O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 12 de dezembro de 2009

O presidente dos Estados Unidos É UMA FRAUDE.


Direto do LIVRE PENSADOR

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou nesta quinta-feira ao receber o Prêmio Nobel da Paz, em cerimônia em Oslo (Noruega), que a guerra às vezes é necessária para preservar a paz.

"A guerra tem um papel a cumprir para a preservação da paz. Negociações por si só não podem, por exemplo, convencer a [rede terrorista] Al Qaeda a desistir das armas. A força é necessária e não há cinismo nisso, apenas o reconhecimento de nossa história", continuou o democrata, que citou em seu discurso a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e os exemplos de luta pela paz de Mahatma Gandhi e Martin Luther King. Só que há um detalhe: estas duas últimas personalidades, milhares de anos-luz à frente do marionete Obama, nunca receberam este prêmio Nobel criado por “eles para eles mesmos”.

Hoje estive vendo pela TV a entrega do prêmio ao Obama e pude constatar, em rápido lance das filmagens, que a platéia era formada por muitos membros do Clube Bilderberg, tais como as famílias reais da Holanda, da Noruega e primeiros-ministros dos países desenvolvidos. Obama tem razão ao afirmar que, segundo ele, a guerra se faz necessário! Quem o galgou ao patamar de Presidente dos EUA? Quem financiou a campanha dos democratas? Obviamente que foram estas elites que lucram com guerras. Com Bush pai, Clinton e Bush filho foram a mesma coisa. É muito simples de entender minha gente. Só um cego não enxerga os enormes interesses por trás deste prêmio falaciano. Hoje pela manhã uma amiga de trabalho, na qual a emprestei algum material em DVD, um deles sobre o excelente documentário de Alex Jones (Obama Deception –2009) e o livro do Daniel Estulim (Clube Bilderberg), que retratam o presidente dos EUA como uma pessoa sem nenhum poder, isso mesmo! Obama talvez não mande nem na mulher dele. Ele é manipulado 100% pelas elites, pelos mega-investidores, pelos senhores do petróleo e os senhores da guerra. Chega a ser ridícula tal afirmação, mas é a pura verdade. Quero ver Obama enviar para os campos de guerra seus filhos! Mandar os filhos dos outros é refresco.

E sem falar que esta “rede terrorista” Al Qaeda, criação da CIA, é apenas um bode expiatório para justificar as constantes invasões bélicas a países do “eixo do mal” que nada mais são do que nichos de petróleos que fomentam a sede das elites que mandam nos bancos e, consequentemente, em nós, pobre mortais. Esta minha amiga, cujo nome prefiro não divulgar, me disse que acredita em muitas coisas e em outras não, pois trata-se de pura “viagem” dos teóricos da conspiração. Talvez sim, mas prefiro acreditar que quanto mais a pessoa esteja com a mente aberta para redefinir seus “conceitos” em menor tempo, menos subjugada estará por toda esta enorme mentira em que nossa sociedade vive atualmente. Já disse e repito: o Nobel está para as elites assim como as fezes de um passarinho está para a gravidade, pois sempre vai cair na cabeça de um otário. Vá se catar seu Obama!

SINTO MUITO, SOU GRATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails