O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 16 de março de 2010

A VACINA QUE VAI ESTRAGAR SEU PRÓXIMO ANIVERSÁRIO



Entrevista com Rauni Kilde, ex ministra da saúde da Finlândia.

 

Veja também o que a Doutora nos revela ao governador Jesse Ventura nesta entrevista

Pesquise no blogue com a palavra VACINA e veja os resultados.

PENSO QUE VOCÊ VAI GOSTAR DE SABER TAMBÉM http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html

SINTO MUITO TE AMO ME PERDOE SOU GRATO

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa a tarde a todos,vejam todos os que estão vendo isso tudo acontecer, que já a muitos anos está escrio na bíblia sagrada, e que tem mais, isso tudo terá que acontecer pois só assim comprirá tudo o que está escrito e assim virá um fim de todas as coisas.E te digo agora baseado no que está escrito na bíblia que é o que eu acredito, averá uma salvação para aqueles que confesam a jesus como salvador, quer crêr na palavra de DEUS, que é a bíblia sagrada, e assim praticar o que lá está escrito terá salvação! pois amigos, esse mundo está condenado, mas todo aquele que aceita jesus como salvador e pratica tudo o que está escrito em seus ensinamento estará seguro e viverá em uma terra de justiça, uma terra que nunca irão vê esse tipo de coisa acontecer, pois será controlada pelo DEUS altissimo , o DEUS de amor. QUEM SE CONVERTER, VERÁ!

infinitoamanajé disse...

Não sendo o deus da nova ordem mundial escravagista será sempre muito bem vindo...

Te amo e sou grato!

Dário Cardina Codinha disse...

Faço minhas as palavras do Professor J.V.Costa (Professor de Virologia do IHMT: "Desculpem-me a maldade, mas o vídeo só é imperdível como material de estudo de um curso de psiquiatria ou de sequelas mentais de um grave acidente de viação, coitada da senhora. Para onde vai a net?"

infinitoamanajé disse...

Meu caro Dário Cardina; como bem disse a nossa Dona Beja; "Cada um dá o que tem."
Ainda penso que o mais escravo dos escravos é o que se acredita livre dentro deste sistema milenar escravagista vigorando religiosamente.
Sinto muito, te amo, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Esqueci de acrescentar que o pior dessa vacinação em massa absolutamente desnecessária do ponto de vista de uma "gripe" é o MICRO CHIP que vem dentro sem ninguém se dando conta.
As mortes serão lentas e de causas variadas para não chamar muito a atenção das massas controladas pela midiocracia vigente, a qual assecla da Nova Ordem Mundial controla inclusive a "insuspeita" OMS. Tudo propriedade do sistema escravagista que nos governa há milênios, já reparou que entra socialismo, sai socialismo e as realezas continuam "vaticanamente" intocáveis?

Te amo e sou grato

Dário Cardina Codinha disse...

Parece que quem não sabe nada escreve como se soubesse tudo. As minhas perguntas não foram respondidas. Eu sei do que escrevo pois trabalho nessa área e sei como as coisas são fabricadas. Sei das farsas e mentiras que há.

posso escrever uma coisa? Cá vai:
"Ainda penso que o mais escravo dos escravos é o que se acredita livre dentro deste sistema milenar escravagista vigorando religiosamente."

infinitoamanajé disse...

Meu caro, quando tinha sua idade também era crédulo neste sistema que não visa o bem da humanidade. Quer, para uma minoria, seus lucros obscenos arrancados às senzalas do mundo que explora e quer reduzir para melhor controlar. A nova ordem mundial escravagista coopta os escravos que se acreditam livres para a capatazia e opressão aos que tentam se libertar. A medicina que você estuda é a medicina prisioneira da farmáfia para que seus médicos devidamente doutrinados lhes engrandeçam os lucros. Não querem curar ninguém... Querem vender remédios dos remédios dos remédios, dos remédios, ..., ...
Sugiro que você leia mais as minhas postagens sobre esta questão antes de continuarmos nosso diálogo. Paz e luz para você e todos nós.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Dário Cardina Codinha disse...

Olá,

"A medicina que você estuda é a medicina prisioneira da farmáfia para que seus médicos devidamente doutrinados lhes engrandeçam os lucros. Não querem curar ninguém... Querem vender remédios dos remédios dos remédios, dos remédios,"

Então qual é a medicina que liberta e que cura de verdade? Os medicamentos que tomei resultaram. A medicina é baseada em ciência concreta. Então? Fazemos magias? Não querem curar? Então como é que houve doenças erradicadas pelas vacinas? Então como é que há pessoas curadas por medicamentos?

Vou lendo os post deste blog com atenção.

Sim, eu perdoo, não tens que lamentar pois não tenho problema nenhum, só lamento que me ames...

infinitoamanajé disse...

Não há o que lamentar Te amo e sou grato, não sou seu inimigo, seu único inimigo é você mesmo. Somos todos um, faça uma visita ao http://www.infinitoemexpansao.com/
talvez ache interessante. Há uma página sobre a medicina integral.

Paz e bem para você e todos nós...

Related Posts with Thumbnails