O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"NÃO DEU NA TV? ENTÃO NÃO EXISTE..."

Aqui estão tres ângulos de observação dos cenários dessa peça macabra.

Ainda há quem não acredite.
Já há, felizmente quem acredita; as provas são cada vez mais contundentes, claras, irrefutáveis, e, cada vez aumentam mais.

E há os que não querem acreditar, acusam de paranóicos os que denunciam a conspiração em curso acelerado. Não deu na TV? Então não existe. Tamanho é o grau de doutrinação que o sistema impõem através de sua midiocracia toda poderosa, escolas, igrejas, e infinitas associações para manutenção e atualização das programações alienantes das gerações de Alices no país das maravilhas.

A terceira guerra mundial faz tempo vai avançando sua agenda não declarada.

Há sempre um "onírico sorteio" de milhão de reais para uma salvação solitária dessa prisão financeira em que somos enredados pelos invisíveis e intocáveis banqueiros, enquanto isso, dorme o Brasil em berço esplêndido o sono dos séculos de recriados pesadelos conspiratórios de explícitas torturas e perene escravidão são varridos para baixo de seu sempre mágico tapete vermelho "avuador".

Somos abandonadas crianças assustadas no parque de diversão a espera do mundo cruel parar mais uma vez em copas do mundo enquanto a madrasta Nova Ordem Mundial escravagista  nos ameaçando com o pau de arara, avança sua agenda de estupidificação para seu benefício e perenização.

A nova ordem mundial escravista com seus exércitos, e muitos bushs, clintons, obamas, sarneys, colors, fhcs,  serras, lulas e dilmas desfilam garbosos sobre nossa orgulhosa ingênua ignorância. Alegres, seguimos com nossas quinquilharias nessa pseudo democracia, onde o próprio povo "feliz", num heróico brado retumbante, é incumbido e corre para escancarar portas e portões aos cavalos de Tróia do seu 4º Reich.

A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo por você mesmo. Desligue a TV que destrói nossas vidas e toda gente brasileira com suas novelas e seus noticiários fajutos e doutrinadores do medo e terror paralizantes. Olhe para você, seus filhos e seus netos, informe-se fora da "matrix" e pense nisso.
  Sinto muito, te amo, sou grato.







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails