O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

“demoníaca” midiotização




Se há uma coisa invisível em nossa “demoníaca” midiotização sistemática para fins inconfessos pela conspiradora N.W.O. (Nova Ordem Mundial) escravagista, é o uso da arma de guerra H.A.R.R.P. para modificação do clima.
Falam de tudo que de fato não nos interessa saber. Conhecimentos inúteis que apenas ocupam espaço em nossas mentes cada vez mais confusas e incapazes de um julgamento próprio, independente.

Esta arma, o H.A.A.R.P., está em uso há mais de duas décadas para entre outras atividades como o falacioso aquecimento global, manter o aquecimento das águas em pontos estratégicos dos oceanos, gerando intensa evaporação, criando ventos, chuvas localizadas, furacões, tornados, vendavais, secas, enchentes e tempestades sobre alvos por eles escolhidos e executados planejadamente como destruidores bombardeios.

O mapa acima possibilita a comprovação do estacionamento criterioso de um corredor de grandes massas de água trazidas do Atlântico entrando pelo nordeste do Brasil em direção ao oeste, num ir e vir dessas massas alternadamente, hora um pouco para o norte e hora um pouco para o sul, retornando ao Atlântico.

São centenas de Rio Amazonas viajando há mais de um ano em forma de nuvens e caindo sobre nós. Assim, alternando sol e chuva, sempre com a mesma formação e movimentos, falsificam os dados para distrair-nos e diminuir o pânico encobrindo a verdade da manipulação. Não são chuvas de verão...

A Europa, neste inverno 2010, congela no tal “aquecimento global” por eles inventado.

Apoiados pelas mídias que lhes pertencem vão engambelando as audiências com explicações mirabolantes de previsões que podem ser desmascaradas por "leigos" se acompanharmos com atenção os “mapas do tempo” dessa permanente geometria artificial e destruidora. 

Faz parte dessa conspiração manter-nos ocupados com o seu lixo midiático em nossas eternas dívidas (chipadas) em função da escassez planejada de tudo, administrada pelos banqueiros da NOVA ORDEM MUNDIAL escravagista, sempre cada vez mais imperialistas, genocidas e enriquecidos.

Desse e de muitos outros modos dolosos, tais como terroristas criados artificialmente como as guerras sanguinárias, estamos todos desagregando lentamente ficando surdos e cegos para a verdade. Não conseguimos ver a verdade oculta nesses dilúvios absolutamente artificiais com o intuito de minar, infiltrar, demolir lentamente a geografia, economia, a saúde e a sobrevivência das nações que querem, exterminar, controlar e explorar.
Sinto muito, sou grato.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails