O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 23 de outubro de 2010

Especialistas afirmam que uso de chips RFID pode causar câncer em animais

E olha que o sonho dos "dominadores" escravagistas é chipar os "humanos" para efetivo e definitivo controle carcerário. E insistem que isto é um procedimento, inócuo, inodoro e indolor e muito útil para a sociedade... E tem gente tola e completamente desinformada que acha essa medida "genial"...
o chip
Certamente pensam que assim "evitaríamos" problemas que não "tínhamos" e que não "queríamos" ter se o sistema não fosse tão, com licença da má palavra, "tão" corruptamente escravista. Preferem chipar-se, chipar seus filhos e animais ao invés de libertarem-se. É o resultado da lavagem cerebral que a midiocracia da casa grande opera em todos nós.
Imaginem se começarem a "pipocar" as comprovações dos efeitos danosos das torres de elf que nos aprisionam, desequilibram mental, física e espiritualmente.


Sex, 22 Out, 07h18
Melhor cuidar dos animais de estimação de maneiras mais convencionais.
Por Nátaly Dauer
Colocar rastreadores por rádio em animais de estimação principalmente cachorros e gatos tem se tornado mais comum em determinadas classes sociais, porém, especialistas agora afirmam que este tipo de dispositivo pode causar câncer nos pets.
Nos Estados Unidos, muitos veterinários aconselham a utilização de microchips de identificação dos animais por radiofrequência ( RFID , em inglês) e a maioria dos abrigos os exige. Entretanto, a segurança deste dispositivo é muito questionada, tanto que a dona de um gato abriu um processo contra a Merck & Co. , fabricante do chip HomeAgain , alegando que o câncer de seu bichinho foi consequência direta do implante do chip RFID .
A veterinária Katherine Albrecht, especialista em efeitos colaterais da implantação de RFIDs, acredita que este caso seja apenas a ponta do iceberg, já que tem visto inúmeros casos de animais com câncer induzido por microchips. Além disso, ela afirma que a Merck e outras grandes empresas devem considerar seriamente este processo e passar a advertir seus consumidores sobre o risco da utilização destes dispositivos, conforme conta o site Natural News .
O site ainda lembra que, de acordo com a FDA (órgão regulador de alimentos e medicações nos EUA ), as reações adversas provenientes deste tipo de implante incluem reações adversas em tecidos. Já a British Small Animal Veterinary Association, afirma que as reações incluem infecção, abscessos e tumores.
Albrecht publicou recentemente um artigo com uma revisão bibliográfica sobre o uso de RFIDs em animais. O artigo pode ser visualizado em PDF , pela URL tiny.cc/epk51 . O site chipmenot.org conta mais sobre o assunto, alertando os donos para o perigo da utilização desses microchips.
Agora resta aos milhões de donos de cães e gatos pelo mundo reconsiderarem o que é realmente interessante e para o bem de seus bichos. Assim como acredita David Gomez, escrevendo para o site TG Daily , se algo não é bom para os animais, não é bom para os humanos.
E a Geek pergunta: por que não colocar o RFID na coleira?

sinto muito me perdoe te amo sou grato

2 comentários:

Diogo disse...

Esclavagistas e, simultaneamente, escanceristas!

Abraço

Aldo Luiz disse...

Fazem dos humanos cobaias para suas experiências com fins inconfessos para depopulação e melhor controle dos senzalados. E há quem vote em Serras e asseclas da NWO, uns são ingênuos e outros são tão cafajetes quanto àqueles que querem eleger.
Valeu Diogo, sempre bom te ouvir.

Related Posts with Thumbnails