O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 23 de outubro de 2010

Especialistas afirmam que uso de chips RFID pode causar câncer em animais

E olha que o sonho dos "dominadores" escravagistas é chipar os "humanos" para efetivo e definitivo controle carcerário. E insistem que isto é um procedimento, inócuo, inodoro e indolor e muito útil para a sociedade... E tem gente tola e completamente desinformada que acha essa medida "genial"...
o chip
Certamente pensam que assim "evitaríamos" problemas que não "tínhamos" e que não "queríamos" ter se o sistema não fosse tão, com licença da má palavra, "tão" corruptamente escravista. Preferem chipar-se, chipar seus filhos e animais ao invés de libertarem-se. É o resultado da lavagem cerebral que a midiocracia da casa grande opera em todos nós.
Imaginem se começarem a "pipocar" as comprovações dos efeitos danosos das torres de elf que nos aprisionam, desequilibram mental, física e espiritualmente.


Sex, 22 Out, 07h18
Melhor cuidar dos animais de estimação de maneiras mais convencionais.
Por Nátaly Dauer
Colocar rastreadores por rádio em animais de estimação principalmente cachorros e gatos tem se tornado mais comum em determinadas classes sociais, porém, especialistas agora afirmam que este tipo de dispositivo pode causar câncer nos pets.
Nos Estados Unidos, muitos veterinários aconselham a utilização de microchips de identificação dos animais por radiofrequência ( RFID , em inglês) e a maioria dos abrigos os exige. Entretanto, a segurança deste dispositivo é muito questionada, tanto que a dona de um gato abriu um processo contra a Merck & Co. , fabricante do chip HomeAgain , alegando que o câncer de seu bichinho foi consequência direta do implante do chip RFID .
A veterinária Katherine Albrecht, especialista em efeitos colaterais da implantação de RFIDs, acredita que este caso seja apenas a ponta do iceberg, já que tem visto inúmeros casos de animais com câncer induzido por microchips. Além disso, ela afirma que a Merck e outras grandes empresas devem considerar seriamente este processo e passar a advertir seus consumidores sobre o risco da utilização destes dispositivos, conforme conta o site Natural News .
O site ainda lembra que, de acordo com a FDA (órgão regulador de alimentos e medicações nos EUA ), as reações adversas provenientes deste tipo de implante incluem reações adversas em tecidos. Já a British Small Animal Veterinary Association, afirma que as reações incluem infecção, abscessos e tumores.
Albrecht publicou recentemente um artigo com uma revisão bibliográfica sobre o uso de RFIDs em animais. O artigo pode ser visualizado em PDF , pela URL tiny.cc/epk51 . O site chipmenot.org conta mais sobre o assunto, alertando os donos para o perigo da utilização desses microchips.
Agora resta aos milhões de donos de cães e gatos pelo mundo reconsiderarem o que é realmente interessante e para o bem de seus bichos. Assim como acredita David Gomez, escrevendo para o site TG Daily , se algo não é bom para os animais, não é bom para os humanos.
E a Geek pergunta: por que não colocar o RFID na coleira?

sinto muito me perdoe te amo sou grato

2 comentários:

  1. Esclavagistas e, simultaneamente, escanceristas!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fazem dos humanos cobaias para suas experiências com fins inconfessos para depopulação e melhor controle dos senzalados. E há quem vote em Serras e asseclas da NWO, uns são ingênuos e outros são tão cafajetes quanto àqueles que querem eleger.
    Valeu Diogo, sempre bom te ouvir.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails