfim, aos "cegados" AUTISTAS submissos MIDIOTIZADOS que restarem, e com sua ALEGRE aquiescência, chipar e senzalar. Não sei o que farão com os boçais "inúteis soldados" perambulando sem emprego por aí.

Psicopatas encastelados no alto da pirâmide de onde nos oprimem. O campo preferencial deles É A GUERRA, em todos os sentidos que você puder imaginar para a palavra GUERRA. Avançam suas "patinhas de gato" a velhíssima nova ordem mundial, enquanto a "casa grande", com seus INTOCÁVEIS banqueiros, vai ganhando sempre de ambas as partes, da própria casa grande e das suas abjetas senzalas. Estão acima da lei, de qualquer uma lei que não lhes favoreça. Tudo muito bem arquitetado POR ELES e encoberto pela midiocracia de sua propriedade.

Aos que ainda não foram corrompidos pela propaganda do 4º Reich, pesquisem mais e conectem os pontos “…duas vertentes, o interior, DONDE SE BUSCARIA QUE A PRÓPRIA SOCIEDADE DEMANDE MAIS “SEGURANÇA” SEM SE IMPORTAR A ORIGEM DA AJUDA; E AO EXTERIOR, ONDE OS PAÍSES CONSIDEREM QUE A INTERVENÇÃO SERIA “HUMANITÁRIA”, DIANTE DOS BANDOS DE CRIMINOSOS QUE SUPERARAM O ESTADO”
http://www.youtube.com/watch?v=Toma8qFg2R0&feature=player_embedded#!

Conecte os pontos… Lembrai-vos das “ajudas humanitárias” ao intencionalmente arrasado Haití.

Um comentário:

  1. É muito importante manter este teatrinho!! Toda a população de bem vibra!!!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails