O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cadê meu telepronto?

Esta é a escola bushs / obamas de marionetes, lá programam fraudes em robóticos "políticos candidatos" em forma de inumanos serras e seus vices, no caso brasileiro, para servir religiosamente aos demônios que há milênios nos atormentam nesse famélico labirinto do nada. Sem humanidade e conteúdo, nessa instituída pseudo democracia, são como mecânicos papagaios sem alma e escrúpulos, repetindo asneiras que mal conseguem ler em teleprontos.

Mentem, distorcem, falsificam, conspiram como respiram enganando os povos que odeiam e desprezam. Querem, lobos em pele de carneiro, (des)governar e reduzir a escravaria sempre excedente, para as eternizadas abjetas senzalas. Campos de concentração, chamados pela midiocracia de "comunidades", eufemismo para favelas, guetos, e até condomínios feitos do lixo do luxo da imoralidade das casas grandes da nova ordem mundial escravagista com seus intocáveis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo, à qual servem como marionetes políticos gerentes/presidentes.
Honduras e Haiti são os tristes recentes exemplos dessa verdade insepulta. E a torturada pelo medo permanente estupidificada massa, como gado, segue ao abatedouro a esses quadrilheiros...




sinto muito me perdoe te amo sou grato

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails