O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 25 de setembro de 2010

4 A 10 de outubro SEMANA INTERNACIONAL DAS VÍTIMAS DE VACINAS

Entre outras tantas barbaridades impostas pelas OMS, OMC, ONU, e etc., verdadeiras gangs governantes serviçais da nova ordem mundial "escravagista" e seus cínicos asseclas, destacamos algumas entre as inúmeras abjetas campanhas de vacinações compulsórias. E, as velhas "teorias", essas sim conspiratórias e sempre atualizadas e já em prática adiantada, das  manobras genocidas eugenistas para depopulação das senzalas do mundo. Senzalas que já não lhes interessa mais alimentar. Serão (seremos) substituídas (dos) por lucrativos obedientes computadores e máquinas, ciborgues chipados e desumanos selecionados entre os sobreviventes.
Você é um ser humano. Assista o documentário abaixo (jamais será visto em sua HDTV) e pense muito bem sobre tudo isso antes de aceitar docilmente ser vacinado como gado.



Pesquise a palavra VACINAS e AUTISMO neste blogue e se surpreenderá com sua desinformação e boa fé de ingênua crendice na lisura dos nossos (desonestos) "governantes".

28 Mai 2010
Reinaugurada várias vezes pelos sucessivos governos tucanos, conforme constam em notícias publicadas por jornais desde outubro de 1999, a fábrica de vacinas do Instituto Butantã ainda não produziu uma dose sequer de vacina da gripe até ...
05 Mar 2010
Durante uma apresentação em fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já ...
06 Jun 2010
Está aí, sem bater à nossa porta a nanotecnologia em vacinas recebendo bilhões para que não hajam mais campanhas, você será vacinado a revelia ou melhor, você será infectado do que eles desejarem sem saber se quer que está sendo ...
12 Abr 2010
As pessoas só tomam vacinas porque têm medo de microorganismos, como vírus e micróbios. Nenhuma vacina tem elementos fortificantes para o nosso corpo físico, muito pelo contrário. Todas as vacinas possuem elementos venenosos e ...
1
2
3
4
5
6
7
8

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/04/gripe-suina-e-implantacao-do-medo.html


http://detenganlavacuna.wordpress.com/
Pelo fato de que a farsa científica de que a quantidade de CO2 emitida na atmosfera tem relação com a população humana, Gates mencionou resumidamente meios de reduzir a projetada população mundial, inclusive “serviços de saúde reprodutiva” — aborto e contracepção — bem como vacinas.

Campanhas de vacinação no passado foram encobertamente usadas para esterilizar mulheres. Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu que as vacinas usadas numa campanha de vacinação antitetânica do UNICEF continham o B-hCG, que quando dado numa vacina, destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. Aproximadamente três milhões de mulheres já haviam tomado a vacina.



sinto muito me perdoe te amo sou grato
O Portal Hooponopono - Clareando Prosperidade

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails