O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ALGUMAS FARINHAS DO MESMO SACO



McCain diz que nigeriano deveria ser julgado em tribunal militar

Dom, 10 Jan, 02h49
WASHINGTON (Reuters) - O nigeriano que tentou explodir um avião comercial com destino a Detroit no dia do Natal deveria ser julgado como um combatente inimigo em tribunal militar, disse o senador republicano John McCain neste domingo.


McCain, senador republicano que foi candidato à Presidência dos Estados Unidos em 2008, disse que seria um erro julgar Farouk Abdulmutallab, de 23 anos, em tribunal de Justiça comum, onde ele poderia ser "defendido por advogados" e teria o direito de omitir informações prejudiciais.
"Permitir que uma pessoa possa ter advogados quando precisamos muito de informações, acho que trai e contradiz a visão do presidente de que estamos em guerra", disse McCain a John King no programa "State of the Union" da CNN.
"Aquele indivíduo deve ser julgado como um combatente inimigo", disse McCain. "Ele é um terrorista."

Israel promete "resposta poderosa" a ataques de palestinos

Dom, 10 Jan, 02h01
Por Allyn Fisher-Ilan


JERUSALEM (Reuters) - O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, prometeu neste domingo dar uma "resposta imediata e poderosa" a qualquer foguete disparado contra seu país desde a Faixa de Gaza, após dias de crescente tensão na fronteira com o território palestino governado pelo Hamas.
Médicos de Gaza disseram que dois palestinos morreram neste domingo no norte da Faixa de Gaza depois de disparos provenientes de Israel, mas os agentes do resgate não encontraram vestígios na região em que as explosões foram sentidas.

Assim, invisíveis aos olhos, corações e mentes dos "cidadãos" midiotizados em perene alienação da "invisível" CONSPIRAÇÃO EM ACELERADO PROCESSO PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM GOVERNO MUNDIAL, sempre com o mesmo discurso ideológico, eles vão em revezamento, se mantendo no poder para a implantação  do governo único nazi fascista para os quatro cantos do planeta.

A massa de entulho em "desinformação" midiática propositalmente assoberbando e demenciando os cérebros, impede a visão do conjunto, e a "ligação dos pontos" que formam a figura macabra que os denuncia. 

São eles, todos, absolutamente iguais em conteúdo e propósito. Odeiam a humanidade que desdenham e vão impondo pela força, sua "democracia" de faz de conta, muito útil para a manutenção da fictícia liberdade e livre arbítrio das senzalas do mundo.  

Seguem as programações repressoras sistematicamente recebidas diretamente da casa grande, emanadas da elite que comanda os seus cordéis do alto da pirâmide da antiqüíssima NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA eurosinoangloamericana nazi sionista, à qual, professam religiosa e entusiástica servidão. 
Sem afeto, são verdadeiros zumbis cumprindo patológicos programas implantados em seus cérebros teleguiados.


Aterrorizam as senzalas que, para melhor controlar definitivamente, querem reduzir em 90% com o extermínio massivo através das doenças e remédios criados e controlados pela farmáfia de sua propriedade. Chemtrails aspergindo metais pesados e outros venenos nos céus, alimentos industrializados e naturais contaminados com conservantes tóxicos e agrotóxicos. Vírus recriados em seus laboratórios para vacinações em massa desnecessárias visando inclusive e principalmente a implantação de chips, a nano tecnologia já lhes permite.
Colapso da agricultura, inviabilização das grandes cidades, inundações catastróficas, fome e sede com a sabotagem solerte da modificação do clima pelo uso da arma de guerra H.A.A.R.P. usando a falácia do já desmascarado aquecimento global, "crises" e pandemias para melhor controle dos escravos que restarem, devidamente chipados.

Estas são, entre tantas, as partes visíveis da conspiração em curso acelerado pela NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA. Não duvide, pois seu único temor é vir a ser desmascarada. Uma tarefa difícil, mas não impossível.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails