O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A GAROTO, OS GAROTOS E AS GAROTAS...

ELES NÃO PREGAM PREGO SEM ESTOPA.
A NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA COM SEUS BANQUEIROS E TENTÁCULOS PEÇONHENTOS EM TODA PARTE, ESTÁ AÍ COMO UMA HIDRA DE INFINDAS CABEÇAS E VAI DESTRUINDO NAS NOVAS GERAÇÕES TODA POSSIBILIDADE DE COLOCAREM PARA FUNCIONAR OS POUCOS NEURONIOS RESTANTES COM O CHOCOLATE CONSUMIDO COMPULSIVA E COMPULSORIAMENTE COM ASPARTAME, GLUTAMATO MONOSSÓDICO E OUTROS VENENOS ALÉM DE TODO O AÇÚCAR QUE SEU PÂNCREAS JÁ NÃO SUPORTA MAIS.
QUE MUNDO É ESSE QUE MEUS NETOS TERÃO PARA VIVER? TERÃO?
A N.O.M. ESCRAVISTA, SEMPRE E DESDE LOGO NOS PEGA PELOS TESTÍCULOS E OS OVÁRIOS.

NOS DROGAM DE TODA MANEIRA, NOS VACINAM COM LIXO E NOS ASSOLAM COM O "FUNK" DO "FUNK"(*) PARA DEPOIS NOS ENTULHAR EM LIXÕES ABANDONADOS PELO FÉTIDO CONSUMISMO DESVAIRADO NA CÍNICA INDECENTE RELIGIOSAMENTE ABJETA LUXURIOSA PEDOFILIA DA CASA GRANDE.

O QUE MAIS RESERVAM CONTRA NÓS PARA NOS FAZER AJOELHAR E DESTRUIR ARRANCANDO DO CORPO NOSSAS CABEÇAS?

OS SEM NEURÔNIOS DA ATUALIDADE, ALÉM DE DESORIENTADOS IREM A ESCOLA AGREDIREM MESTRES E PAIS NÃO APRENDENDO NADA, AGORA DISPORÃO DE UMA CANETA VIBRADOR PARA ESCREVER... ESCREVER? ESCREVER O QUE?


(*)FUNK do inglês, é MEDO em português.




SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO. HAJA HO'OPONOPONO PARA LIMPEZA DESSE LIXO ABISSAL.


SOU GRATO AO COMUNICADO INTERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails