O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 3 de junho de 2010

SÒ PARA NÂO ESQUECER

Só para lembrar que o atual candidato, com ambições a ditador, continua o mesmo...





Grato ao Fredeico Freitas

A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo. Pesquise, aproveite bem esta bendita internet e pesquise.

Sinto muito, te amo, sou grato.

7 comentários:

HRC disse...

A xuxa sempre é e sempre será a vagabunda do Brasil ou seja uma prostituta e ai da rainha

infinitoamanajé disse...

Aloha! Seja bem-vindo!
HRC, seu comentário é importante, mas isto que você expressou em poucas palavras é um julgamento barato, rasteiro e bossal.
Você está atirando pedras sobre uma pessoa que certamente nunca viu, muito menos pessoalmente... Usa um "ouvi falar" e o "eu acho", repete preconceitos e paradigmas machistas e fratricidas como papagaio. Há muita gente indecente que não se acha puta e há muita puta decente que é gente com acertos e erros como cada um de nós e que não julga ninguém. XUXA te incomoda, certamente reflete alguma coisa que te desagrada em ti mesmo. Exerça o perdão para com aqueles que te refletem a alma indesejosa, aceite-se. Não julgue para não ser julgado. "Temet nosce." Lembre-se que cada um só pode dar o que tem...
O que ela disse é uma verdade, respondendo ao reptiliano Serra. Serra é um demagogo ditator sem idéias próprias, mente e distorce a verdade porque não quer o bem de ninguém. Serve como capataz à nova ordem mundial escravagista para a implantação do 4º Reich onde você e todos nós que sobrevivermos às suas "vacinações" seremos seus escravos.
E tem mais uma para sua reflexão: o mais escravo dos escravos são os que se acham livres para julgar e condenar dentro deste sistema escravagista que quer nos reduzir a 500.000.000 de chipados.

Volte sempre e leia as postagens, sempre se aprende alguma coisa que nos salva da contumácia estupidez. A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

helio disse...

Aldo voce ta defendendo quem o Serra ou a Xuxa pois os dois são reptiliano e outra eu conheço a xuxa desde de quando ela fazia filmes porno e se promoveu em cima de outro otario que é o pelé

helio disse...

HRC e helio são as mesmas pessoas HRC é minha produtora de video

infinitoamanajé disse...

Meu caro Hélio.
Parto do exposto no proposto. Nada além do que está documentado no vídeo.

Pequeno parênteses. Pelo que sei do que tenho aprendido nesta bendita internet, depois desses milênios de escravidão, há muitos reptilianos puros e não muitos mais humanos puros, todos temos nosso pezinho na miscigenada reptilianidade. É este lado escuro em fratricida desafeto de programas impostos ancestralmente. Cabe na atualidade a cada um de nós buscar em nossa infinita e eterna divindade interior, apesar de tudo, totalmente preservada, o amor incondicional para limparmo-nos dessa reptilianidade que nos oprime, escraviza e devora para o luxurioso e abjeto benefício dos senhores da casa grande no alto da pirâmide.

1)Acuso Serra. O argumento de Serra é traiçoeiro, truculento, falacioso, capcioso, induz a erro. Serve bem a seus ideais vende pátria nazi sionistas e de seus senhores.

2)Se as meninas terão filhos irresponsavelmente não é por causa da XUXA e sim pela ideologia escravagista deseducadora e destrutiva que Serra defende desde há muito tempo e que nos mantém religiosamente prisioneiros nesta senzala de perene ignorância.

3)O argumento de Xuxa é verdadeiro e dispensa comentários e adjetivos à sua pessoa. Soube ela se defender muito bem.

P.S.: Lá no blogue de sua produtora não havia nada exposto, não foi possível conhecer sua arte.

Sinto muito, sou grato.

Telma disse...

Helio disse eu não tenho blog

Telma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails