O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CONVERSAS DE JOÃO SEM BRAÇO SOBRE A FALCATRUA DO "CLIMÁTICO"


Obama e Lula discutem esforços para chegar a um acordo climático
Os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e dos Estados Unidos, Barack Obama, conversaram na quarta-feira por telefone sobre os esforços para que os países cheguem a um acordo climático "vigoroso" na 15ª Conferência das Nações Unidas para o Clima (COP-15) em Copenhague.
Papa pede acordo sobre o clima "vinculante", "útil" e "justo" Qui, 17 Dez, 04h07 CIDADE DO VATICANO (AFP) -
O Papa Bento XVI pediu nesta quinta-feira às nações presentes na conferência de Copenhague sobre o clima que cheguem a um acordo "vinculante", "útil" e "justo" para todos, acima de quaisquer "intereses nacionalistas".
"Tanto do ponto de vista individual, quanto coletivo, é necessário chegar a compromissos mais decididos e amplamente compartilhados", afirmou o Papa ao receber no Vaticano um grupo de oito novos embaixadores creditados na Santa Sé.

ESTA É A  TORPEZA  DOS QUE SE SUBMETEM CULPOSA OU DOLOSAMENTE A GOVERNAÇÃO EM TROCA DE PÃO E CIRCO PARA ÀS MASSAS AO ARBÍTRIO DA ESCRAVAGISTA NOVA ORDEM MUNDIAL NAZI-SIONISTA E SEUS BANQUEIROS QUE ADMINISTRAM A TERRORISTA ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO.
AS REALEZAS DO MUNDO E DA EUROPA UNIFICADA ASSOCIADAS  AOS AMERICANOS DO NORTE E CANADENSES, TOMARAM O PODER DAS MÃOS DOS ILUDIDOS POVOS QUE GOVERNAM E AVANÇAM SUA AGENDA DE EXTERMÍNIO DO EXCEDENTE DA SENZALA MUNDIAL QUE EXPLORAM MILENARMENTE.
E OS POVOS CRÉDULOS E "MIDIOTIZADOS" EM NOME DA "LIBERDADE DEMOCRÁTICA DE ESCOLHA" ENTREGAM SUAS VIDAS AOS SEUS CARCEREIROS E VOTAM ESPERANÇOSOS EM MUDAR ALGUMA COISA NA ESTRUTURA PRISIONAL QUE ACEITOU VIVER RELIGIOSAMENTE COMO ÚNICA  VERDADE.

LÁ COMO AQUI NÃO PERCEBEM O FRIAMENTE PLANEJADO DESTINO CRUEL QUE NOS AGUARDA.

SINTO MUITO, SOU GRATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails