O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Chávez aseguró que el 2010 será un año de desafíos para América Latina

TeleSUR _  22 horas atrás
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse neste domingo que seu país pode finalmente começar dizendo que está saindo do "inferno" em que estava devido a má gestão dos governos antecessores e disse que 2010 é um ano de Desafios para a América Latina.

"Não será um ano fácil: os agentes da reação internacional, preparam o plano para reverter o processo de emancipação que vive Nossa América", disse o mandatário em sua coluna de domingo As Linhas de Chávez.

Segundo o chefe de Estado venezuelano, o golpe de 28 de junho em Honduras e a instalação de sete bases norte americanas na Colômbia são o exemplo mais claro do que está vindo. "Não há com o que nos enganarmos: acabou-se a ilusão sobre Obama e a descarada intervenção da nova administração gringa assim está demonstrando ".

Além disso destacou que o povo latino-americano em 2010 deve estar alerta da agressividade da Casa Branca ",preparemo-nos para defender a nossa soberania em todos os domínios", declarou o líder do Partido Socialista Unido da Venezuela.

Para Chávez, o próximo ano trará novas metas para proteger o planeta antes que o comportamento anti-ecológica das nações desenvolvidas, que se tornou evidente na Cúpula sobre Mudança Climática, Copenhague (Dinamarca).

"Em matéria ecológica, tornou-se clara a posição dos países industrializados, que colocam a humanidade à beira do ecocídio (extermínio) inimaginável", disse o chefe de Estado.

" Quero pegar emprestado algumas palavras de Che: "Perseguindo a quimera de realizar o socialismo com a ajuda do aborrecido que nos legou o capitalismo (a mercadoria como célula econômica, a rentabilidade, o interesse material individual como alavanca, etc) pode chegar a um impasse ".

"Peço a todos vocês, concidadãos, estar vigilantes em termos de salvaguardar o propósito fundamental de nossa revolução bolivariana: a maior felicidade possível para todos os venezuelanos.

Neste sentido, temos fé de que o recém-criado  do Banco Bicentenário, contribuirá significativamente para a realização da mudança de mentalidade necessária para a realização da emancipação que aspiramos.

Erradicar o uso do maçante que o capitalismo tem inoculado desde tempos imemoriais, não é tarefa fácil, eu admito. É por isso que peço a todos vocês, um esforço heróico para iniciar a mudança de mentalidade em todos e cada um. Aqui foi a primeira e maior liberação: a obra por dentro de nós. (grifo é meu)

 Leia todo o texto aqui

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails