O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 20 de junho de 2010

HAARP / O mundo está despertando e já começou a fazer seu dever de casa...

O mundo está despertando e denuncia.

Ocupam-se de suas vaidades financeiras os diabólicos criminosos intelectuais no cume da pirâmide opressora, longe do povo escravo dominado pela estupidificação midiocrática que lhes pertence, acoberta e alimenta os eufemismos. Enganados e enganadores são culposos e dolosos os que sustentam este genocídio em escala global, sempre bem acobertados, armados e protegidos do distante povo que desprezam depois das milionárias eleições coonestadoras de suas intencionais incompetências para objetivos inconfessos.

Casa grande e senzala em permanente manutenção... Não querem mudar nada, resolver nada, querem a luxúria e o poder  milenar que os sustenta. Afinal, quem se atreve discordar dos patrões de Obama que lhes paga bem com o dinheiro produzido pelos povos senzalados que exploram juntamente e sob comando da sempre invisível Inglaterra no alto da pirâmide da belicosa velhíssima nova ordem mundial escravista com seus intocáveis banqueiros e donos da maior arma exterminadora, depois da bomba atômica, que é o  H.A.A.R.P., arma de destruição em massa jamais vista na história do planeta.





ANTENAS H.A.A.R.P. EN JICAMARCA / PERU


fonte
http://movimientoantinwo.wordpress.com/2010/06/09/antenas-haarp-en-jicamarca-peru/
A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo. Não sustentemos o braço armado e as idéias exterminadoras do capataz alienígena que nos açoita. Pensemos fora do programa estimulante de aceitação permanente, conivência e convivência com a autodestruição implantada pela “MATRIX”. Bravatas e retórica fratricida de uma elite corrupta e pronta para a ocupação armada e tomada de posse de suas terras "prometidas" e "legalizadas" por ela para ela  mesma.



Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Um comentário:

Ecocidio disse...

Muito boa essa info sobre um HAARP sul americano. Depois que tive acesso à aquele material sobre estudos aurorais equatoriais aqui no Brasil na déc. de 80, fiquei pensando se não haveria um por aqui. Eis a resposta! Será que existe um no BR também e não sabemos?

É muito bom viver nesse tempo de rápida mudança! As vezes mal consigo acreditar na velocidade que as informações verdadeiras finalmente alcançaram, e nas mudanças que estão produzindo.

Sigamos com a luta!

Abs.

Related Posts with Thumbnails