O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 13 de julho de 2010

Este é o panorama dos residentes no Golfo do México e o resto do mundo olhando para o futuro?

Este filme mostra o ano de 1989. O dia em que tudo mudou para sempre para os residentes de Prince William Sound e no Golfo do Alasca.
Este é o panorama dos residentes no Golfo do México e o resto do mundo olhando para o futuro?

Mais do mesmo.

"Vocês tiveram alguma boa sorte e vocês não perceberam isso. 
Somos a Exxon e nós fazemos o negócio corretamente."



Do alto da pirâmide que nos oprime e explora, a mídiocracia da nova ordem mundial escravista e seus banqueiros administrando a escassez de tudo para seu perene benefício e controle; com seus exterminadores cães de guarda espalhados pelo mundo, armados até os dentes , livres de qualquer acusação, julgamento ou punição, acoberta o genocídio. 

Antes da entrada em cena da velha luzidia e lustrosa durindana (*)... Prossegue incólume a depopulação por eles programada enquanto você se extasia com sua espetacular HDTV, seus celulares cheios de "opções" e outras bugigangas, a versão moderna das sempre eficientes miçangas, espelhinhos e apitos.

Houve um tempo em que jogavam do alto dos aviões cobertores infectados com vírus da gripe para extermínio dos silvícolas... Uma versão "light" dos eficientes napalm e pesticidas... 

(*)
s.f. Espada antiga e pesada, que se manejava segurando-a com as duas mãos. V. DURENDAL.sinto muito me perdoe te amo sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails