O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 6 de março de 2010

PEDOFILIA EM WASHINGTON



Este arquivo pinta um retrato assustador do que realmente está acontecendo nos altos escalões da elite governante aqui na América. A história envolve as crianças dos orfanatos em Nebraska voando em torno dos Estados Unidos com altos funcionários republicanos da elite dominante da governância da América, a fim de participar em orgias sexuais com crianças.
É um fato que, durante a década de 1980, os serviços sexuais de crianças foram fornecidos por altos funcionários republicanos a  burocratas chaves e diplomatas, mas o mais importante é que há uma possibilidade de reacender todos estes acontecimentos e personalidades.
O Presidente dos Estados Unidos na época era George H W Bush, e há vítimas que afirmam que o próprio Presidente está engajado nessas atividades. É um conto do sexo envolvendo crianças, assassinato, espionagem, chantagem, e vinganças enormes. E todos os jogadores estão envolvidos. A partir da Casa Branca, a CIA, dos barões da mídia à elite republicana - até os orfanatos onde obtiveram as vítimas.

Esta história foi o segundo maior escândalo de 1980 e que foi completamente abafado e destruído pela Casa Branca de Bush - Um blecaute completo coordenado pela elite dominante em cooperação com as redes de televisão americanas. (O maior escândalo desde a participação de Bush na tentativa de assassinato do presidente Reagan) Uma vez que a elite que detêm as redes de televisão nos Estados Unidos são a mesma elite que banqueteia-se na carcaça da população americana - assim como os Bush - fazem e são parte do conselhos de administração dos cartéis da mesma sociedade, tal como os Bush - a maioria dos americanos nunca vai ouvir esta história explosiva.

Mas, graças à Internet todos esses fatos suprimidos dos notíciários voltam a tona.
Talvez o aspecto mais assustador deste conto terrível seja que essas realidades podem ser tão completamente destruídos pelos poderes constituídos, mesmo que estes sejam simplesmente os mais explosivos da história do nosso tempo - você nunca vai saber o que aconteceu. É por isso que www.voxfux.com existe. Para trazer a verdade dura e fria sobre o que realmente está acontecendo ao nosso mundo. Para lhe informar sobre quem são essas pessoas que realmente são a regra na América.

Felizmente nem todas as pessoas estão nos crimes da elite. De vez em quando vem uma pessoa que é humana e que luta e resiste à essa força do mal que está destruindo a raça humana. Neste caso, o ex-senador republicano John Decamp estava envolvido na produção de um documentário chamado "Conspiracy of Silence" (Conspiraçãodo silêncio) foi ao ar em 3 de maio de 1994 no Discovery Channel. Este documentário expõe uma rede de líderes religiosos e políticos de Washington que voaram para Washington DC para orgias sexuais com crianças. Como a história se passa, no último minuto antes de vazar, houve um enorme esforço por parte dos políticos de Washington que foram envolvidos no escândalo, de exercer pressão sobre o canal ameaçando a indústria de TV a cabo com a legislação restritiva se este documentário fosse exibido.

Quase imediatamente, os direitos do documentário foram comprados por pessoas desconhecidas, que ordenaram destruir todas as cópias. Uma cópia deste vídeo foi fornecida de forma anônima para o ex-senador do estado de Nebraska e advogado John De Camp, que colocou-o à disposição do chefe aposentado do FBI, Ted L. Gunderson. Embora a qualidade do vídeo não seja de ótima qualidade, essa fita é um sucesso de público onde são revelados os participantes envolvidos. Você pode ver o vídeo embaixo.
The Franklin Cover-up Scandal
The Child sex ring that reached Bush/Reagan Whitehouse  

Prostituição de meninos de 15 anos (e mais jovens) que faziam passeios noturnos  na Casa Branca. Há mais 19 artigos no Washington Times com textos completos sobre este caso disponíveis aqui no ARQUIVO DE WASHINGTON CHILD SEX RING implicando George Bush pai.

Traduzido por Aldo Luiz

4 comentários:

Anônimo disse...

Aloha, Aldo!

A pedofilia também se faz presente na Igreja Católica e no Vaticano. Há uma conexão macabra entre Vaticano e Washington que possuem em comum, dentre outras marcas, a sombra da pedofilia. As indenizações pagas pela Igreja nos EUA ultrapassam a casa do bilhão. Mas que dinheiro pagaria isso? Nenhum.

Sinto muito, sou grato, eu te amo!

F.A.

infinitoamanajé disse...

Caro Fernando, isto transcende a própria igreja católica, está em toda parte pela repressão institucionalizada ao sexo, vide Wilhelm Reich. É um cancro que devasta a humanidade há milênios... Quando mais alto na pirâmide mais disseminado e mais impune.Uma fábrica de loucos e psicopatas.
Sinto muito, sou grato.

luis disse...

todos sabemos da monstruosidade de um Bush etc.. só devemos ter em mente que esse jornal é ultraconservador e foi fundado pelo reverendo moon ... então precisamos ter um pouco de cautela com certas informações e não acreditar de primeira dependendo da fonte ...

infinitoamanajé disse...

Meu caro Luiz, muito grato por seu comentário. O que me causa esse mal estar e profunda repulsa não é exatamente o Bush ou qualquer outro nome, seja quem for, nem considero se a denuncia é de um Moon, mas o fato de que essa questão permeia todas as classes e é um cancro universal sempre recebendo algum tipo de "pano quente" pelos poderosos que são vistos como impolutas autoridades cometendo sempre os mais odientos crimes, e sempre aparece alguém para socorre-los tapando o sol com a peneira. Por isso me enchi de coragem e escrevi o COBALTO. Penso que gostaria de lê-lo, esclarece muita coisa sobre este drama.
http://www.infinitoemexpansao.com/cobalto.php
Te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails