O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CUIDE BEM DE SEUS FILHOS, NÃO VAI HAVER UMA SEGUNDA CHANCE...

Vaccines not safe for children
AS VACINAS NÃO SÃO SEGURAS PARA AS CRIANÇAS

As mundialmente escondidas denúncias sobre as "vacinas".




"Enquanto a BP está ocupada envenenamento do Golfo do México (e talvez todos os os oceanos do mundo), a indústria farmacêutica está igualmente ocupada envenenando o sangue e o sistema nervoso das nossas crianças.

Juntamente com seus talentosos e competentes assistentes, inclusive o,(centro de controle de doenças), Center for Disease Control (CDC), o FDA, os cientistas corruptos, uns comprados e pagados congressistas, os presidentes de corporações e "sérias" fontes de notícias como o New York Times.

É estarrecedor. Eles mentem sem vergonha e sem sequer se preocupar em encontrar um meio caminho plausível e mesmo assim as pessoas continuam a aceitar a mídia como fonte de informações precisas.

Se há crianças na sua vida, saiba que são vistas como "fontes de lucro" pela indústria farmacêutica, veja este vídeo e compartilhe-o com os outros, faça seu dever de casa.

No mínimo, não aceite a vacinação desnecessária (vacinas contra a gripe, por exemplo) e não permita que médicos preguiçosos e corruptos dêem múltiplas vacinas a seus filhos em um único dia porque isso é conveniente para eles.

(E se você tem um médico desse tipo, é bom arranjar um novo. HÁ MÉDICOS RESPONSÁVEIS E SÉRIOS QUE NÃO COMPACTUAM COM ESTE LIXO.)

ROBERT KENNEDY Jr


fontesinto muito me perdoe te amo sou grato
Workshop Prosperidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails