O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MÉRITOS DO PREMIADO NOBEL DA PAZ


'Posso confirmar que os aliados (membros da Otan) e nossos sócios farão uma contribuição extra significativa, de pelo menos 5.000 soldados, e provavelmente algumas centenas a mais', declarou, em Bruxelas, o secretário-geral da organização, Anders Fogh Rasmussen. Foto:John Thys/AFP

  

Tegucigalpa, 2 dez (EFE).- O presidente de fato de Honduras, Roberto Micheletti, disse hoje que o líder deposto Manuel Zelaya "já é história", mas assegurou que aceitará qualquer decisão tomada pelo Congresso sobre sua restituição.
Micheletti, que retorna hoje ao poder após ficar "ausente" desde o dia 25, fez referência, assim, às eleições realizadas domingo no país, que segundo, as autoridades eleitorais, tiveram uma participação de mais de 60%, apesar da resistência e de Zelaya ter denunciado que essa é a porcentagem de abstenção e não o contrário.



Gráfico interativo sobre o Afeganistão, com o estado das tropas no país e o total de mortos por continente. O presidente americano Barack Obama deve anunciar o envio de milhares de soldados suplementares para o país. Foto:/AFP

44 minutos atrás
CABUL (AFP) - A nova estratégia do exército americano no Afeganistão só será eficaz se incluir a capacitação das forças afegãs para que possam garantir sozinhas a segurança do país, segundo diversas fontes.

O recrutamento, treinamento e equipamento de dezenas de milhares de soldados e policiais, para que possam combater eficazmente a insurreição dos talibãs, levará provavelmente muito mais tempo que os 18 meses previstos pelo presidente americano, Barack Obama, para iniciar a retirada de suas tropas.
O general Stanley McChrystal, atualmente no comando dos soldados americanos e da Otan no Afeganistão, estimou que agora terá à disposição "os recursos para cumprir" sua missão.
McChrystal, que havia pedido a Obama um reforço de dezenas de milhares de soldados para não perder a guerra, afirmou que "o desenvolvimento da capacitação do exército e da polícia afegãos" será um dos objetivos da campanha no Afeganistão "nos próximos meses".
 

37 minutos atrás NOVA YORK, EUA (AFP) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, felicitou a decisão anunciada pelo presidente americano, Barack Obama, de enviar 30.000 soldados adicionais ao Afeganistão.
"O secretário-geral acredita que a construção de instituições é um processo de longo prazo que vai assegurar a sustentabilidade dos esforços conjuntos da comunidade internacional no Afeganistão", afirma um comunicado de sua assessoria.
Ban "recebe com apreço a proposta de equilibrar esforços militares e civis, assim como a ênfase dada no fortalecimento da capacidade das instituições afegãs e das forças de segurança afegãs em particular", acrescentou.


SINTOMUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails