O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 22 de abril de 2009

E-Book - Seminário O Portal – Ho’oponopono

E-Book - Seminário O Portal – Ho’oponopono

Rio de Janeiro - dia 16 de Maio, e Belo Horizonte – 20 e 21 de Junho, 2009

Baixe aqui o e-book: http://www.4shared.com/file/101075161/c0886ee2/Seminarios_O_Portal.html
Precisa-se do Acrobat Reader para abrir o e-book, este programa é gratuito - baixe nesse link: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader-portugues-.htm
com Al McAllister

É uma alegria e satisfação anunciar os seminários dos dias 16 de Maio no Rio de Janeiro (inscrições pelo lbaumfeld@gmail.com), e 20 e 21 de Junho em Belo Horizonte, MG (inscrições pelo luizavirginia@hotmail.com) .

Ho’oponopono é uma cura Havaiana que tem por finalidade nos libertar de memórias indesejáveis (crenças limitantes, programas neuronais negativos) as quais nos fazem repetir padrões comportamentais limitantes em diversas áreas de nossas vidas.

O que impede nossa realização, o vivermos nossos sonhos e desejos e não nossos medos são os “programas” limitantes rodando na mente subconsciente e que determinam nossa realidade. A dificuldade está no fato que mesmo sabendo disso não conseguimos, ou pouco conseguimos mudar esses padrões repetitivos de insuficiência, sofrimento, mediocricidade e infelicidade!

Ao fazer o Ho’oponopono você limpa, purifica a origem destes problemas, neutralizando a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No Ho’oponopono não há culpado, não é necessário reviver o sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, nem a sua origem.

Sem os filtros da programação de família, antepassados, crenças, cultura, e mídia a pessoa aos poucos descobre que ela é completa em si mesma! Você começa a realizar seus sonhos e não seus medos. Amor, felicidade, prosperidade, a abundância de coisas boas na sua vida não são recompensas que você precisa lutar para conseguir – isso tudo é o estado natural do seu ser.

A premissa do seminário é de revelar que existe em você tudo que é necessário para mudar sua vida para melhor.

Você quer, mas não sabe como:
· Neutralizar e cancelar todos esses programas limitadores de sua Realização Pessoal de maneira rápida e eficaz?
· Aprender a libertar seu Eu do seu “eu”?
· Parar de buscar validação “lá fora” em pessoas e coisas?
· Eliminar a participação do seu ego, e se abrir para escolher e receber uma nova condição de vida logo de cara?
· Aprender a viver seus sonhos e não seus medos?
· Eliminar as ansiedades que bloqueiam seu Desenvolvimento Pessoal?
· Estabelecer uma nova condição de vida, conforme a sua necessidade do momento?
· Aprender a se abrir para receber as Inspirações?
· Ser FELIZ?
· Ter um RELACIONAMENTO AMOROSO ideal?
NÓS SABEMOS!

Com certeza o seminário Vivência O Portal – Ho’oponopono transcende tudo que você já aprendeu antes por ele lhe dar acesso ao aspecto mais sublime do seu Ser.
Inspiração: seu presente no presente pela Presença. Esse é o diferencial da moderação do Al McAllister.

Luiza Gonçalves
www.hooponopono.com.br
CONTATO:
Lena Rodriguez - Terapeuta
TERAPIA VIBRACIONAL http://e-therapy.no.comunidades.net
E-mail: liberdadedeser@gmail.com
Florais Âncora http://tinyurl.com/c69ooo

quarta-feira, 15 de abril de 2009

EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM UM OLHO É CEGO TAMBÉM... ACORDA BRASIL !!!!!!



"THE OBAMA DECEPTION" A new film by Alex Jones

DEDICO ESTA POSTAGEM A TODOS OS BLOGUEIROS DO MUNDO "DE PLANTÃO".
MELHOR ASSISTIR, ACREDITAR E FAZER UMA PROFUNDA E SÉRIA REFLEXÃO ANTES DE CONTINUAREM ESCREVENDO E POSTANDO MUITAS "BLOBAGENS".

O TEMPO ESTÁ ESGOTANDO...
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

terça-feira, 14 de abril de 2009

A interminável lixeira por limpar


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! Amo vocês minhas memórias, sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

O leite está derramado! É só você olhar para as polícias do mundo, iguaizinhas em métodos e uniformes, reprimindo os povos, invadindo guetos e favelas em toda parte mundo a fora, criminalizando, matando e exterminando criteriosamente como se isto justo fosse. A mídia cumpre seu papel asqueroso de banalizar a vida e valorizar a morte dos despossuídos e descontentes com a miséria que lhes é imposta. Políticos são "pelegos" na sua essência, estão pouco se incomodando com os povos que governam, odeiam a plebe ignara que os alimenta e que precisam manter sob controle. Governam para os banqueiros que os contratam e os financiam em suas campanhas eleitorais demagógicas. Estão aí para fazer de conta que temos escolhas dentro desse sistema planejado e mantido por eles e para eles mesmos...

Obama
é exatamente a ideologia nazi fascista refinadíssima da NOVA ORDEM MUNDIAL de seus antecessores, mente para seu próprio povo e o resto do mundo mentalmente bloqueado pela escassez programada de tudo o engole sem dar conta da gororoba requentada. Como disse heinz Kissinger e nelson Rockfeller; "Vamos governar o mundo pelos próximos duzentos anos e muito mais..." A humanidade abriu mão de pensar por si mesma e está numa prisão. Enquanto isso responde-se e dá-se trela aqui e em outros blogues às bobagens delirantes johndivorjakianas desprovidas de qualquer traço humano de amor inteligente.

Esse estado de coisas só existe e persiste porque nós o aceitamos como verdade necessária. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz páscoa para todos! Pena que os ovos de chocolate estão caros né? Ou não?


"Noam Chomsky: Eu acho que você deve ser honesto. Se você me pedisse para explicar-lhe a matéria que eu ensino nos meus cursos de pós-graduação em cinco minutos, eu diria que é impossível, porque ela requer muita fundamentação, muito entendimento e requer também conhecimento técnico etc. Mas se você me pedisse para explicar a crise da dívida brasileira em cinco minutos eu diria que sim, porque é elementar. Na verdade, virtualmente tudo relativo à política e à sociedade está na superfície. Ninguém entende as coisas muito bem e até mesmo nas ciências; uma vez além das grandes moléculas, tudo se torna bastante descritivo. As áreas nas quais há um conhecimento significativo e não superficial são raras. Se existe, você respeita; eu não vou falar de Física Quântica porque eu não entendo nada.
Por outro lado, essas outras questões são acessíveis a todo mundo. Uma das coisas que os intelectuais fazem é justamente tornar essas questões inacessíveis, por várias razões, inclusive razões de dominação e de interesse pessoal. É muito natural para os intelectuais fazerem as coisas simples parecerem difíceis. É o mesmo motivo que levava a Igreja medieval a criar mistérios. Aquilo era importante. Leia o grande inquisidor de Dostoievsky, ele diz de uma forma magnífica. O grande inquisidor explica que você deve criar mistérios porque de outra forma as pessoas comuns vão entender as coisas e elas devem ficar subordinadas, então você tem que fazer as coisas parecerem misteriosas e complicadas. Esse é o teste do intelectual. É também bom para eles. De repente, eles são pessoas importantes falando de coisas que ninguém entende... Às vezes, as coisas ficam meio cômicas, como no discurso pós-moderno. Principalmente em Paris, aquilo virou uma caricatura, é tudo jargão. Mas é muito arrogante, há muitas câmeras de televisão, muita pose, todos tentando decodificar e descobrir o significado por detrás das coisas, coisas que você pode explicar para uma criança de oito anos. Não há nada lá."
Copiado e colado de http://esquerdopata.blogspot.com/2009/04/o-papel-dos-intelectuais-na-defesa-dos.html

"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão.
Deixe isto limpar, purificar, liberar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

terça-feira, 7 de abril de 2009

MEMÓRIAS QUE COMPARTILHAMOS - VI - Boas notícias


"Credibilidade da mídia no esgoto
O fator tecnológico parece ser a principal causa destas mudanças. Pesquisa recente, intitulada “O futuro da mídia”, revela que, para os brasileiros, o computador já é mais importante do que a TV. “Os entrevistados passam três vezes mais tempo por semana conectados à internet do que assistindo televisão. A maioria dos usuários (81%) apontou o computador como o meio de entretenimento mais importante em relação à TV... A interação com esses mecanismos e o fato dos usuários serem os próprios provedores de conteúdo de suas mídias foram destacados”, afirma a Deloitte. Este fenômeno, impensável há alguns anos atrás, confirma uma tendência mundial."
Leia o texto completo, http://altamiroborges.blogspot.com/2009/04/queda-de-influencia-dos-jornais-e-tvs.html

E a limpeza continua, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
Related Posts with Thumbnails