O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 18 de abril de 2010

RAPAZ MORRE COM FALÊNCIA MÚLTIPLA DOS ORGÃOS APÓS TOMAR A VACINA

A Secretaria Municipal de Saúde investigará o caso de um rapaz de 26 anos, morador no Parque Ouro Branco (zona sul) que morreu com suspeita de gripe A (H1N1) no último sábado em Londrina. Segundo a família do jovem, ele passou a apresentar alguns sintomas da doença horas depois de ter tomado a vacina contra Influenza, dentro da campanha do Ministério da Saúde. Um exame, que ficará pronto em 15 dias, poderá dizer se o jovem tinha alguma outra doença no momento que foi imunizado.

Marcelo Geraldo da Silva foi ao posto de saúde tomar a vacina por volta das 12 horas de segunda-feira passada, primeiro dia da etapa para jovens entre 20 e 29 anos. Segundo a irmã dele, Kely Maria da Silva, o rapaz apresentou febre alta e vômito algumas horas depois. “Terça ele foi ao posto e pediram exames. Na quarta, os exames foram feitos”, contou. Silva foi medicado com o Tamilfu e, quarta a noite, foi ao Hospital Zona Sul. “Ele foi, mas quando ficou sabendo que ia ser internado, voltou para casa”, disse a irmã.

Entretanto, outro irmão levou o jovem de volta ao hospital. “Lá, uma enfermeira disse que ele poderia voltar para casa, se estivesse usando [o Tamiflu] corretamente”, afirmou Kely. Passando mal, Silva voltou ao hospital na última quinta-feira, por volta das 15 horas. No dia seguinte, o jovem foi transferido para o Hospital Universitário (HU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte dele foi confirmada no sábado, por volta das 22h15. A família questiona o procedimento adotado durante a vacinação. “Para tomar [essa vacina] ninguém passa por uma triagem.”

A preocupação de Kely é saber se o irmão tinha alguma outra doença, como dengue ou outra gripe, ao tomar a vacina. “Se ele estava [doente], não falou nada. Também não fazia uso de medicamento algum”, lembrou a irmã. Segundo ela, o atestado de óbito diz que há suspeita de gripe A (H1N1). “A gente queria saber se ele estava com dengue ou gripe e tomou a vacina”, cobrou. O resultado do laudo deve ficar pronto dentro de 15 dias.





Entreviste já! Manifestação pela verdade
O Ministério da Saúde já vacinou cerca de 30 milhões de Brasileiros, existem relatos e depoimentos de milhares de pessoas que sofreram ou sofrem com os eventos advindos da vacinação, essas informações podem ser encontradas facilmente na internet.
Por esse motivo resolvemos criar a campanha intitulada "Entreviste Já!", que tem por objetivo colher informações e depoimentos das pessoas que já se vacinaram.

A proposta e o desafio é filmar os depoimentos e disponibilizá-lo em um canal específico do Youtube.

Não podemos parar agora, devemos continuar com nossas ações, porque o número de pessoas atingidas começa a aumentar e com isso acontecem cada vez mais casos graves e também mortes oriundas da vacinação.

Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora os profissionais da saúde pela não manifestação pública que também devem ser responsabilizados por cada efeito negativo e morte.

Pegue o questionário abaixo e faça sua entrevista:


Questionário em formato Word (.DOC) pode ser formatado: http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.doc


Questionário em formato Adobe (.PDF) pode ser visualizado e divulgado: http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.pdf


Esse questionário foi elaborado com a participação de Cristiane Passos, Bacharel em medicina.
Cristiane Passos não exerce a profissão de médica, mas possui algum conhecimento e se colocou a disposição.

Ela fez o que os médicos em exercício deveriam fazer, portanto nosso obrigado a Cristiane Passos.

Esclarecimentos e dúvidas entrem em contato pelo email staphysagria@bol.com.br

Obrigado a todos que nesse momento se mobilizam para esclarecer as informações referentes à Gripe A Influenza H1N1 e a Vacina.

18 de abril de 2010 10:43

OUTRO CASO ENTRE OS MUITOS QUE A MIDIOCRACIA ESTÁ ESCONDENDO
"Uma criança de oito meses, do município de Tanque Novo, portadora de síndrome de down, veio a óbito nesta quarta-feira, (07), no Hospital Regional de Guanambi, depois de tomar a vacina H1N1.

De acordo com as informações colhidas junto a família pela 30ª Dires, a criança quatro horas depois de tomar a vacina naquela cidade começou a apresentar um quadro febril e dispnéia e durante três dias foi medicada em casa pelos pais. No último domingo, a criança foi levada ao hospital daquela cidade onde foi atendida e liberada em seguida. Sem melhora, retornou na segunda-feira e somente na terça-feira foi transferida para Guanambi.

A criança chegou por volta das 22 horas, já em estado grave, com insuficiência respiratória aguda, febre, dispnéia, tendo sido medicada. Contudo, o quadro se agravou e por volta das 15:40h desta quarta-feira ela veio a óbito.

Para a coordenadora do Programa de Imunização da 30ª Dires, em Guanambi, Marcia Luzia, que concedeu entrevista ao repórter Bonny Silva, da Radio Cultura de Guanambi, a morte desta criança causou-lhe surpresa. Ela disse não acreditar que a causa da morte tenha sido provocada pela vacina H1N1.

O caso já foi comunicado a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e já está sendo investigado.

Fontes:
Farol da Cidade: http://www.faroldacidade.com.br/?lk=4&id=16356

DOCUMENTADO MAIS UM TRÁGICO CASO




Rodrigo Baby Costa relata:

"REAÇÃO ADVERSA DE VACINA H1N1. QUATRO DIAS APÓS TOMAR A VACINA COMEÇOU A SENTIR FORMIGAMENTO E PESO NAS PERNAS ONDE PROCUROU CENTRO DE TRAUMATOLOGIA ONDE NADA FOI DIAGNOSTICADO DOZE DIAS APÓS A VACINA ESTAVA EM UMA (UTI) PARALIZADA COM RISCO DE VIDA!
Estou cansado e apenas vou colocar um pensamento porque nunca foram mencionadas pelo ministério da saúde e imprensa as inumeras reações adversas que esta vacina tem e estão previstas disponiveis no link http://portal.saude.gov.br/portal/arq...
Minha esposa passou oito dias numa (uti) e outros no quarto e não sabemos quanto tempo vai levar sua recuperação... voltar a caminhar normalmente estou postando pois o minimo que quero e que as pessoas tenham dissernimento para decidir entre tomar ou não. Não somos extremistas nem temos ideologias politicas apenas somos vítimas de uma vacina que destruiu nossas vidas em pensar que estavamos inclinados a comprar para nossa filha de oito anos essa maldita vacina impulcionado pelo maciço apelo do governo e midia que a mesma só traz beneficios.

SINTO MUITO TE AMO ME PERDOE SOU GRATO

2 comentários:

Comunicado Interno disse...

Aldo, parece que os links para o formulário de entrevista não estão corretos na postagem:

Os link corretos são esses:

Questionário em formato Word (.DOC) pode ser formatado: http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.doc


Questionário em formato Adobe (.PDF) pode ser visualizado e divulgado: http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.pdf


Esse questionário foi elaborado com a participação de Cristiane Passos, Bacharel em medicina.
Cristiane Passos não exerce a profissão de médica, mas possui algum conhecimento e se colocou a disposição.

Ela fez o que os médicos em exercício deveriam fazer, portanto nosso obrigado a Cristiane Passos.

Esclarecimentos e dúvidas entrem em contato pelo email staphysagria@bol.com.br

Obrigado a todos que nesse momento se mobilizam para esclarecer as informações referentes à Gripe A Influenza H1N1 e a Vacina.

Unknown disse...

ESSA VACINA SEQUELOU MINHA ESPOSA O QUE HOJE ACREDITO DOS MALES O MENOR POIS PODERIAMOS TER PERDIDO ELA GRAÇAS A ESTA MALDITA VACINA “COMERCIAL” E AO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE MESMO TENDO UMA PAGINA NA NET COM EVENTOS ADVERSOS PÓS VACINA H1N1 UMA LISTA ENORMA OS OMITIO E GASTOU MUITO EM MIDIA INCENTIVANDO A POPULAÇÃO A TOMAR A REFERIDA VACINA QUE A MESMA SÓ TERIA RARAMENTE EFEITOS LEVES POIS ESTA QUASE TIROU A VIDA DE MINHA ESPOSA QUE ESTEVE EM UMA (UTI)
ONDE TODOS EXAMES PARA OUTRAS DOENÇAS NEGATIVADOS E O LIQUOR DE MEDULA VEIO A COMPROVAR A SUSPEITA DO NEUROLOGISTA E ATÉ HOJE PASSAMOS POR DIFICULDADES FINANCEIRAS E TEMOS QUE IR AO HOSPÍTAL TODOS DIAS PARA FAZER FISIOTERAPIA E A RESPÓSTA FOI MELHOR E EU CORRI POR FORA PARA CONSEGUIR A IMUNOGLOBULINA HUMANA ENQUANTO ELA ESTAVA NA (UTI) ESTE É UM VIDEO DELA!!!
youtube.com/watch?v=JsySHqPsDuU

Related Posts with Thumbnails