O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 19 de junho de 2010

Porque precisamos de mudança.

O mundo está despertando e já começou a fazer seu dever de casa... Vamos fazer o nosso.

Porque precisamos de mudança.

Somos levados a aceitar que esta sociedade é o único sistema social que podemos escolher. Somos também levados a acreditar que tudo aquilo que foi atingido até agora é não apenas progresso mas que este fascismo capitalista é o único sistema no qual poderíamos ter este nível de mudança. Estas são as mentiras definitivas, o próprio pináculo das mentiras por cima da vasta pirâmide de inverdades, desinformação e distracção, que é o mundo no século XXI. Como é que este estado de coisas começou?

Como é que chegamos a um ponto onde mesmo o campo dos valores morais mais elevados está coberto com o corpo sem vida da verdade em putrefação? Os defensores desta fé nas meias verdades e na superstição são as instituições da Sociedade em que vivemos. Ou seja a Religião, a política, o sistema financeiro, a Ciência e os meios de comunicação. Claro que todas estas instituições têm as suas sub-instituições porque é assim que estas se disseminam.

Com a realidade fabricada que geralmente recebemos é por vezes possível ler nas entrelinhas e encontrar as peças do puzzle que faltam. No entanto a informação que é perigosa para o sistema é em 99,9 % dos casos completamente escondida das massas. Ao longo das nossas vidas todos tivemos o conhecimento de coisas que no mínimo achamos incongruentes, tal como lâmpadas que não precisam de ser substituídas, ar condicionado alimentado por energia solar, automóveis movidos a água, um microscópio que nos permite visualizar os mais pequenos organismos vivos, um agente anti-bacteriano 100% eficiente, a cura para todas as doenças e energia abundante para todos.

Todas estas invenções são reais e não meros mitos urbanos e esta lista é como um grão de areia numa praia, uma porção diminuta de toda a informação que tem sido escondida da humanidade por pessoas que, por qualquer razão, acreditam que têm o direito a fazê-lo. Esta informação ocultada para proteger os interesses de alguns em detrimento da humanidade constitui a mais grave acusação contra a 'sociedade' em que vivemos.

Para desconstruirmos qualquer das nossas instituições temos primeiro que escolher uma das que conhecemos melhor e descobrir o que os nossos 'senhores' pensam que é impossível. Depois temos que fazer a nossa própria investigação e testar os limites que esses 'senhores' nos impuseram.

Na wearechange encorajamos todos a testar a verdade até ao limite. Até ao ponto de ruptura. Não acreditem em ninguém. Usem o vosso próprio julgamento, analisem as provas e tirem as vossas próprias conclusões.

 
ASSISTA ISSO 

 

É preciso ter isto como fato para podermos compreender como a mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no inverídico nada que os mantém existindo e nos escravizando as custas de nossa crédula ignorância, longe da humana amorosa criadora verdade infinita.

 Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails