O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMO AGE A NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA

SEUS POLÍTICOS (EM TODO O MUNDO) TEM POR MISSÃO CONFINAR, REDUZIR, CASTRAR, ILUDIR, ATERRORIZAR, TORTURAR, "PRIVATIZAR", MENTIR, CONSPIRAR, MANTER SOB CONTROLE POLICIALESCO E DITATORIAL A GERENCIADA ESCASSEZ DE TUDO QUE É DE DIREITO E PROPRIEDADE DA HUMANIDADE PARA REDUÇÃO E EXTINÇÃO DE NOSSA AUTONOMIA E MANUTENÇÃO DE NOSSO SENZALAMENTO.
AS ELEIÇÕES, POR ELES ADMINISTRADAS, COONESTAM SUAS FALSIDADES IDEOLÓGICAS. ASSIM AGEM OS ASSECLAS CAPATAZES DA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA E INACREDITAVELMENTE AINDA NÃO PERCEBEMOS.
E DIGO MAIS, OBSERVEM COM MAIS ATENÇÃO; O ALVO PREFERENCIAL É A MULHER. DESEQUILIBRANDO E ATINGINDO A MULHER, SEMPRE DE FORMA INDIRETA, DESEQUILIBRA-SE A PROLE. É A TÁTICA NA ESTRATÉGIA DA PERMANENTE OPRESSÃO AOS HOMENS, FORÇA DE TRABALHO CLASSIFICADA COMO "PROVEDORES".
ESSAS CRIANÇAS SÃO DESDE CEDO DOUTRINADAS NO MEDO PERMANENTE À PERDA (DA PRIMORDIAL SENSAÇÃO DE PAZ E "SEGURANÇA") DE SEUS PAIS. E NESSA TERRORISTA ALIENAÇÃO DE SEUS PODERES DIVINOS E PERFEITOS A SENZALA FICA SOB CONTROLE, DOMINADA E SUBMISSA.
PROPAGAM NA JUVENTUDE O RECALQUE, A IDÉIA DO REBELDE SEM CAUSA, O FALSO HERÓI DAS DROGAS E DA REVOLTA E SE HOUVER VERDADEIRAMENTE QUALQUER INSURREIÇÃO, ESTÃO AÍ SEMPRE PRONTAS PARA USO AS REPTILIANAS FORÇAS CIBORGUES REPRESSIVAS ARMADAS ATÉ OS DENTES E SEMPRE MUITO BEM EQUIPADAS.

VEJAM NESTE EXEMPLO ABAIXO COMO O ENTREVISTADOR É OPRIMIDO PELO "PODER" DO ENTREVISTADO.



5 comentários:

Thiago Quintella de Mattos disse...

O desespero dos escravagistas é não poderem contar mais com a ignorância absoluta dos que antes não podiam ter acesso à informação e cultura; dos que eram mantidos em "seu lugar" como o determinismo prega, mais que muitas religiões. Aí fica difícil ter um contigente para a escravidão que, não esqueçamos, ainda existe também quanto sua conotação.

Rick disse...

Caro amigo,sem duvida que os meios de comunicação tornam os humanos passivos e confusos com seus programas desinformativos e filmes etc etc mais os jornais revistas etc.Quando nos damos tempo a nós mesmos para pensar(sem esquecer que muitos já não são mesmo capazes)entendemos tudo isso que voçê denuncia aqui neste blog!
Mas quantas pessoas visitam seu blog?Voçê sabe?Posso dizer que meu blog mais procurado não chega aos cinquenta cliques diários e isto após anos de postagens!Mas claro que não desistimos de seguir aquilo que é pensamos ser justo pois não??
O tempo o vai confirmar a bem ou a mal concerteza.

Guilherme disse...

Aloha Aldo,

Como dizia o bom Raul Seixas, "falta é cultura pra cuspir na estrutura". Agora se o amigo permite uma observação, os escravagistas estão dos 2 lados nesta eleição, nós perdemos a chance de enveredar por uma nova via. Mas como um amigo comentou, a cada ano estamos ficando mais "espertos" (no bom sentido), menos alienados. Um dia a gente chega lá, tenho certeza. Te amo, sou grato!!

infinitoamanajé disse...

De fato falta cultura para cuspir na estrutura, negam-nos sobre tudo isto; daí ficarmos patinando entre o (menos)ruim e o péssimo. Meus caros amigos. Quem sou eu? Esta é a pergunta que devemos ter em mente. Quem somos nós? Nós não somos estes programas e memórias repetentes com os quais nos doutrinam, aprisionam e senzalam ancestral e milenarmente. Penso assim: grandes oceanos são gotas... Somos criadores infinitos, parceiros espelhos nesse "divino" campo quantico em que estamos existindo. Como mensageiro amigo, "amanagé ré", cabe a mim entregar a mensagem que suponho possa ajudar pensar fora da "caixa" escravista. A libertação é individual e a experiência intransferível...
Se vão tirar bom proveito ou não, não me desanima continuar postando. Devo dizer que de um mês para cá, por alguma razão a freqüência dobrou, já passa dos 60 diariamente, isto estimula continuar, sobretudo com os comentários de vocês.
Particularmente, por razões que não são oportunas aqui relatar, não disponho de muito tempo para este trabalho, é um tipo de doação aos meus semelhantes, retribuição do que a internet me proporciona como libertação da midiocracia escravagista e um conhecimento inédito que sem ela continuaríamos ignorando. Como disse o pequeno príncipe; tu te torna eternamente responsável por tudo aquilo que cativas. Paz e luz para todos nós agora e eternamente. Sou grato a todos vocês.

Anônimo disse...

Sorte dos mineiros chilenos que o Serra não é presidente do Chile, senão a cápsula seria privatizada e o túnel teria pedágio...frase extraída do facebook de Kaio Miguel Ruiz.

Related Posts with Thumbnails