O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CASA GRANDE E SENZALA E A PERENE ESCRAVIDÃO

A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA!

MUITO MENOS DA GENOCIDA MONSANTO, NADA DA FARMÁFIA, E MENOS AINDA DO QUE NOS JOGAM EM LIXO DO ALTO DA MILENAR PIRÂMIDE QUE NOS OPRIME E EXPLORA NA ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO PELOS VERDADEIROS "DONOS" DO MUNDO, OS INTOCÁVEIS E "INVISÍVEIS" BANQUEIROS DA velhíssima escravagista NOVA ORDEM MUNDIAL GUARDADOS POR SEUS TERRORISTAS EXÉRCITOS DE CIBORGUES FRATRICIDAS, CARCEREIROS TORTURADORES ARMADOS ATÉ OS DENTES.





Uma vez que o caos planetário esteja bem organizado, só lhes resta instaurar a Nova Ordem Mundial e a única religião mundial desejada secretamente pelas elites religiosas. Nós fomos traídos por milhares de anos pelos nossos líderes políticos e religiosos. 
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo post.

Cris

Anônimo disse...

Quando o video passa pude ver que mesmo diante da extrema miséria eles permenecem juntos. A mensagem (para mim) foi que eles não se abandonam, e morrem tentando proteger uns aos outros. Enquanto nós abandonamos uns aos outros e nos achamos seres evoluídos. Talvez, se toda a humanidade fosse como as cândidas almas que se esvaem da matéria já cansada de perecer o mundo seria um lugar melhor.
Não posso salvá-los, infelizmente. Então posso mantê-los em meus pensamentos, mesmo que eles não saibam estarei sempre enviando toda a energia positiva que eu puder. Acredito que muitas pessoas enviando esse tipo de pensamento possa criar uma vibração positiva que vai gerar uma mudança.
Sei lá, se eu tenho poder de comandar a minha vida, pelo menos minha mente, prefiro usá-lo de uma forma positiva. Vou vivendo o agora e emanando amor, é um pouco complicado às vezes mas se você tem boas atitudes pode mudar uma realidade.
Deixemos o ter e voltemos a ser... humanos... por que as coisas que temos nunca poderão nos dar amor e proteção, tenhamos menos coisas e mais pessoas, não dói ser humano, mas saber que ninguém se importa com outros humanos morrendo lentamente e sentindo a escuridão que chega com a fome me deu aquela pontada de dor, me senti mal.
Estejam sempre na paz e na luz.
H. Yldirim

infinitoamanajé disse...

Pois é amigos, e olha que esqueci de acrescentar que aqui nesse país "de todos", 3 em cada 5 brasileiros NÃO TEM O QUE COMER TODOS OS DIAS.
Grato pela visita e os comentários.

Related Posts with Thumbnails