O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 6 de março de 2010

USO INTENSIVO DO H.A..A.R.P. APOSENTA ALGUMAS ARMAS ATÔMICAS?



Depois dos muito bem sucedidos terremotos, tissunames, geleiras e inundações (Catrina, Haiti, Ilha da Madeira, Chile, Brasil, Peru, Europa, oriente, etc, etc, em todo o mundo) com as respectivas secas correlatas pelo uso intensivo e certeiro da sofisticadíssima arma de guerra para modificção do clima, o HAARP, Obama segue com seus discursos.

Determinados e bem redigidos pelos poderes a que serve; a nova ordem mundial, defende todas as armas atômicas para Israel (e bombas de fósforo sobre as populações civis) e condena o Irã como fez antes de invadir, destruir e ocupar o Iraque.

Escravagista, a nova ordem mundial mente, engana e confunde aos povos midiotizados para que aceitem como verdades incontestes as manobras verbais que precedem atos contraditórios de seus belicosos presidentes, sendo Obama, "o cara" do Nobel da paz.

Ou seja, com açúcar e com afeto, cara de bom moço arrependido e demonstrando a inabalável face dos opressores de "costas quentes", vai levando seu sofisticado "lero lero" e a agenda de depopulação do excedente da humanidade escravizada que querem "vacinar" para reduzir e chipar.

Acusam-no de "comunista", fascista, esperançoso, nazista, socialista e confundindo os incautos em discussões inócuas sobre sua ideologia, passa de algoz a vítima. "Temeroso de um magnicídio", falsa premissa do imaginário desinformado, "alimento midiático" do povo ao qual tem mentido e enfurecido depois de joga-lo propositalmente na miséria.

Atual "gerente" da mais poderosa tecnologia de guerra do planeta, juntamente com a silenciosa Inglaterra, vai preparando seus "botes" contra as crédulas massas midiotizadas e escravizadas. Querem suas riquezas para viverem na religiosa milenar luxúria no altíssimo da pirâmide do poder.

Precisam cada vez mais de menos gente e mais petróleo pra continuar seus perenes anseios imperiais.

A notícia foi esta
"Obama propõe redução de armamento nuclear americano
Sex, 05 Mar, 09h12


"WASHINGTON (AFP) - O presidente americano, Barack Obama, propôs nesta sexta-feira reduzir tanto a quantidade quanto a importância das armas nucleares dos Estados Unidos, ao lembrar o aniversário de 40 anos do Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP).


O chefe de Estado americano manifestou, em comunicado, que seu governo modificará, na Revisão da Postura Nuclear, em andamento, "as idéias antiquadas da Guerra Fria", para poder "reduzir a quantidade e o papel que desempenham as armas nucleares em nossa estratégia de segurança nacional, embora mantendo uma dissuasão nuclear segura e eficaz".


Um alto funcionário americano havia dito anteriormente que a administração Obama planejava "uma redução drástica" do arsenal nuclear do país, que seria concluída no fim de março."

Poderá gostar de saber isso também: http://www.voxfux.com/features/bush_child_sex_coverup/franklin.htm

Sou grato.

Um comentário:

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails