O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 10 de agosto de 2010

mensagem: "Acima de qualquer ideologia, é evitar a guerra"

Pois é Frank, sou grato por sua mensagem e quero acrescentar um trecho do meu post anterior que serve muito bem nesta situação de mais este crime terrorista iminente.  

"Antes mesmo que você leia todo a bela mensagem de Frank Fernandez, saiba que; Deus não tem nada com isso, ele não julga nem pune, ele é o infinito amor incondicional que tudo cria e sustenta neste luminoso campo quantico de infinitas possibilidades onde somos atores, autores e co-autores da criação de nosso próprio destino para o nosso bem e o bem de todos neste cenário e palco que chamamos de universo. Somos um e estamos e somos todos nele.

MAS..., se VOCÊ NÃO MUDAR SUA MANEIRA DE PENSAR o seu mundo interior, NADA MUDARÁ. Continuaremos neste atoleiro acusando uns aos outros pela nossa própria e absoluta incompetência de assumirmos como seres humanos livres, 100% de responsabilidade sobre o que nos acontece em nossas existências. 

Há um outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e, de plena e eterna abundância sempre esperando por sua mudança interior. 
Não podemos resolver um problema criado pela casa grande com os mesmos métodos e maneira de pensar criados, doutrinados e midiocratizados até à alma por esta corja escravagista. Lembre-se que para eles o melhor escravo é aquele que se julga liberto...
Limpe em si este lixo da casa grande que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada da perene exploração de nossa força de trabalho.


A mudança tem que começar na nossa maneira de ver esse mundo irreal formatado pela casa grande ou passaremos o resto de nossas existências repetindo como uns dementes os discursos e as orações da COVARDE IRRESPONSABILIDADE 100% de tudo o que nos acontece. Só assim teremos então os dias em que comemoramos todos os dias o dia da humanidade livre e feliz?

De Frank Fernández pianista e compositor cubano, mensagem: 
"Acima de qualquer ideologia, é evitar a guerra"

9 de agosto de 2010

Caros amigos, artistas, amantes da arte, as pessoas do mundo:

Com toda a humildade e profunda convicção, convido-vos a refletir sobre a possibilidade urgente e grave de um iminente confronto nuclear, em especial com os desenvolvimentos já existentes nas proximidades e, pode piorar nos próximos dias, no território do continente asiático e seu centro gravidade no Oriente Médio.

Além de qualquer ideologia ou ponto de vista político, a coisa mais importante é evitar a guerra que poderia ser a total ou parcial destruição da humanidade.

Não leguemos aos nossos filhos e netos um planeta semi destruído. Lembrem-se que quando pensamos sobre os danos ecológicos que temos feito ao planeta, nós sempre acreditamos que podemos destruí-lo. NÃO, querido irmão: o planeta sobreviverá ao fogo, afogado em água ou outra forma qualquer: A ESPÉCIE HUMANA É QUE PERECERÁ.

Com um grande abraço:

Frank Fernandez.



Pianista y compositor cubano, Franl Fernández
 FranK Fernández
Queridos amigos, artistas, amantes del arte, ciudadanos del mundo:

Con toda humildad y profunda convicción, quiero pedirles que mediten sobre la urgente y grave posibilidad de una inminente confrontación nuclear, sobre todo con los cercanos acontecimientos que ya existen y que pueden agravarse en los próximos días en los territorios del continente asiático y su centro de gravedad en el Oriente Medio.

Más allá de toda ideología o punto de vista político, lo más importante es evitar esta guerra que podría resultar la destrucción total o parcial de la humanidad.

No leguemos a nuestros hijos y nietos un planeta semidestruido. Recordemos que cuando pensamos en el daño ecológico que le hemos hecho al planeta, siempre creemos que podemos destruirlo. NO, QUERIDOS HERMANOS: el planeta sobrevivirá en llamas, anegado en agua o de cualquier otra forma: LO QUE PERECERA ES LA ESPECIE HUMANA.

Con un fuerte abrazo:
Frank Fernández.
Pianista y compositor cubano
.

Workshop Prosperidade
sinto muito me perdoe te amo sou grato

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails