O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DA 3ª GUERRA MUNDIAL

Tropas de diversos países estão se dirigindo aos "Front's", conforme o Sempre Guerra alertou há dias. Com a aproximação do G-20, as tensões para um conflito armado são iminentes.

Acúmulo Militar sem precendentes no Golfo Pérsico.

 A França enviou um navio de propulsão nuclear para o Golfo Pérsico como parte de um acúmulo de poder navais e aéreas sem precedentes no Golfo Pérsico e no Oceano Índico.
O Porta-Aviões Francês Charles de Gaulle está agora a caminho da região, quando um quarto dos portadores nucleares do mundo irão reunir-se nas águas estratégicas.

A transportadora francesa é acompanhada por duas fragatas, um submarino de ataque, um navio-tanque de reabastecimento, 3.000 marinheiros e 27 aeronaves.

"A força ajudaria a combater a pirataria ao largo da costa da Somália e enviar jatos para o apoio da OTAN no céu do Afeganistão", disse o comandante do grupo, contra-almirante Jean-Louis Kerignard.

Isto ocorre enquanto as pesquisas de opinião recentes mostram que a grande maioria dos franceses são contra qualquer presença militar no Afeganistão e querem uma retirada imediata das tropas do país devastado pela guerra.

Charles de Gaulle vai se juntar aos seus dois homólogos dos EUA já estacionados nas águas, que é o de propulsão nuclear super porta-aviões USS Abraham Lincoln e o USS Harry S. Truman Carrier Strike Group.

USS Lincoln e USS Truman estão atualmente atribuídos a área da Quinta Frota da responsabilidade que abrange o Mar da Arábia, o Mar Vermelho, o Golfo de Aden e na costa oriental da África do Sul para o Quénia, o Golfo de Omã e do Golfo Pérsico.

O quinto é a primeira frota estabelecida no período pós-Guerra Fria e é responsável por vários dos gargalos mais estratégicas do planeta que são o Canal de Suez, a Bab Al-Mandeb e o Estreito de Hormuz.

Existem atualmente mais de 31 navios de guerra ancorados no Golfo Pérsico e no Golfo de Omã, dezenove deles pertencente aos Estados Unidos.

As adições recentes criarão uma armada formidável que abrange o Mar Arábico de uma extremidade à outra.

França e os Estados Unidos estão entre os poucos países do mundo que possuem armas nucleares. Ambos são firmes defensores de Israel e têm ajudado a Tel Aviv construir sua usina nuclear.

Os EUA e seus aliados da OTAN estão aumentando as operações militares em toda a área, desde a Ásia até a África para o Oriente Médio.

A cena das operações foi recentemente ampliada do sul da Ásia até a Península Arábica com os drones e helicópteros de ataques no Paquistão pelo ar e mísseis de cruzeiro no Iêmen.

Fonte: PressTV

3 comentários:

  1. É assim que começa a ficar séria a brincadeira

    ResponderExcluir
  2. A 3ª guerra mundial está em curso faz algum tempo e é económica e financeira entre os monopolistas elitistas ocidentais com suas sociedades de banqueiros e maçons etc,e forças desconhecidas asiáticas e ocidentais que se uniram contra essa cabala de séculos para a conquista do mundo inteiro!!
    Vejam meu blog senhores do mundo onde tenho um link em inglês com detalhes sobre isto de Benjamim Fulford.

    ResponderExcluir
  3. Grato Thiago e Bilder. E o que mais me assusta é esse incrível silêncio que precede às terríveis tempestades. Dias muito difíceis estão chegando...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails