O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 6 de dezembro de 2009

Honduras é um dos laboratório das atualizações de suas macabras experiências...


do blog Tijolaço   via VI O MUNDO


Quem disse que as repúblicas bananeras acabaram?
O líder golpista de Honduras, com a certeza da impunidade que o apoio dos Estados Unidos lhe dá, já tinha tudo pronto antes mesmo da decisão sobre a restituição do presidente constitucional Manuel Zelaya fosse votada  - e negada, claro - pelo Congresso, ontem. Hoje, a Reuters mostra, já impresso, um selo que  lançado no mesmo dia  pelos correios hondurenhos. Reparem a data do final do “mandato” - 27 de janeiro - mostrando que não havia sequer a vergonha de esperar a decisão do Congresso.
Esta maravilha de modéstia que você vê aí do lado é Roberto Micheletti.  Deveria tirar uma cópia, autografar e mandar com de dedicatória a Barack Obama. se quiser, sugiro o texto: Sim, sou eu que posso. Posso tudo.
A propósito. Os L .20,00  querem dizer 20 lempiras, moeda de Honduras.Uma pena, porque o nome é uma homenagem aos lencas, povo centroamericano que resistiu aos colonizadores espanhóis.
Mas o valor, o convertido em reais, dá R$ 1,81.
Não chega a ser um ditador de R$ 1,99.
As mídias da NOVA ORDEM MUNDIAL ANGLOAMERICANA NAZI-SIONISTA estão aí como sempre estiveram, são a ponta da lança, na atualidade mostram-se mais agressivas na tentativa de fechar o cerco que permitirá iniciar O GRANDE GOLPE DE ESTADO DERRRADEIRO. Honduras é um laboratório das atualizações de suas macabras experiências...

Usam de todos os métodos para controlar a humanidade, todos, até os holiudianamente inimagináveis pelos cidadãos distraídos com seus “inúteis” celulares teleguiados pela mídia mundial que lhes pertence (TODA) para doutrinação e cooptação das massas para seus planos de inconfessáveis dolos para dominar as mentes ( principalmente as jovens) que os seguirão como carneiros sem contestações para as guerras e manobras de extermínio genocida e eugenia de acordo com sua agenda.

AS GUERRAS contra tudo e todos (sempre programadas), são todas as possibilidades de divisão, competição e confronto entre pessoas, grupos, facções, bairros,cidades, regiões e paises, times de futebol tudo o que possa dividir o homem exacerbando a competição. Manter a humanidade em permanente ameaça e medo do seu semelhante é fundamental. TERROR permanente de tudo contra todos é a pauta da mídia mundialmente.

Futebol, olimpíadas, cassinos e religiões, sexo e drogas como ópio permanente são a perfeição da alienação mundial incentivada diuturnamente pela HDTV GLOBALIZADA, e tudo parece tão natural... Qualquer virtude é tida como fraqueza e puzilanimidade.

Agremiações ideológicas de qualquer tipo onde possa haver divisão para competir e guerrear entre si. A ilusão da dualidade é o que permite forçar a idéia de SER DIFERENTE, DESTACAR-SE DA MASSA, ser único no avassalante lixo do nada, nem que seja tentando cromar as orelhas, mas “é fundamental ser diferente” para estar na mídia. O desafeto total em 5 minutos de fama é o máximo do escárnio. Andy Warhol serviu e serve muito bem aos ditames da N.W.O. escravagista. Artistas são excelentes veículos de propaganda ideológica. Diferente de que? Quando todos perderam a autonomia de pensar seus próprios pensamentos. Repetem o que a mídia lhes doutrina em programas desde a infância.

É fundamental que jamais se conclua que os humanos SÃO IGUAIS E PODEM TER IDÉIAS PRÓPRIAS onde quer que sejam e estejam. DIVIDE E GOVERNA (manter sob controle) MILENARMENTE.

Nada é por acaso, e por isso mesmo TUDO O QUE É APRESENTADO NAS EMISSORAS BRASILEIRAS e mundialmente, TUDO, tem o propósito DE SUBVERSÃO DEMOLIDORA DOS COSTUMES E NEUTRALIZAÇÃO DE TODA INTELIGÊNCIA E AFETIVIDADE DOS POVOS, conforme determina o cume da pirâmide de governância “GLOBAL” da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA ANGLOAMERICANA E NAZI-SIONISTA.

PREPARAM o terreno subserviente através do terror permanente da estupidificação e do barbarismo dos povos que pretendem anular, exterminar e microchipar os escravos sobreviventes nas terras que querem colonizar definitivamente como determinam seus manuais sionistas; seguidos fielmente por seus asseclas mundo afora.

O CULTIVADO ódio patológico e o desprezo pelo humano, o terror e a guerra são seus terrenos ideais de cultura para a agenda de implantação (no planeta como um todo) do 4º Reich já em curso e acelerando... Aquecimento global, pandemias, vacinações em massa, extraterrestres e outras GLOBALIZADAS FALÁCIAS são a imposição para aceitação da implantação de um só governo mundial, com uma só economia em dinheiro virtual de plástico, (cartões chipados) e um só exercito.

Sinto muito, sou grato..

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails