O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Demonstração de um teorema

Todos os  poderes "democráticos" da casa grande mentem ao povo senzalado, mundialmente.

DEVER DESPREZAR E ELIMINAR O "ADVERSÁRIO" TORNOU-SE O LEMA BANAL NA PROPAGANDA PARA TODAS AS FORMAS DE COMPETIÇÃO ESTIMULADAS PELO PODER ESCRAVISTA. E QUALQUER UM QUE NÃO PROFESSE SEU CREDO, SEJA ELE QUEM FOR, É  O DESPREZÍVEL INIMIGO...

DESDE HÁ MUITO, "SEM PRESSÃO" E LENTAMENTE VOCÊ, E PRINCIPALMENTE SEUS FILHOS E AS NOVAS GERAÇÕES (QUE ACUSARÃO E DENUNCIARÃO ATÉ OS PRÓPRIOS PAIS) ESTÃO SENDO ACOSTUMADOS A NÃO REAGIR À BÁRBARA SANGUEIRA E À MENTIRA, E, A ACEITAR PASSIVAMENTE ESTE PROGRAMÁTICO TERRORISMO DE ESTADO ACHANDO TUDO MUITO "ADORAVELMENTE DIVERTIDO E NATURAL". 

"Vídeogames" e todos os programas e desenhos animados para crianças e adolescentes substituem progressivamente os antigos conteúdos por "diálogos" belicosos, gritos, alienígenas, combates, torturas, explosões e ruídos catastróficos.

Psicologicamente ESTAMOS induzidos 24hs por dia pela PROPAGANDA a mentalizar todos os gostos, credos e conteúdos arquitetados e impostos midiocraticamente pelo poder dominante e sua escravista ideologia.

Cegados de todas as maneiras pelo diabólico conteúdo da espetacular 3D HD/TV com propagandas e seus "desconhecidos" e acobertados sons do silêncio, SEM PRESSÃO E LENTAMENTE, o "usuário" consumidor da não existência, nada vê, nada ouve e nada fala, comendo compulsivamente e tagarelando sem parar, fazendo sem saber o que ELES, senhores da casa grande no cume da pirâmide que nos escraviza mandam na ilusória pseudo "liberdade de escolha".
 
SEM PRESSÃO EVIDENTE endividar-nos permanentemente é uma das metas alienantes na muito bem administrada escravizante escassez planejada de tudo.
 
As torres de transmissões de ELF não dormem jamais. Estão ali para muito mais do que servir aos "simplórios" utilizadores de de tele-móveis em sua faina de consumismo...  
Há muito mais em jogo do que uma rotineira "democrática" substituição de inquilinos no PALÁCIO DA ALVORADA  e em todos os palácios das "permitidas" governações das casas grandes mundo a fora.

Os discordantes despertos ou despertando, "democraticamente", serão, SEM PRESSÃO de qualquer meio legal ou ilegal, tele-eliminados sumariamente. Os demais doutrinados e desumanizados, já sem qualquer tipo de sentimento além da obediência servil ao comando escravista acharão tudo muito natural.





(The 10:10 campaign group self destructs with this violent and supposedly amusing video. They pulled the video after realising what a mistake it was so here it is again in all it's gory detail!)

A subliminar aceitação do estado ditatorial policial militar do 4º REICH nazi-fascista sionista, mais "desconhecido" pelo eufemismo de (velhíssima) nova ordem mundial, e que não é uma teoria, avança e acelera sua agenda em sua propaganda e implantação mundial.


Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato.
Sou grato a Laura Botelho

3 comentários:

Diogo disse...

Que vídeo tão estúpido!

Abraço

infinitoamanajé disse...

Grande Diogo, este é o sanguinário e solerte interior desses nazifascistas com sua propaganda para manipulação de nosso subconsciente.

arthur disse...

estupido mesmo...................

Related Posts with Thumbnails