O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

QUANDO SABER É MAIS IMPORTANTE DO QUE CRER ?







http://www.youtube.com/watch?v=hJfc63rCnWE
http://www.youtube.com/watch?v=VTe2tUW2LS8

"Porque, na verdade, só quero aumentar o que Alex está dizendo aqui no sentido de que a questão não é dar-lhes tudo em uma bandeja - ok? - Para vocês entenderem o que está acontecendo. A questão é dar-lhes direção.

O Alex está fazendo tutoria com vocês, ele está dando-lhes indicações. E é isso que fazem os nossos informantes,diga-se de passagem. Eles não dizem tudo. Eles nem sequer nos dizem tudo. Mas eles nos dão pistas de que precisamos para fazer a investigação necessária para descobrir a verdade. E quando você atinge a verdade, torna-se útil. Você pode dizer. Você sabe disso.

Você quer estar na negação, vá em frente. Está lá fora. A verdade está lá fora. Está incrivelmente lá fora! [aplausos]

PARTICIPANTE 15 (P15): Oi, Alex. Sou a última pergunta, obviamente. Meu nome é Andreas. Por favor não leve a mal, mas te amo, cara! [risos, aplausos]

A minha pergunta está realmente direcionado para o público e para você. Queria saber se você não se importaria de realizar uma mini meditação com todos nós, para dirigir a nossa intenção de mudar o futuro para o que queremos ter. Fiquei pensando se você gostaria de fazer isso. Obrigado. [aplausos]

AC: Ooo ... Estou no ponto! [risos] Bem, esta vai ser a primeira vez.
Tenho uma afinidade muito simples, uma espiritualidade de senso comum que sempre me leva para os nativos americanos. Então o que vou fazer é, vou fechar com uma oração dos nativos americanos e acontece que é a mesma oração que está na primeira página que tenho aqui comigo.

Normalmente é sempre a oração que faço. Mudo as palavras e as torno minhas após todos estes anos, mas, para os fins do presente, diz exatamente o que quero dizer.
Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos e cujo sopro dá vida a todos no mundo, ouvi-me!

Sou pequeno, sou fraco e preciso da sua força e sua sabedoria.

Deixe-me andar em beleza e deixe meus olhos sempre contemplar o pôr do sol vermelho e roxo que você tenha criado comigo.

Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez e meus ouvidos afiados para ouvir suas palavras e sua voz.

Deixe-me aprender as lições que você tem escondido debaixo de cada pedra e folha.

Busco força, não para ser maior do que o meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo - eu mesmo.

Faça-me sempre pronto a vir até você com as mãos limpas e os olhos em linha reta, de modo que quando desaparecer a minha vida como o por do sol sumindo, o meu espírito possa vir até você, sem vergonha.

Amen.

Senhoras e senhores, foi uma honra absoluta para mim. Muitíssimo obrigado.

Sou grato ao Pistas do caminho! Veja a matéria completa em
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/02/alex-collier-e-o-projeto-camelot.html

Sou grato ao 
http://www.globalhealingmeditation.org/id12.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails