O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A MODIFICAÇÃO DO CLIMA

   

Meus caros amigos, a vida tem me urgido concluir que algo há que nos escondem... Vejam as datas dos mapas.
 

Cairão, lentamente, (é assim que eles trabalham) os morros, inundarão as cidades, e os campos imporão vacinações oportunistas em massa e não haverá investimento que resulte algum benefício. Secarão os campos provocando secas e desabastecimentos. Pensa que sou louco? Quisera... Estão em guerra disputando mercados de escravos. Para eliminar os excedentes escravizados, os povos crédulos e mantidos enganados, vão dar continuidade "ao plano", está em curso o "invisível" uso da terrível máquina de guerra para a modificação do clima HAARP. Eles são os mesmos donos dos vírus criados nos laboratórios, das pandemias e das venenosas vacinações em massa.

O Estado é, instrumento da agora eufemística, milenar e imperialista, escravagista "nova" ordem mundial sempre com seus fiéis banqueiros renovando a escassez planejada de tudo, em "NOVAS" embalagens para melhor iludir e administrar a "democrática" casa grande e suas inumanas senzalas onde nos amontoam como lixo.

“Midióticamente imbuídos" nessa institucionalizada inverdade, acreditamos no que apregoam com o velho e eficiente sistema do "low talk and a big steak". 

E agora, com os HAARPs, arma de guerra para modificação do clima, trabalhando desde os anos 90 sob a sombra da mídia atuante para a falácia do já desmoralizado aquecimento global. E muitas outras verdades e armações inconfessas como terremotos em alvos estratégicos.
.Foto: Márcia Foleto / Agência O Globo

É preciso mudarmos o ponto de vista para esta dolorosa paisagem. Avançam sua agenda e o tempo já anda acelerado... Acreditando ou renegando esta informação, não se contente com pouco, pesquise mais. Precisamos mudar nossos paradigmas, os tempos são chegados.

Sou grato



4 comentários:

  1. Olá,

    O que achas disto?:
    "Na América do Norte (Massachusetts), nevou em pleno Verão devido a uma invasão de ar Árctico: dia 4 Junho T=26.7ºC, dia 6 Junho T=7.2ºC, dia 7 Junho nevou. "

    E o que achas das cheias na Madeira? Foi o HAARP?

    E, por último, o que achas desta imagem:
    http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/astropix.html
    Foi o HAARP?

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem! Sou grato.
    Visite http://www.infinitoemexpansao.com/nossa-era.php

    ResponderExcluir
  3. Mas eu quero saber a sua opinião em relação aos 3 pontos acima mencionados:
    1- a drástica alteração da temperatura de 26ª para negativo em 3 dias, no verão

    2- As cheias na Madeira

    3- As nuvens coloridas na imagem


    Serão efeitos do HAARP??

    ResponderExcluir
  4. Contudo ainda não respondeu aos três pontinhos...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails