O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não há nehum fundo para a limpeza

GOVERNO AMERICANO E A BRITISH PETROLEUM continuam mentindo ao mundo e proibindo a publicação da trágica verdade... A midiocracia segue servil e obediente...
 

O trem da morte continua em alta velocidade e sem freio correndo no trilho genocida em direção ao abismo na ponte já demolida. 

Diane Wilson sendo presa por protestar
E a humanidade está midiotizada, distraída no corredor da morte assistindo o vazio televisivo que esconde seu destino nefasto.

There is no $20 billion clean up fund



"Eu encontrei com o presidente Bushbama no Instituto de Petróleo e prometeu US $ 100 trilhões para resolver todos os problemas do mundo, por isso, todos, dêem-me uns tapinhas nas minhas costas.

There is no $20 billion clean up fund
"Onde está o dinheiro?" você pode perguntar

Bem, não é verdade em qualquer lugar ainda.

"Você quer dizer que não é em depósito em qualquer lugar?"

Não. Nada disso. Eu prometi que eu viria com ele.

"Quais são as conseqüências se você não chegar com isso?"

Nada muito embora eu imagino que algumas pessoas vão ficar muito chateado, mas podemos escová-los fora quando chegar a hora.

Isso meus amigos é exatamente a mesma coisa que a BP fez com Bushbama na Oil House, há algumas semanas.



sinto muito me perdoe te amo sou grato

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails