O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 19 de abril de 2010

REPRODUZIRAM A GRIPE "SUINA", FABRICARAM E PATENTEARAM A VACINA

OS MESMOS GOVERNOS QUE MENTEM AOS SEUS POVOS E AO MUNDO, SÃO "OS CARAS" E QUE AINDA GANHAM PRÊMIO NOBEL POR ISTO, SÃO OS MESMOS QUE (RE)PRODUZIRAM A GRIPE SUINA, FABRICARAM E PATENTEARAM A VACINA E AGORA OBRIGAM ATRAVÉS DA O.M.C. E O.M.S. A VACINAÇÃO EM MASSA, MUNDIALMENTE? PARA UM VÍRUS QUE SÓ MATOU, SEGUNDO ELES MESMOS, 4.000 PESSOAS NO MUNDO O ANO PASSADO. ALGO HÁ! PENSE NISSO, INFORME-SE.

SÃO GOVERNOS SUBMISSOS À NOVA ORDEM MUNDIAL ECRAVAGISTA QUE DOMINAM TODAS AS ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS SEM SEU CONHECIMENTO E CONSENTIMENTO E VOCÊ ENTREGA A ELES SUA VIDA? SÃO OS MESMOS QUE BOMBARDEIAM E MATAM DE PESTE, MISÉRIA E FOME MILHÕES EM GENOCÍDIOS. FAZEM VOCÊ DE "LIXO BUMBA" E  VOCÊ VOTA NELES ACHANDO QUE VÃO TE SALVAR E AJUDAR. 


THEY DON'T CARE ABOUT US! ELES NÃO SE IMPORTAM CONOSCO, SÓ COM O FAJUTO NOSSO VOTO. JÁ DENUNCIAVA E COMO TANTOS OUTROS FOI DEVIDAMENTE ELIMINADO O SUPER MICHAEL JACKSON. AS FAUSTOSAS FANTÁSTICAS TELEVISÕES DA MIDIOCRACIA QUE NOS ENCARCERA NÃO NOS MOSTRAM ISSO. JAMAIS NOS MOSTRARÃO, SÃO CÚMPLICES...

SÓ PORQUE ELES NOS MANTÉM EM TERROR PERMANENTE, MEDO DE TUDO E IGNORANTES VOCÊ LHES ENTREGA SUA VIDA? PENSE NISSO.  DESLIGUE A TELEVISÃO E INFORME-SE


POR QUE NÃO SE PREOCUPAM ASSIM COM O SANEAMENTO BÁSICO, BOA ALIMENTAÇÃO E CIVILIZAÇÃO PARA TODOS. POR QUE NÃO SE EMPENHAM ASSIM EM DAR CONDIÇÕES DE VIDA DIGNA AOS EXCLUÍDOS FAVELADOS DO MUNDO E PREFEREM EXTERMINA-LOS PARA ESVAZIAR A SENZALA EXCEDENTE QUE NÃO QUEREM MAIS ALIMENTAR? OLHE PARA SEUS FILHOS E NETOS E PENSE SERIAMENTE NISSO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS...
 

Só no Brasil, são 50 mil mortes anuais em acidentes de trânsito (4% das mortes que ocorrem no mundo). Em 70% delas, o(a) motorista havia ingerido bebida alcoólica. (fonte)

POR NÃO SE PREOCUPAM TANTO COM BEBIDA ALCOÓLICA QUE PROPAGANDEIAM, PRINCIPALMENTE AOS JOVENS E QUE LHES DÁ TANTO LUCRO DE TODAS AS MANEIRAS? INCLUSIVE COM ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS. IMPOSTOS SOBRE A NOSSA VIDA E A NOSSA MORTE. PENSE NISSO. 

PENSE O QUANTO ESTRANHO E HIPÓCRITA É TODO ESTE CONLUIO DOS PODERES QUE NOS MANTEM CATIVOS RELIGIOSA E MILENARMENTE. É A VERDADEIRA FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ISTO SIM.



SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO E SOU GRATO.

5 comentários:

Christine Cecchetti disse...

Aloha Aldo!!

Passei um tempo sem te visitar, não é mesmo??
É urgente que a população se informe e NÃo tome a vacina, assim como vale lembrar que todos somos um, criados para o amor universal. Apenas este deve nos guiar!!
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!!

infinitoamanajé disse...

Aloha! Que bom que você voltou. Assista a aula do Dr. Luiz Moura e demais textos em http://www.infinitoemexpansao.com/medicina-integral.php

São informações fundamentais para abolir de vez o medo, aquele que nos desalinha e nos adoece. Bom também assistir os vídeos do David Icke que postei em "aos que estão chegando 1/2 e 2/2 em http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/04/aos-que-ja-estao-e-aos-que-estao_09.html

Te amo e sou grato, volte sempre.

Dário Cardina Codinha disse...

Para desfazer o medo e a informação errada. Mas é só para quem quer saber a verdade e não está preso a ideias sem fundamento.

http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/3437/a-histeria-da-vacina

infinitoamanajé disse...

Aloha! Cardina não confio na sua fonte,ela pertence a New Wrld Order escravagista.

Confio na clínica e na medicina integral FORA DAS GARRAS DA FARMÁFIA e na minha experiência de vida como sobrevivente.
Penso que cada um deve escolher o caminho que quer seguir. Faço minha parte mostrando o meu caminho, trilha-o quem quiser. É como bem disse o sábio Brancaleone ao crente penitente que reencontrou e que o convidava para seguirem juntos:"-Não, não! Nos separamos. Vai você sem destino para lá que eu vou sem destino para cá."
Quem quiser que se vacine. Não pretendo salvar a humanidade, seria muito nesse mar de ingênuos e programados pela casa grande da N W O. Já disse antes que o mais escravo é o que se sente livre e feliz na escravidão a que nos condenam viver.

Sinto muito, sou grato. Paz e bem.

Dário Cardina Codinha disse...

Ao menos leste os argumentos? Ou tiveste medo de uma suposta lavagem cerebral?

Eu leio as fontes, posso desconfiar é dos argumentos, não das fontes.

O que acontece é que, por vezes, os argumentos são típicos de determinadas fontes. Mas o que evidencio são contra-argumentos sustentados por fontes seguras, como artigos de referência científica e artigos de revisão. Não me baseio em gostos. As fontes não são um blog XPTO, são sim as fontes originais dos argumentos.

Ou não é assim?

Related Posts with Thumbnails