O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 18 de março de 2010

NÃO SE VACINE

O objetivo dos dominadores continua sendo o de esconder de nós nossa essência divina e perfeita. Ainda que você não acredite, tenho certeza do que nos atrapalha viver em paz são programas e memórias infelicitantes que recebemos desde o nosso nascimento. Acreditamos em tudo que "êles", as tais autoridades e especialistas, via televisão e fora dela, nos enfiam pelos olhos, ouvidos e goela abaixo... Estamos mortalmente viciados em açúcar e não nos damos conta.

Perdemos há muito nossa capacidade de pensar os próprios pensamentos. Estamos sempre preocupados com o que pensa o nosso vizinho a nosso respeito, será que vai me aprovar se eu disser que não assisto televisão, não como açúcar e outros detonadores de neurônios?

Continuam implementado cada vez mais sofisticados programas e memórias de aceitação do escravismo e desvalia quando na verdade todo o poder já nos foi dado, e, emana da incondicional divindade amorosa que está dentro de tudo, todos nós e sempre esteve e sempre estará desde que assumamos 100% de responsabilidade por tudo o que está acontecendo em nossas vidas.

Delegamos aos outros, irresponsavelmente, o vivermos nossa existência em usufruto da nossa identidade própria, eterna conexão com o Divino Criador ou o Campo Quântico onde tudo existe e se conecta na paz, em fluência de infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos.

Estamos constantemente no passado ou no futuro enquanto nos escapa o divino momento presente, a única verdade. Não precisamos de religiões, militares, banqueiros ou políticos para perpetuarem programas e memórias de invalidação, aceitação da miséria, pecados mortais originais e submissões aos dogmas dos poderosos sejam quais forem, terrestres ou extra terrestre.

Nada há para evoluir, tudo de maravilhoso já nos foi dado e desde sempre.
Há sim que limpar, esses programas de repetentes memórias milenares de um Deus lá e nós aqui precisando sempre de um intermediário para podermos ser o que de fato sempre fomos e eles nos escondem; somos divinos e perfeitos.

Tudo está ligado a tudo. Deus é o tudo, é o todo e está em toda parte, é o amor incondicional. Não julga nem pune e não criaria maldosamente o homem para explorar o outro homem enquanto mantido em estado de terror e ignorância para melhor usufruírem uns poucos da luxúria da riqueza no alto da pirâmide, resultado da esperta perpetua exploração de seus semelhantes.

A nova ordem mundial escravagista e seus banqueiros são mais velhos que as pirâmides. Criaram este programa existencial "religiosamente" mentiroso no qual acreditamos verdadeiro e com isso, e, enquanto isso; avançam sua agenda para implantação definitiva do 4º Reich para perpetuarem-se em poder absoluto no alto da pirâmide que nos explora e oprime.


NÃO SE VACINE! VEJA PORQUE AQUI.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails