O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 30 de janeiro de 2010

PORQUE HOJE É SÁBADO... outra vez...

Meu maior desejo é ...

Que não nos demore muito cair a “bendita ficha”, o tempo urge. Coisa que para muitos aqui parecerá ou será absurdo. Examinemos despaixonadamente e veremos que tudo isto que tentam nos fazer acreditar através da MIDIOTIZAÇÃO sistemática não passa de um diabólico jogo de cena, uma "peça trágica à moda grega", de fancaria, encenada como midiótizadoras novelas das 6, das 8, das 9, das 10...

Não há revolução alguma para salvar a humanidade que possa vir da armada até os dentes e solidamente encastelada elite (mentora e executora da nova ordem mundial, eufemismo para IMPERIALISMO GLOBAL) escravagista governante do mundo.

Enquanto você lê este texto, todas as manobras belicistas, "in and out of the box", dentro e fora da "caixa", seguem seu roteiro devidamente pré estudado pelo mesmo PENTAGON que dispõe de verbas tão grandes que nem senadores sabem quais; “passam por fora”, não passam pelo crivo da ilusória consentida "belicista democracia liberal".

Eles não ligam à mínima para nós que consideram bocas inúteis. “They don’t care about us”, foi a música que “matou” Michael Jackson.

Há uma agenda ditatorial em curso, enquanto nós, simples mortais, escravos orgulhosos desse “sistema” que nos oprime e explora, continuamos debatendo acaloradamente o conteúdo do texto ideológico redigido e imposto pela mesma elite escravagista que  engendrou com o objetivo de nos manter crentes, cegos e ocupados com falsas premissas.

Enquanto isso, os  três cavaleiros do apocalipse,  clinton, obama e bush, (fantoches da elite, e absolutamente farinhas do mesmo saco) avançam despudoramente a agenda da sua adorada nova ordem mundial escravagista euroangloamericana nazi sionista sobre a América Latina e mundo afora.


PORQUE HOJE É SÁBADO... outra vez...

Ainda acha que a idéia de microchipar a população é uma teoria maluca da conspiração?
Prenda-se bem em sua cadeira e leia abaixo sobre o distrito escolar de Rhode Island que já está tentando chipar as mochilas de seus alunos.
Quanto tempo falta antes que eles digam; "Bem, isso funcionou bem. Vamos implantar um chip em seus braços?"

NaturalNews.com - 2009-06-16
Escola americana começa a MICROCHIPAR os alunos. 
O Middletown School District, em parceria com o MAPA Information Technology Corp, lançou um programa piloto para implantar chips RFID nas mochilas de 80 crianças da Escola Aquidneck. Cada chip seria programado com um número de identificação do estudante, e seria lido por um dispositivo externo instalado em um dos dois ônibus escolares. Os ônibus também seriam equipados com sistema de posicionamento global (GPS).

Os pais ou funcionários da escola poderiam acessar o site da escola para ver onde e quando as crianças específicas tinham entrado ou saído e qual ônibus, e olhar para a atual localização do ônibus, tal como previsto pelo dispositivo de GPS.

A American Civil Liberties Union (ACLU) criticou o plano como uma invasão da privacidade das crianças e um potencial risco para sua segurança.

"Não há absolutamente nenhuma necessidade de etiquetar crianças", disse Stephen Brown, diretor-executivo da ACLU Rhode Island. Segundo Brown, o distrito escolar já deveria saber onde estão seus alunos.

"[Este programa é] uma solução em busca de um problema", disse Brown.

O distrito escolar diz que seu plano atual não é diferente de outros programas já existentes para os pais a acompanharem as experiências escolares de seus filhos. Por exemplo, os pais já podem verificar em seus registros de atendimento de crianças e ver o que eles têm para o almoço, disse o superintendente distrital Rosemary Kraeger.

Brown contestou este argumento. A escola tem todo o direito de acompanhar seus ônibus, ele disse, mas "é um salto quantitativo para monitorar as próprias crianças." Ele levantou a questão de se os indivíduos não autorizados poderiam usar facilmente os leitores de RFID disponíveis para descobrir informações dos alunos particulares e acompanhar seus movimentos .

Porque o programa piloto que está sendo previsto para o distrito escolar sem qualquer custo, não necessita de aprovação da comissão de ética de Rhode Island.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails