O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Anatomia Oculta - Parte 1 / O QUE A NOVA (VELHÍSSIMA) NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA

BENDITA INTERNET LIVRE...
Como e por que confiar nesta informação ou qualquer outra informação ou em Domscheit? " Domscheit conta que Assange se reuniu com agentes do Mosad antes do Cablegate para negociar a aparição do estado de Israel nos documentos vazados, de forma que esse não fosse apresentado de forma negativa, nem que documentos comprometedores, como os da “Guerra de Julho” não fossem publicados. Quem é o falso herói?



CONECTANDO OS PONTOS
Caros amigos, com wikileaks ou sem eles, nada substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Vai depender sempre do quanto estivermos identificados com a informação. A grande maioria ainda não enxerga um palmo além da tela da deusa TV. Vive ignorante e escrava de doutrinadores programas em memórias de escassez geradas e geridas pelos intocáveis banqueiros "donos do mundo" que nos mantém assim "alegremente" algozes e carcereiros uns dos outros auferindo para eles lucros abjetos.

Cada vez será mais difícil separar o mundo "real" do "virtual", a internet está infiltrada de informações e contra informações plantadas por milhões de ciborgues sionistas em todo o mundo a favor da NWO e que prestam um serviço de cães aos seus senhores escravagistas. Psicopatas, os senhores do mundo mentem, distorcem, torturam, matam e conspiram como respiram. Para nossa perene escravidão não precisam pedir licença à ninguém. Eles arquitetaram o sistema escravagista na ignorância que sustentamos religiosamente infantilizados com nossas crenças em suas mentirosas doutrinações.

Todo "processo" informativo é uma via de duas mãos.

Temos que retirar lições de nossos acertos e erros, seguir separando o joio do trigo e compartilhando os resultados. Os sapos venenosos serão cada vez maiores e em maior número até que retirarão a internet da tomada de todos os "terroristas" que não apoiam a NWO e ainda acusarão os mesmos "TERRORISTAS" por este feito. 

OU NÃO !!! DEPENDERÁ, SEMPRE, DE CADA UM DE NÓS...

A grande lista do bigbrother já está feita há muito tempo; e daí?


OUTRO PONTO 

Os escaners de corpo inteiro NOS AEROPORTOS são para forçar as pessoas a aceitarem serem chipadas como solução para acabar com a humilhação "necessária para a defesa contra os terroristas". E com isto E OUTRAS BARBARIDADES QUE A MÍDIA ACOBERTA OU PROPAGA, eles vão avançando a agenda do 4º reich... 

Navegar é preciso, MAS VIVERMOS COMO SERES HUMANOS DESDE SEMPRE LIVRES, DIVINOS E PERFEITOS É QUE TAMBÉM É PRECISO, A HORA É ESTA...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

3 comentários:

Thiago Quintella de Mattos disse...

Não cabe mais Cinismo e manipulação. Simulou, editou a seu favor? Chegará o contraponto!

Anônimo disse...

Concordo com o Aldo Luiz. Este "vazamento" do Wikileaks é tão autêntico quanto a gripe suína. Podem ser vistos dois objetivos claramente: distrair e ocupar a população com bobagens e medo e reduzir a liberdade da internet. Parabéns, Aldo, espero que mais pessoas acordem para o engodo do Wikileaks.

Diogo disse...

De acordo. A internet está cheia de tudo. Cabe-nos a nós ir aprendendo a pouco e pouco a separar o trigo do joio.

Abraço

Related Posts with Thumbnails