O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 24 de agosto de 2010

E eu aqui na praça dando milho aos pombos...

Milho aos pombos - Zé Geraldo

Veja bem que este é o jogo ilusório dos programas/memórias da dulidade, o do “negacionismo” e o do “afirmacionismo” do nada com que os dominadores nos mantém ocupados fratricidamente. Estes são os dois gumes do que nos apunhala pelas costas milenarmente nas mãos dos senhores escravistas da atual e eufemistica "nova" ordem mundial antropofagica (e nazisionista), sempre em nova embalagem.

Os mesmos milenares intocáveis banqueiros,que administram a escassez planejada de tudo, hoje e sempre finaciando as duas partes para a manutenção do conflito fratricida, ambas irrealidades geram as suas planificadas guerras sempre altamente lucrativas. E nós, os tolos senzalados de todas as “ideologias” por eles engendradas, aceitamos orgulhosos o programa belicista em nossos fúteis e descartáveis chipados HDs.

Veja este exemplo, do que te digo, entre inúmeros na história. Não creio que depois olharás aos canapés com os mesmos olhos:

(...) “Porém o fogo da artilharia continuava causando estragos entre os franceses. Em debandada, as tropas posicionadas em campo aberto fugiram ao encontro dos homens reunidos em Sedan, permitindo que os prussianos completassem o cerco por volta das 11 horas. No começo da tarde, Napoleão III já pensava em rendição, mas sua cavalaria não e ainda lutava pra romper as linhas adversárias em Floing, a cerca de 2 quilometros de Sedan.
Enquanto isso, no alto de uma colina da região, ordenanças do general prussiano Helmuth von moltke serviam canapé e vinho branco ao rei Guilherme I da Prússia, que assistia a tudo como se estivesse na ópera ou numa corrida de cavalos. Ao lado dele no camarote improvisado, os convidados incluíam Bismarck, um reporter do jornal inglês THE TIMES, representantes dos exércitos da Grã-Bretanha, da Rússia e dos Estados Unidos e um verdadeiro quem-é-quem da nobreza alemã, que assistia à cena bem de perto, conforme registrou mais tarde o diário de um dos convivas:


“O espetáculo de carnificina era horrível, e os gritos aterrorizados das vítimas de nossas granadas subiam até onde estávamos”.


Lá embaixo, a cavalaria francesa lançou tres cargas naquela tarde. Todas foram contidas pelos fuzis prussianos e pelo terreno desfavorável. Perguntado por Ducrot se poderia atacar de novo, o general Gallufet, chefe da cavalaria respondeu: “Quantas vezes o desejar, mon général, enquanto sobrarem alguns de nós para lutar”. (...)


Ref.: A Batalha de Sedan. Pág. 50 da revista Aventuras na História, edição de 10 de junho de 2004.

Se pararmos de dar suporte à pirâmide que nos oprime e escraviza ela desaba sem que disparemos um único tiro.

Veja aqui o 4º Reich avançando sua agenda http://www.davidicke.com/headlines/37588-social-services-mafia-seek-to-steal-these-home-schooled-children-from-loving-parents-forcing-them-to-flee-the-country .
Teamo sinto muito me perdoe
Sou grato.
O Portal - O Curso

6 comentários:

Bilder disse...

Eu acho que até custa comentar isso pois nós estamos tão iludidos com esta paz podre que nos rodeia que não queremos encarar o facto de que a qualquer momento podemos ser de novo manipulados para uma guerra estupida qualquer,e de facto soldados portugueses(entre outros)estão em guerras como Afganistão ao serviço de obscuros objectivos de quem realmente controla a politica internacional!!

infinitoamanajé disse...

Grato por sua visita Bilder, é verdade, não passamos de repetidores desses programas implantados em nosso subconsciente em memórias se repetindo ancestralmente de forma doutrinária e maquinal. Geração após geração nós nem percebemos que nos contratamos com eles caninamente. Veja como conseguem que doemos nossas vidas para que os protejamos e permaneçam lá nos explorando e escravizando. As religiões doutrinam esta demoníaca subserviência.

Diogo disse...

Que fazer Aldo?

infinitoamanajé disse...

Caro Diogo, esta é uma seríssima pergunta leninista, rs, rs, rs... É a pergunta importante que não quer calar em todas as épocas, pois os dominadores permanecem por nós mesmos encravados no alto dessa pirâmide que nos oprime. Encontrei já algumas respostas e vou "tentar" escrever um post sobre, estava mesmo pensando em como nos propor alguma reflexão sobre isto. Sou muito grato por seu entusiasmo e sua presença estimulante.

Anônimo disse...

JAH SEI O QUE FAZER AI VAI MINHA SUJESTAO..........................VAO TRABALHAR E PAREM DE FALAR BESTEIRAS, QUE VOCES GANHAM MAIS....................ABRAÇOS

infinitoamanajé disse...

Anônimo athur smith sionista, ALOHA! REPETINDO... Tem vergonha de mostrar a cara suja de conformado senzalado? Pode escrever as (implantadas em seu cérebro de ameba por seus reptilianos senhores) idéias escravistas que quiser, é bom para que os que aqui vêm saibam o que vocês tem de fato em suas almas penadas.
Mas saiba, se não se comportar civilizadamente seus comentários serão alegremente deletados. Aqui não é a sua senzala com sua obtusa platéia de espelhos. Já lhe dei seus 5 minutos de fama em http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/08/sionista-desesperado-manda-tatuar.html , não vou deixar que emporcalhe meu blogue, vai procurar sua turma de Barrabás e outro Cristo para brincar de queimar formigas, torturas e crucificações... O sionismo é o exterminador câncer terminal em metástese que assola a humanidade. E não emporcalhe também o judaísmo dizendo-se um deles.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Related Posts with Thumbnails