O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resposta da classe trabalhadora Grega às imposições da união europeia e FMI

A heróica luta do povo grego contra as imposições do capital monopolista nacional e internacional, dirigida pela Frente Sindical de Luta (PAME), e apoiada pelo Partido Comunista da Grécia (KKE) – 7 greves gerais em 5 meses! –, tem sido desvalorizada e desvirtuada pela comunicação social dominante. Divulgar as posições da PAME e do KKE é um dever solidário de todos os revolucionários, de todos os progressistas, de todos os democratas e amantes da verdade.  
Aos Partidos Comunistas e Operários
O capital e os governos que o representam levaram a cabo em todo o espaço do continente europeu, uma nova ofensiva, em plena crise económica capitalista. A redução substancial nos salários e nas reformas, a implementação de novos impostos, o desmantelamento gradual dos diferentes sistemas de segurança social, e os ataques sistemáticos contra o Código do Trabalho, encontram-se na vanguarda desta ofensiva comum. Estas medidas foram tomadas com a crise como pretexto e não se trata de decisões cujos efeitos irão ser temporários, mas sim permanentes pois foram encomendadas há muitos anos atrás, apoiando-se nos tratados da União Europeia, sendo o primeiros dos quais a inspirar tais políticas o Tratado de Maastricht, e até, posteriormente, à mais recente Estratégia de Lisboa.

 leia mais

10.Mai.10 
fonte



“O nosso candidato”

Como já frisaram os leitores do Tijolaco.com, José Serra tem razão no que diz sobre o Banco Central não poder ser um ente “de Marte”, e não estar sob a orientação do governo escolhido pela população. O que chama atenção não é isso – que, aliás, entra para mim na conta das coisas óbvias . O que fica claro, ali é a absoluta intimidade dele com os entrevistadores – o âncora Herótodo Barbeiro, a certo momento, comete até o ato falho de chamá-lo de “nosso candidato”ouça aqui.
A colunista Leitão, sempre tão agressiva com seus entrevistados,  engoliu em seco os desaforos. No seu blog, se limitou a registrar que o candidato deu “uma resposta eloquente e um pouco tensa”.
Atenção, entrevistados da Miriam Leitão. De agora em diante, quando ela sustentar alguma tese neoliberal nas suas longas perguntas, todos estão autorizados a dizer: “Imagina, Míriam, o que é isso? Mas que bobagem. O que você está dizendo, você vai me perdoar, é uma grande bobagem”.
Se a Dilma não fosse um pessoa gentil, bem que poderia, semana que vem ao ser a entrevistada na CBN, dizer:”Imagina, Miriam, isso que você está dizendo, como falou o Serra, é uma grande bobagem. Terá sido eloquente e um pouco tensa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails