O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DRONE, O QUE É ISSO?


DRONE, O QUE É ISSO? - Passada a febre dos discos voadores de formato tradicional como, por exemplo, o de Adamski, nem bem exploramos os “discos” triangulares e uma nova espécie de UFO nos chama à atenção: os drones.
Os drones representam o que há de mais moderno em aeronaves não tripuladas de finalidade estratégica militar em países cujas forças armadas utilizam os recursos de tais artefatos. Basicamente, a diferença entre um drone e uma aeronave não tripulada, é que o drone possui toda uma sistemática envolvendo robótica e funções de hardware e softwares capazes de garantir elevada autonomia para as mais diversas missões, com a menor intervenção humana.
Os fabricantes de drones - a maioria localizada nos EUA - e alguns países da Europa transformaram-se em potências bilionárias, pois para se construir um drone voador é fundamental dominar tecnologias caras e complexas envolvendo robótica avançada, engenharia de aeronaves, física de materiais, computação, telecomunicações, criptografia de dados, aerodinâmica e, principalmente, nanotecnologia, muito em voga nos jargões científicos de hoje. Em termos de tecnologias interconectadas, podemos sintetizar um drone como a reunião em um único hardware, de tudo que foi criado isoladamente até os dias de hoje, seja no campo armamentista, das aeronaves de ponta e da instrumentação para espionagem.
Brevemente, devemos nos habituar com termos como UAV (Unamed Aerial Vehicles) ou VANT, significados para Veículos Aéreos Não Tripulados. As grandes potências estão apostando todas as suas fichas nestes projetos, levando a crer que, milhares e até milhões deles estarão cruzando os céus nos próximos anos.
Atualmente existem milhares de drones executando tarefas científicas como observação e medição atmosférica, estudos de navegação aérea, observação de vulcões, áreas de tragédia, pesquisas de meio ambiente. Por outro lado nos segmentos militares existem drones em diversos países espionando atividades de grupos terroristas, narcotraficantes, concorrentes, segredos nacionais e até lançando bombas inteligentes sobre bunkers do Oriente Médio.
Tudo isso, sem a necessidade de um piloto embarcado, pois, neste caso, o piloto estará baseado em algum quartel militar secreto, operando o pequeno veículo voador basicamente em formato de aeroplano somente para fazer a decolagem do mesmo. Depois a aeronave entra em modo automático, através de um plano de vôo previamente programado, incluindo os alvos para o lançamento de bombas ou para a tomada de fotografias. A partir daí o drone que normalmente tem autonomia extra-longa de serviço pode atravessar o mundo silenciosamente e praticamente invisível de radares até chegar ao seu alvo.

4 comentários:

Fernanda disse...

Aldo,

boa tarde,

agradeço muito por estas informações sobre os drones, agora estamos íntimos.

Brincadeiras à parte, eu nem imaginava o que acabei de ler, realmente de agora em diante, acho que ninguém escapa.

Abraço amigo.

infinitoamanajé disse...

Grato Fernanda, seja bem-vinda.

Anônimo disse...

CAMARADA VEJA FALCON HTV DA DARPA A MESMA Q TBM APOIA E PATROCINA O HAARP!VEJA TBM O X37 DA BOEING OUTRA NAVE SUSPEITA!!O BLACKBIRD SR74 Q ESTA EM PLENA ATIVIDADE!!A ANTIGRAVIDADE TBM É USADA NESTES AVIOES E ELA ESTA TREMENDAMENTE DESENVOLVIDA POREM SÓ PRA USO MILITAR ENFIM PARA A MORTE DE OUTROS!!VLW!

leocaliban disse...

Ótimo! Conheci o nome drone no seriado 24 horas, agora sem mais dúvidas Hahaha.

Related Posts with Thumbnails