O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 1 de junho de 2010

SAIBA QUEM SÃO OS VERDADIROS TERRORISTAS

Israel sionista é o professor ou o aluno? Uma coisa é certa; ambos são cúmplices de eugenia em genocídio por ordem da eufemística nova ordem mundial escravagista... Há uma grande diferença entre sionismo e judaísmo. O vice presidente norte americano já disse publicamente que para ser sionista não é necessário ser judeu... 

Israel continua repetindo impunemente...



 
Meu irmão ex-soldado, bem-vindo de volta à nossa humanidade, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

Mais para reflexões.
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/direitos-humanos-anistia-internacional.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/dajjal-removendo-deus-da-equacao.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/colombia-estado-de-terror-em-nome-da.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/o-imperio-invisivel-que-avanca-sobre.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/sementes-do-mal.html

http://www.infinitoemexpansao.com/


A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo. Os fatos estão aí para quem quiser pesquisar fora das imposições da matrix.
Não dê suporte nem coopere com a NWO, pesquise, pense, pesquise e conclua com suas próprias idéias.

P.S. Que seria de nós sem esta bendita internet? "Nunca se esqueçam que tudo o que Hitler fez na Alemanha foi dentro da lei."  Mather Luther King

Sou grato.

4 comentários:

Ecocidio disse...

Fantástico post!!!

Abraços

infinitoamanajé disse...

Muito grato, há certas imagens que não precisam de muitas palavras, mas há certas palavras que precisam de imagens verdadeiras.

Grato pela força

Anônimo disse...

ISRAEL TEM TODO O DIREITO A SE DEFENDER DE ATAQUES QUE VENHA A SOFRER, A EPOCA DO JUDEU DE PIJAMA LISTRADO JAH PASSOU, POR ISTO SE NAO QUEREM SOFRER AS CONSEQUENCIAS NOS DEIXEM EM PAZ.....................UHUHUHUHU SHABAT SHALOM

infinitoamanajé disse...

Anônimo athur smith sionista, ALOHA! Tem vergonha de mostrar a cara suja de conformado senzalado? Pode escrever as (implantadas em seu cérebro de ameba por seus reptilianos senhores) idéias escravistas que quiser, é bom para que os que aqui vêm saibam o que vocês tem de fato em suas almas penadas.
Mas saiba, se não se comportar civilizadamente seus comentários serão alegremente deletados. Aqui não é a sua senzala com sua obtusa platéia de espelhos. Já lhe dei seus 5 minutos de fama em http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/08/sionista-desesperado-manda-tatuar.html , não vou deixar que emporcalhe meu blogue, vai procurar sua turma de Barrabás e outro Cristo para brincar de queimar formigas, torturas e crucificações... O sionismo é o exterminador câncer terminal em metástese que assola a humanidade. E não emporcalhe também o judaísmo dizendo-se um deles.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Related Posts with Thumbnails