O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O que nossos bancos fazem quando não estão nos "arrancando as calças"?



O que nossos bancos fazem quando não estão nos "arrancando as calças", recebendo ajuda do contribuinte e dos governos para cobrir suas perdas de jogos de azar e lavagem de dinheiro da droga?

Mesmo que você não saiba inglês para entender o que dizem, pode compreender as imagens terríveis das bombas cluster que se fragmentam em milhares de outras bombas e os bancos financiam sua produção para obter cada vez mais lucros.

Eles subsidiam o caos, é claro. Financiam as armas com as quais seus mercenários capatazes e capitães do mato nos oprimem, torturam e matam...
A nova ordem mundial escravista "matemáticamente" administra muito bem isto tudo que nós, senzalados, desconhecemos ou não damos importância, ou consideramos paranóia, ou teorias conspiratórias, etc., etc., desconversa  para tapar o sol com a peneira é que não falta .

Somos, por ela, sempre renovando sua "embalagem", milenarmente mantidos na ignorância. As escolas, (todas e em todos os níveis), religiosamente doutrinam as mentes com programas de invisibilidade da manutenção da ideologia escravagista.

Ocupam-nos com nossa massiva miséria intelectual consumista de infindáveis quinquilharias. Chamam a isto de liberdade de escolha.

Crédulos e chipados, mantemo-nos o tempo todo  inutilmente endividados e preocupados com celulares, planos de saúde, cartões de créditos, contas por saldar. Crediários de sobrevivência no nada, coisa muito necessária apenas aos intocáveis banqueiros que milenarmente nada produzem a não ser a miséria prisional de muitos para riqueza de alguns poucos em suas casas grandes guarnecidos por seus cães de guarda, modernos capatazes e capitães do mato, robóticos uniformizados mercenários armados até os dentes.

A midiocracia a serviço canino dessa escravista plutocracia mundial, agora eufemisticamente chamada de nova ordem mundial com seus intocáveis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo, com excessão das guerras, se incumbe de nos demenciar alienando até a morte.

E nós, a força de trabalho senzalada e planejadamente excedente, financiamos tudo isso.


A propósito; três países ainda se recusam a discutir a proibição das bombas cluster: a Rússia, Israel e o bom e velho  E.U.A.

Sinto muito me perdoe te amo sou grato

3 comentários:

  1. A tecnologia irá colocar tudo isso de pernas para o ar. Até lá, a minha receita são microrevoluções: seleccionar um filho da mãe e limpar-lhe o sebo; a seguir outro; etç.

    ResponderExcluir
  2. Mas a tecnologia também é monopolizada! e os filhos da p... são mais que muitos,uma boa altura é nas reuniões anuais de bilderberg limpando logo em quantidade,mas quem o faz??
    E não seria isso mais um motivo para nos aprisionar ??
    Acho que Gandi nos deu um grande exemplo,chama-se NÃO COOPERAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Diogo e Rick, grato pela visita, é sempre muito bom ouvir vocês.

    A grande revolução já começou dentro de cada um de nós não dando suporte a esses facínoras e suas propagandas fratricidas.

    Se conseguirmos que as pessoas comecem a perceber que elas tem o poder de mudar a história não aceitando cooperar com eles, e que eles dependem de nós e não nós deles, as portas das senzalas começarão a se escancarar e não precisaremos dar um único tiro. Coisa aliás que eles incentivam criando a tal ação/reação para propor soluções ainda mais belicosas e fratricidas como muros polícias "internacionais" e campos de concentração, soluções fajutas que nos aprisionam cada vez mais.
    Estamos cada vez mais chipados e controlados porque abandonamos nosso infinito poder amoroso e aceitamos essas falsa verdades e quinquilharias, como crianças ganhando brinquedos e anestésicos pirulitos...

    Eles são desprovidos de afeto, só o amor incondicional poderá nos salvar.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails